LN + [A] x F. Crows

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nLAAj78.png


1lcHEBr.png


Primeira Música : https://www.youtube.com/watch?v=zUzd9KyIDrM
Segunda Música : https://www.youtube.com/watch?v=5abamRO41fE


^o)^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O choro é livre!!! Ahahhahhahah, principalmente o meu :O
 

DeletedUser85944

Guest
Boa Declaração um pouco exagerada na parte SERA QUE VCS VÃO AGUENTAR ? espero que a LN nao seja uma assassins da vida neh bora pra guerra daki uns meses neh ja q teremos outros assuntos mais importantes a resolver e a LN ta a quase um k de distancia talvez por isso a CROWS nao tenha declarado mais de qualquer forma a Guerra ja era prevista e bem vinda devido a vinda de nossos amigos da CAPONE entao q vença a melhor...
 

DeletedUser

Guest
Boa Declaração um pouco exagerada na parte SERA QUE VCS VÃO AGUENTAR ? espero que a LN nao seja uma assassins da vida neh bora pra guerra daki uns meses neh ja q teremos outros assuntos mais importantes a resolver e a LN ta a quase um k de distancia talvez por isso a CROWS nao tenha declarado mais de qualquer forma a Guerra ja era prevista e bem vinda devido a vinda de nossos amigos da CAPONE entao q vença a melhor...
Continuam se vangloriando de "tombar" a assasins e capone kkkkkkkkk, eu tenho que rir msm
 

DeletedUser

Guest
Eita agora sim uma guerra :D

boa sorte a ambas as tribos e que vença a melhor :D
 

DeletedUser101194

Guest
Apesar do pouco de front acho que será uma guerra regrada com bastante ODD E ODA.

Acredito que a LN + [A] saiam na frente por haver jogadores da Crowns completamente isolados no meio das terras da LN e [A].

Torcida fica para LN e [A]. ^o)
 

DeletedUser101349

Guest
LREEHH8.png


HAUAHUAHUAHUAHUA

2eBizVC.png


Kings mito!!! Quem foi o primeiro? kkkk

6iV54Uq.png


"Se preparem" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tU5tGxm.png


Korica, sempre sensato e inteligente ^o)

Essas foram algumas das palavras de alguns CAPONES antes do fim da guerra conta [A] + LN.
Não procurei em páginas suficientes para achar os comentários dos CAPONES que foram para a mass.

Enfim, que vençam as melhores :D
 

DeletedUser89527

Guest
nada agora que tudo ficou bom o mundo ta se encaminhando para uma guerra B.K+Crows+Crows²xBr65

B.K+Crows+Crows² ja tem 21% da dominância do mundo

Vai ficar emocionante a coisa em pouco tempo :D
 

DeletedUser100654

Guest
Eu to la na Conta nao esquecem on 24hs aqui renomeando mas eu to rindo bateu aq NT de 1 nobre kkkk em cada ataque kkk ODD vindo d+ , boa Sorte aos atacantes , e que seja uma guerra limpa e boa de se jogar.
 

DeletedUser100856

Guest
Eu to la na Conta nao esquecem on 24hs aqui renomeando mas eu to rindo bateu aq NT de 1 nobre kkkk em cada ataque kkk ODD vindo d+ , boa Sorte aos atacantes , e que seja uma guerra limpa e boa de se jogar.

Devia Plintar isso pra depois não dizer q era inativo

Só pq tem uma blindagem fulera acha q ta de boa neh kkkkkkkkkk vai segurando a op de fake kkkkkkkkkk uma hora os apoios do crocodilo acaba jovem

Op de fake e boa, essa é nova
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo