LN + [A] x F. Crows

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100856

Guest
Provavelmente muitos achavam que a Crows iria debandar, mas acho que ninguém esperava por isso kkkkkkkkkk

Sua frase é muito doida cara, lê dinovo kkkkkkkkkk super contraditória

claro q eu esperava e achava q isso ia acontecer! E sabia tmb :3
 

DeletedUser51221

Guest
Sua frase é muito doida cara, lê dinovo kkkkkkkkkk super contraditória

claro q eu esperava e achava q isso ia acontecer! E sabia tmb :3

Isso não era novidade, quem muito quer nada tem aconteceu na CAPONE quando minato quis comandar 3 tribos sozinhos e acabou com a CAPONE no dbz com a Crows
e com o Lucas que queria dominar o mundo facilmente no recrutamento e cresceu de mais com duas tribos sem delegar funções puxando tudo para ele e no fim acabou que não aguentou a pressão de dois fronts de guerra e debandou tambem...

Quem quiser as duas MPs deles antes da debandada me manda MP no jogo que mostro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma foi a 3 dias falando que a culpa da tribo cair era dele e que ele iria por ordem na casa e a outra foi ele avisando que ia debandar a tribo e puff debandou
 

DeletedUser100856

Guest
Pse meio inesperado q a queda da BK movesse tanto assim o mundo kkkk

Super errado crows quase debandou antes da bk no fds, queda da bk não influenciou só acabou com a segunda chance q os membros deram ao Lucas, mas estavam afundando bem antes entende, foi ao contrário, bk vendo q tinha aliada fraca debanda e muda de lado pra liderança forte e boa da UN sabendo q crows tava morta
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
A CROWS debandou por três motivos claros:

1. Erro diplomático (recrutamento sem planejamento)
2. Tomar pau pra LN+Alliens
3. Tomar pau para a UN.

Qualquer jogador desanimaria com isso. Ter inimigos recrutados em massa, crescimento limitado, ter que viajar horas para migrar e ter chance de expansão.

Piper, eu quero as MPs hahaha.
Agora quero ver o que vai ser do 55... Tem um pouquinho da UN, tem HP, LN e SD :eek:
 

DeletedUser51221

Guest
A CROWS debandou por três motivos claros:

1. Erro diplomático (recrutamento sem planejamento)
2. Tomar pau pra LN+Alliens
3. Tomar pau para a UN.

Qualquer jogador desanimaria com isso. Ter inimigos recrutados em massa, crescimento limitado, ter que viajar horas para migrar e ter chance de expansão.

Piper, eu quero as MPs hahaha.
Agora quero ver o que vai ser do 55... Tem um pouquinho da UN, tem HP, LN e SD :eek:

Enviada, eu não entendi quase nada do que esse cara quis fazer de verdade eu acho que ele deveria ter o minimo de respeito para com quem jogou com ele até agora mais nem isso, enfim
 

Minato-Sama

Guest
Sua frase é muito doida cara, lê dinovo kkkkkkkkkk super contraditória

claro q eu esperava e achava q isso ia acontecer! E sabia tmb :3

Percebi agora kkkkkkkkkkk
Mas eu quis dizer que muitos achavam que ela iria debandar, mas que ninguém esperava que seria agora kkkkkkkkkkk
Acho que a maioria esperava que ela debandasse mais pra frente.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo