[LM] vs HZ + HZ² + ~SnOb~

  • Iniciar tópico DeletedUser82001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85023

Guest
no caso os que vieram para a Familia Líderes Mundiais, falaram que a Familia HZ entrou em discordia pelo motivo dos líderes não aceitarem as sugestões de seus membros e o mesmo falaram que não gostaram da declaração que foi sem pensar, no caso não sei se isso é verdade, mas uma coisa é certa estamo bem atentos a humildade de vc´s, peço até desculpas se eu xinguei alguem.

Att: Ninj@1

Não substimamos ninguém. Só estamos num jogo de guerra e a guerra foi declarada. Os que tem medo de jogar um jogo de guerra, saíram da tribo, apenas isso. Discórdia? Opiniões diferentes sempre haverão, pois cada um tem seu estilo de jogo. Eu mesma, quando estava na sua tribo, "discuti" várias vezes no fórum, junto com outros jogadores, por causa de metas e diplomacias, entre outras coisas. Quem estava se gabando era a LM, basta ver no início do tópico... O que houve, foi que, alguns ficaram chocados na HZ, em virtude da debandanda que aconteceu na tribo, mas agora permanecem os que sabem jogar e não tem medo da guerra, e assim, estamos caminhando de novo. São 163 jogadores (LM) X 64 (HZ), podemos até perder, mas iremos dar muito trabalho ainda. risinho)

.Magnificat.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
quero so ver esta guerra mais pra frente *-* nao sei oq se passa no lado da LM neim da HOT...mais amabas as tribos tema capacidade de vencer a guerra...e nao prescisa vencer na deslealdade,pois isso nao é vitoria!!!
 

DeletedUser62329

Guest
GOGOGOGO, mais açao à esta guerra. quem tiver mais organização vencerá.
 

DeletedUser87219

Guest
Que nada, não é a primeira vez q eu jogo, mas uma tribo unida é outra coisa né.
 

DeletedUser87219

Guest
A maioria, quando eu entrei para a tribo e vi q estava longe do pessoal é obvio q me especializei em defesa.
 

DeletedUser

Guest
e esses relatórios postados, tem haver com a guerra? a -us- tá na guerra ou esse cara saiu da HZ. Ir no tw stats é muito trabalhoso.
 

DeletedUser87219

Guest
e esses relatórios postados, tem haver com a guerra? a -us- tá na guerra ou esse cara saiu da HZ. Ir no tw stats é muito trabalhoso.

Não está mas, o lider da LM disse que eu tava limpo, poxa a moçada me atacando, e ele vem dizer q estou limpo.
 

DeletedUser

Guest
HZ virando O jogo rapidamente!

como já disse aqui era so uma questão de tempo para nos organizarmos!Agora começa a verdadeira Guerra.
 

DeletedUser

Guest
Ainda continuam atrás no OD...


1
Inimigo ( HZ + ~SnoB~ + HZ² )
009.708
35.273
2Aliado ([LM] + HoT )0032.0218.217
 

DeletedUser

Guest
Vai da HOT ness guerra, a nao ser que algum imprevisto aconteça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo