[LM] vs HZ + HZ² + ~SnOb~

  • Iniciar tópico DeletedUser82001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82001

Guest
_______________________________________________________________________________________________________
Essa tribo está em guerra com Hera Zumbi!

Nome da guerra: Agora Sim!

Declaração:
Agora Sim uma Guerra justa,e nao atacando pelas costas!

Abrass e Boa sorte a todos,pois a Guerra ta declarada!!!

Q vença o melhor!

_______________________________________________________________________________________________________



- Boa sorte para as duas, que vença a melhor estratergia!
 

DeletedUser

Guest
Acho que [LM] + HoT levam, HZ não tem organização.

BOM lé pergunto apenas uma coisa, já esteve na HZ para saber se a organização ou não?

não julgue sem antes se certificar se estas a falar a verdade. apenas observem o decorrer da guerra!

Cumps
sey stayner
 

DeletedUser85023

Guest
HZ aqui!
Os pontos vermelhos próximos de mim sumiram. Correram? ^.^
A guerra acabou de começar, muitas surpresas virão...
 

DeletedUser

Guest
Ataque recruta de novo rapidamente, já as defesas do colega vai demorar um pouco, vantagem para quem limpou ele, e ainda pode fazer de farm ou catapultar sua aldeia.
 

DeletedUser83472

Guest

Temos que perde pra ganhar, essa guerra dará muitos frutos para nossa familia!

Os frutos que estão ganhando são os cagões(com todo respeito) que estão saindo daqui e indo para vocês... boa aquisição!!

Ataque recruta de novo rapidamente, já as defesas do colega vai demorar um pouco, vantagem para quem limpou ele, e ainda pode fazer de farm ou catapultar sua aldeia.

Sim, mas pelo que sobrou de tropas de ataque dele vai demorar também para voltar a atacar... nesse tempo os reforços ja chegaram!
O bom desse ataque do miruru é que serviu de alerta para o pessoal ficar ligado que a guerra começou!

OnTopic: Estatísticas:
estatisticadia1.jpg


Basicamente LM partiu para o ataque e HZ está na defesa!
 

DeletedUser82001

Guest
hehehehe, as coisas mudam, mas a guerra ainda ta um pouco longe á HZ deu uma caida, culpa minha? não pois nem olhava para os jogadores da HZ e alias olhava no mapa mas era pra ver quem era os alvos, mas não estou querendo desmerecer vc´s, sei que vc´s são bons minha tribo ta fazendo o certo recrutando vc´s? não, vc´s fizerem o mesmo tava certo? tbm não, mas isso quem decide como vc mesmo falou são os membros.
Em querer mudar de tribo.
 

DeletedUser

Guest
eae pessoal como vao? Espero q bem claro!!!

Eae estao gostando dos novos membros??? Espero q quando a mesa virar eles nao saiam da sua tribo...pois se nao podem nos vencer Honestamente...Continuem fazer oq estao fazendo,recrutando nossos membros...Mais eu lhe agradeço por isso,pois agora sei com quem posso contar,e quem realmente nao tem medo da guerra!!!

So uma coisa digo

"Neim sempre o maior vence"

Att
Vander junior lider da Hz
 

DeletedUser85023

Guest
hehehehe, as coisas mudam, mas a guerra ainda ta um pouco longe á HZ deu uma caida, culpa minha? não pois nem olhava para os jogadores da HZ e alias olhava no mapa mas era pra ver quem era os alvos, mas não estou querendo desmerecer vc´s, sei que vc´s são bons minha tribo ta fazendo o certo recrutando vc´s? não, vc´s fizerem o mesmo tava certo? tbm não, mas isso quem decide como vc mesmo falou são os membros.
Em querer mudar de tribo.

O jogador que fez os recrutamentos já não está mais na tribo, o mesmo foi expulso por diversos motivos. Um dos jogadores que a HZ recrutou de vocês, fui eu (antes da guerra). Esteja a situação como estiver, não me arrependo nenhum pouco de ter saído da [LM].
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Creio que essa Guerra nem começou já esta chegando no fim, a HZ acabou praticamente, com todo respeito.

Br46 - Lideres Mundiais
 

DeletedUser82001

Guest
eae pessoal como vao? Espero q bem claro!!!

Eae estao gostando dos novos membros??? Espero q quando a mesa virar eles nao saiam da sua tribo...pois se nao podem nos vencer Honestamente...Continuem fazer oq estao fazendo,recrutando nossos membros...Mais eu lhe agradeço por isso,pois agora sei com quem posso contar,e quem realmente nao tem medo da guerra!!!

So uma coisa digo

"Neim sempre o maior vence"

Att
Vander junior lider da Hz

hehehehe, estão mostrando trababalho, até para limpar os membros da sua ex-tribo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo