LM|MM x ARM

  • Iniciar tópico DeletedUser56403
  • Data de início

DeletedUser

Guest
vc disse noobs ai, e ai fiquei com uma dúvida louca, o seu parceiro, almirante champigny, já aprendeu a jogar???


e você, começou a fazer defesa em algumas das suas aldeias ou ainda só tem ataque???



sobre o meu amigo eu nao posso responder,agora sobre mim ataque e verà!!e è muito engraçado a minha defesa e tao ruin.e segundo vc eu nao faço que eu ate hj perdi so 4 aldeias!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
sobre o meu amigo eu nao posso responder,agora sobre mim ataque e verà!!e è muito engraçado a minha defesa e tao ruin.e segundo vc eu nao faço que eu ate hj perdi so 4 aldeias!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais ai nik, por que você não ataca o champgny e o almirante pra descobrir?
talvez vc descubra o significado de trabalho em equipe quando tiver 20 mafiosos te noblando kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
sobre o meu amigo eu nao posso responder,agora sobre mim ataque e verà!!e è muito engraçado a minha defesa e tao ruin.e segundo vc eu nao faço que eu ate hj perdi so 4 aldeias!

não o estou chamando de noob, ter quasesó ataque é uma boa estratégia, é excekllente quando se ataca o inimgio antes de ele te atacar, sóé ruim quadndo te atacam, mas quando se tem uma boa triboo isso é compensado pela defesa dos companheiros, e eu acho que esse é seu caso

e fico eu feliz que das 4 aldeias que perdeu, uma delas fui eu(há mais de um ano) em uma reconquista quando estava de mdf da gabyzinhaa.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais ai nik, por que você não ataca o champgny e o almirante pra descobrir?
talvez vc descubra o significado de trabalho em equipe quando tiver 20 mafiosos te noblando kkkkkkkkkkk

não tenho mais conta no M20 para testá-los, se tiver uma eu aceito....

só os enfrentei por um pouco de tempo, e há um ano o almirante era horrível no ataque, mas talvez nesse tempo ele deve ter melhorado
 

DeletedUser36913

Guest
não tenho mais conta no M20 para testá-los, se tiver uma eu aceito....

só os enfrentei por um pouco de tempo, e há um ano o almirante era horrível no ataque, mas talvez nesse tempo ele deve ter melhorado

hehehehehehehehe
jogando ruin ou bem, o cara era 1 dos top 5 rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
não o estou chamando de noob, ter quasesó ataque é uma boa estratégia, é excekllente quando se ataca o inimgio antes de ele te atacar, sóé ruim quadndo te atacam, mas quando se tem uma boa triboo isso é compensado pela defesa dos companheiros, e eu acho que esse é seu caso

e fico eu feliz que das 4 aldeias que perdeu, uma delas fui eu(há mais de um ano) em uma reconquista quando estava de mdf da gabyzinhaa.


a sim entendo!mais so que eu nao jogo pedindo e implorando apoio.minhas noblagens sao bem estrategicas.nao pego oque nao posso carregar..ou seja conquisto aquilo que posso sustentar..meu crescimento e estrategico...quando noblo nao dou chances de pegarem de volta..aa e parabens se me noblou um dia.
 

DeletedUser36913

Guest
rsrsrsrsrsrsrs
Nessa estratégia de aldeias ataque/defesa eu não sei por que todo mundo fala que joga de 2 pra 1, ou 3 pra 1, enfin.. eu jogo com o q precisar.

Tenho sei la, 500 aldeias em 1 lugar cerguro.
Blz, 100 ataque 400 defesa xD
Tenho que invadir um continente.
300 ataque 200 defesa.
e assim vai.. você pode sempre muda aldeia de defesa pra ataque e vice versa, então tem que jogar como precisar na hora '-'
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrsrsrsrs
Nessa estratégia de aldeias ataque/defesa eu não sei por que todo mundo fala que joga de 2 pra 1, ou 3 pra 1, enfin.. eu jogo com o q precisar.

Tenho sei la, 500 aldeias em 1 lugar cerguro.
Blz, 100 ataque 400 defesa xD
Tenho que invadir um continente.
300 ataque 200 defesa.
e assim vai.. você pode sempre muda aldeia de defesa pra ataque e vice versa, então tem que jogar como precisar na hora '-'

eu penso dessa forma tbm, só que invertido

em lugares protegidos faço muito mais ataque, em lugares de front faço muito mais defesa

o crescimento, de fato, é mais lento nessa estratégia, mas se for bem feita, não há como perder...
 

DeletedUser36913

Guest
eu penso dessa forma tbm, só que invertido

em lugares protegidos faço muito mais ataque, em lugares de front faço muito mais defesa

o crescimento, de fato, é mais lento nessa estratégia, mas se for bem feita, não há como perder...

Em compensação, uma das poucas vantagems de você entrar em um novo continente é você ter poucas aldeias e o inimigo várias.. ou seja, ataques surpresa.

dessa maneira que você falou, vc vai mandar sempre ataques de longe, o que ou você só vai pegar bárbaras ou vai falhar na maioria dos ataques a players (tirando inativos ou noobs)
 

DeletedUser45878

Guest
Em compensação, uma das poucas vantagems de você entrar em um novo continente é você ter poucas aldeias e o inimigo várias.. ou seja, ataques surpresa.

dessa maneira que você falou, vc vai mandar sempre ataques de longe, o que ou você só vai pegar bárbaras ou vai falhar na maioria dos ataques a players (tirando inativos ou noobs)

só q tb ele tem como defender as vilas q conquistar rapidamente
assim o inimigo naum sabe quais ataques são reais e quais são fakes ;)
tudo tem sem lado positivo
 

DeletedUser36913

Guest
só q tb ele tem como defender as vilas q conquistar rapidamente
assim o inimigo naum sabe quais ataques são reais e quais são fakes ;)
tudo tem sem lado positivo

Ué, Mais se você tem tropas seguras em otro continente e enviar para esse, você também tem como se defender o0


 

DeletedUser45878

Guest
Ué, Mais se você tem tropas seguras em otro continente e enviar para esse, você também tem como se defender o0



mas não as vilas novas rapidamente... de surpresa para não alerta-lo sobre quais ataques são fakes
acaba dando na mesma se for pensar...
 

DeletedUser36913

Guest
mas não as vilas novas rapidamente... de surpresa para não alerta-lo sobre quais ataques são fakes
acaba dando na mesma se for pensar...

Entendi o raciocinio, e poderiamos ficar aqui discutindo por dias kkkkkkkkkkkkk
vamo esquercer isso, por que por exemplo, eu poderia apoiar 40 aldeias do alvo com horarios fixos vindo de outro continente. e quando tivesse chegando perto, eu mandaria os fulls e nobres, e pegaria umas 6 seguidas dos apoios.. Enfin, isso depende muito da situação.
 

DeletedUser

Guest
Entendi o raciocinio, e poderiamos ficar aqui discutindo por dias kkkkkkkkkkkkk
vamo esquercer isso, por que por exemplo, eu poderia apoiar 40 aldeias do alvo com horarios fixos vindo de outro continente. e quando tivesse chegando perto, eu mandaria os fulls e nobres, e pegaria umas 6 seguidas dos apoios.. Enfin, isso depende muito da situação.

pois é

as estratégias são equivalentes...

quanto aos apoios de longe para se conquistar, da mesma forma como os ataques de longe, daria na vista, e s[o pegaria inativos e noobs

mas, para suprir esse problema dos apoios, no caso dos ataques de longe, tem se os membros da tribo, se todos atacarem juntos, independente da estratégia, vai dar certo...
 

DeletedUser36913

Guest
pois é

as estratégias são equivalentes...

quanto aos apoios de longe para se conquistar, da mesma forma como os ataques de longe, daria na vista, e s[o pegaria inativos e noobs

mas, para suprir esse problema dos apoios, no caso dos ataques de longe, tem se os membros da tribo, se todos atacarem juntos, independente da estratégia, vai dar certo...

Com certeza, a arm caindo é a prova concreta disso :D
 

DeletedUser

Guest
Já joguei no m20 e tenho mt amigos la ainda.

e todos sao ARM, t quero q a ARM leva e melhor.


Féééééé ARM.

é nóis!

Bazukis: M26 Senhores do Mundo sempre!
 

DeletedUser36913

Guest
Já joguei no m20 e tenho mt amigos la ainda.

e todos sao ARM, t quero q a ARM leva e melhor.


Féééééé ARM.

é nóis!

Bazukis: M26 Senhores do Mundo sempre!

Boa sorte.. vcs vão precisar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Lado 1:
Tribos: Máfia
Lado 2:
Tribos: ARM, ARM-2, ARM-BK, ARM/N

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 486
Lado 2: 37
Diferença: 449

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,926,732
Lado 2: 371,705
Diferença: 4,555,027

chart



 

DeletedUser

Guest
Cara a LM pode ser boa, mais são mais conhecida como "Liga das Marias" Mais como não jogo mais la nao posso falar nada.

Mesmo com os os grandes guerreiros da ARM perdendo eu continuo torcendo por eles!!

Vem comigo vamos nessa que eu vou te mostrar
O que um louco é capaz de aprontar
Depois de mim tudo que era novo ficou velho
Eu vou pelo "Aurélio" então me leve a sério

Araujoo77 e Eduardo Cicero.

Os melhores jogadores do m20! Boa sorte a vcs! ^o)
 
Topo