Loucuras no mundo

  • Iniciar tópico junior.vagner
  • Data de início

DeletedUser

Guest
qual foi a maior "doideira" que você já viu jogando nesse mundo?
pode usar imagem,exportar mensagem,mapa do mundo etc.!
 

DeletedUser

Guest
Maior loucura executada por mim!
loucurad.jpg

Eu era dono de uma tribo, a IMPÉRIO BRITÂNICO,ImB, que fez uma fusão com a -BOGS-.
Fingi que não deu certo e voltei a ImB, que fez uma fusão com a CELTAS e formou a ImC e a ImC².
Aí virei fundador,expulsei todo mundo e voltei pra -BOGS-!

Eu,[player]junior.vagner[/player],tentei fazer no passado uma fusão da minha tribo ImB com a [ally]-BOGS-[/ally].
Vim para cá,arrumar umas coisas da fusão e tive uma idéia,uma idéia que apenas eu sabia dela.
A idéia era de "cancelarmos" a fusão com a [ally]-BOGS-[/ally] e nos "fundir" com os CELTAS.
Lá no meio daqueles noobs,virei fundador,mudei o nome para ImC,expulsei todo mundo e vim para a -BOGS- com a missão cumprida.Saibam que os antigos CELTAS,pensam que isso é apenas uma missão minha aqui,para derrotá-los(que bando de otário!!!).
Saibam também,que eles podem se juntar a qualquer momento,mas perderam imenso tempo e inúmeros membros,pois quem ia lembrar de 22 nomes?
Quando eles voltarem,vão recomeçar com uns 4 membros!
QUE GUERRA!!!

Mudanças na tribo CELTAS:
http://br.twstats.com/br10/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=30309
REPAREM O QUE ACONTECEU QUANDO EU ENTREI!!!
 

DeletedUser43894

Guest
isto é obvio a maior doideira foi a junção de inimigos indiscutivelmente a maior doidera
 

DeletedUser

Guest
Ah, filho... Nem Padre Quevedo explica o br10..

Mas indiscutivelmente o mais descabido que aconteceu já, foi a fusão entre 2 tribos inimigas, no auge da guerra. Fazendo com que a aliada de uma, virasse inimiga, da noite pro dia.

Isso foi tenso.
 

DeletedUser

Guest
deixei a CVA , e fui pro lado da LS , fundando a [VPTP] junto com Mailindo.
a ultimas qe teve , johhwm , Psyquico e eu , ir pro k56 :B bandiloco mesmo,
 

DeletedUser

Guest
player com 200 mil pontos intimando osp layers do top 10 a dar porrada nele (ninguem teve moral ^^)
 

DeletedUser

Guest
Os Inimigos da CVM indo buscar jogadores no M7 pra assumir conta!

e dao uma de 800 Mil e os Kras Arrebentão no K23 e k32
 

DeletedUser84

Guest
Vou alem... maior loucura é continuar jogando.


Isso, não é loucura...é vicio!...(alguns poderão chamar estupidez...mas não quero entrar por aí ...lol!)

Mas... quem sabe, até pode ser , para apenas e tão só, mostrar aos pobres de espírito que... não é "falando" que se ganha algo, mas sim ACTUANDO!...


Me entendo!
 

DeletedUser

Guest
Uma das minhas maiores loucuras foi largar o mundo 5 para me dedicar mais ao mundo 10.
 

DeletedUser

Guest
A maior loucura esta por vir ...

Opa, quem vê pensa que aqui não se sabe do que pretende...

mas e aê, ja preparou tambem seus apoios?

vale ressaltar que é uma grande loucura mesmo mas... paciência.

mais uma pergunta: não achas que esta com a TAG errada em teu perfil?

que tal algo como "Gente da Legião Stars" sob a TAG "GLS"?

:cool:
 

DeletedUser43894

Guest
oq vc quer dizer com isto junio vc esta bem da cabeça ??? eu não me alio a ninguem a ninguem so a meus amigos nunca tire conclusão precipitado se não sabe em real oq esta por vir não tire conclusão tais ficando infantil agora ??? vc esta indo muito no papo dos outros se quer saber de algo venha de pergunte não tenho medo de fala ou de omitir nada não preciso ser falso com ninguem nem medo das consequencias eu tenho então antes de fala que me alio a alguem procure sabe e veja se tuas fontes são confiaveis as vezes vc tem alguem a tanto tempo ao seu lado que acaba por ficar sego preste bem atenção no que vc fala como vc falo ao rapaz ali se o cara não entende do que ta falando vai procura saber melhor primeiro pra argumenta ou julga algo

a e so te respondendo não vo precisa de apoios pois oq vou fazer não espero que de certo nem que eu me de bem sei oq vai da não sou inocenti sei oq aconteçera so hajirei por puro prazer
 

DeletedUser43894

Guest
antes de vc fala algo de tribo melhor vc rever tudo que vc fez eu luto por tribo muito antes de vc ser alguem neste mundo sempre lutei vc oq fazia nakele tempo ??? so agora a tempos atraz que começou a jogar conformo o escrito se queris fala sobre alguem não fale d emin pois tu sabe oq tudo aconteçeu eu não gosto da CVM não minto não gosto mesmo axo que isto enfrequeçeu d emais o M10 so tem nois e se tu axas que me alio a LS estar enganados pois eu sinto desprazers ao ver eles são fracos e um recado a vc eu sempre fiz com uma conta so :cool:
 

DeletedUser

Guest
De você o sentimento que tenho é de pena... é a única coisa que resta a fazer.

Agora é o mesmo discurso de "O certinho". Qual é a sequência desse filme? Em qual versão está já? Deve ser pela sua décima talvez...

Tão imaturo e se acha o contrário. Mas desejo-lhe muita sorte pois, ainda sim esteve ao meu lado por muito tempo e ja me ajudou muito TÃO QUANTO EU TE AJUDEI. A verdade é que estamos quites neste instantes sem um dever nada para o outro.

Quanto a fontes, ai sim você tambem tem que tomar cuidado. Assim como você eu deixei as coisas de formas implícitas. É capaz de ler nas entre linhas com tão pouco apresentado nelas?

Uauuuu, que lindo! *.*

A ti, provar o que fiz ou deixei de fazer não me importa. Quando sua brincadeira começar então saberá como funcionam as coisas de verdade por essas bandas.

Uma conta só é até piada ouvir isso. Achas que aqui não se tem informações sobre pass... :)

Muito ingênuo...

PS: Tem dormido bem? Então aproveita para descansar por que depois tempo não terá. :cool:
 

DeletedUser43894

Guest
se adms quiseres apagarem oq escrevi fiquem avontade tou disvirtuando o topico so falei oq deveria ser dito na hora tbm não me preucupo com oq digam so não gosto que falem com tom de ironia pra cima d emin se é pra fala fala logo não fica assossiando nada quem gosta de enrolo vai ve novela mexicana

bom maior loucura sera Ronaldinho no flamengo kkkkkkkkkkk absurdo uhaushuahushuahusuah
 

DeletedUser

Guest
se adms quiseres apagarem oq escrevi fiquem avontade tou disvirtuando o topico so falei oq deveria ser dito na hora tbm não me preucupo com oq digam so não gosto que falem com tom de ironia pra cima d emin se é pra fala fala logo não fica assossiando nada quem gosta de enrolo vai ve novela mexicana

bom maior loucura sera Ronaldinho no flamengo kkkkkkkkkkk absurdo uhaushuahushuahusuah

kkkkk, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee VAMOS RIR ENQUANTO TEMOS DENTES... eles passam tão logo quanto nos damos conta tê-los :cool:
 
Topo