LM|MM x ARM

  • Iniciar tópico DeletedUser56403
  • Data de início

DeletedUser13411

Guest
acho q voltou, se volto tenho q renovar sua sign xD

On topic: Essa guerra acaba de começar...ainda tera muito que falar, acho q esse mundo vai ate 2012, ou nao :p
 

DeletedUser45878

Guest
no M20 não tenho nenhuma conta:D

é uma pena, queria noblar mais uns LMs...

noblei tão poucos e só quando estive de sitter....

por isso mesmo
pega uma pra vc e me repassa as outras
de preferencia perto uma das outras :confused:
ai da pra brincar de casinha de novo no 20...%)
 

DeletedUser28271

Guest
não vou perder tempo discutindo amigo. rsrsrsrs, daqui 6 meses eu volto aqui repetir a mesma coisa e tambem ler as mesmas coisas que escrevem hoje. e a tribo sempre lá, top pontos, e principalmente OD né.

] EU TIVE QUE TE CORRIGIR ALI TÁ CERTO.


quero saber do pessoal da ARM. cadê??????????????????????

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
¬¬

LM sem comentarios, aff .. olha o tanto de familias qe vcs tem !!! .. NEM roubar sabem,! .. pra qe usar multi em em em ? me diz ? olhem e comparem o tanto de familias como oqe vcs tEm! ..


att:eidnan
 

DeletedUser28271

Guest
Pontos amigo.. Pontos e mais pontos..

está errado, ainda não, mas vai ver que sim

as TPs do mundo são sempre as mais odiadas, não se sabe ao certo porque, mas todas se unem contra ela pelo simples fato de estar no TOP, cedo ou tarde elas caem, sempre caem, está meio cedo ainda para tomarem o TOP1:D

é sempre assim

não foi assim quando foi criada a UM???

da kinghts e LM foi algo diferente, pois ambas sempre revezaram o TOP 1....

não vou perder tempo discutindo amigo. rsrsrsrs, daqui 6 meses eu volto aqui repetir a mesma coisa e tambem ler as mesmas coisas que escrevem hoje. e a tribo sempre lá, top pontos, e principalmente OD né.

] EU TIVE QUE TE CORRIGIR ALI TÁ CERTO.


pro meu nick fica bunitinho em todos os topicos, não vou deixar este pra traz, mas este é mais legal, pois eu me lembpro deste topico muito bem. tem alguem da ARM ai que lembra dele???

CADE a ARM
 

DeletedUser45878

Guest
pro meu nick fica bunitinho em todos os topicos, não vou deixar este pra traz, mas este é mais legal, pois eu me lembpro deste topico muito bem. tem alguem da ARM ai que lembra dele???

CADE a ARM

LM não existe mais tb will
não há oq falar...
 

DeletedUser28271

Guest
LM não existe mais tb will
não há oq falar...

seja o que for, os jogadores da antiga LM não eram so pontos como nosso amigo disse. pois a ARM sequer nestes 6 meses chegou perto na pontuação, no od, nas noblagens, nos ataques. a ARM não fez nada nestes 6 meses. e eu acertei , 6 meses atras eu sabia que a ARM< nao tinha capacidade pra mudar nada no que ja ta escrito desde que o k 55 foi dominado pela querida Máfia logo no inicio do mundo 21.

falando das tribos atuais, a máfia e syv tem o melhor elenco. e os poucos bons jogadores que tem no resto do mundo, não vao dar conta destas duas tribos.
 

DeletedUser36913

Guest
seja o que for, os jogadores da antiga LM não eram so pontos como nosso amigo disse. pois a ARM sequer nestes 6 meses chegou perto na pontuação, no od, nas noblagens, nos ataques. a ARM não fez nada nestes 6 meses. e eu acertei , 6 meses atras eu sabia que a ARM< nao tinha capacidade pra mudar nada no que ja ta escrito desde que o k 55 foi dominado pela querida Máfia logo no inicio do mundo 21.

falando das tribos atuais, a máfia e syv tem o melhor elenco. e os poucos bons jogadores que tem no resto do mundo, não vao dar conta destas duas tribos.

hehehhe não esquece da SS, tem boms jogadores também...

Enfin, Sempre ficamos em primeiro Em ODA e ODD.. a ARM nunca chego perto nesse quisito, e para min é isso que importa.

Temos diferença de 500 MILHOES de ODA E ODD entre nós e a ARM...
isso mostra muita coisa!


ODA:
MÁFIA - 1.411,12 Mio.
ARMAGEDON - 981,94 Mio.

ODD
MÁFIA - 1.284,98 Mio.
ARMAGEDON - 775,98 Mio.

OD (Esse deu de 10 a 0)
MÁFIA - 2.696,10 Mio.
ARMAGEDON - 1.757,92 Mio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54505

Guest
Ai deus.. Esses baba-ovo me dão nauseas D:

Dá logo um autográfo pro cara Demon...
 

DeletedUser64746

Guest
kkkkkkkkkkkk a comedia é o seguinte.

o ODD da LM é basicamente de atks da ARM enquanto o ODA da LM é
basiada em atks a inativos e barbaras desenvolvidas q possuem tropas.
 

DeletedUser36913

Guest
kkkkkkkkkkkk a comedia é o seguinte.

o ODD da LM é basicamente de atks da ARM enquanto o ODA da LM é
basiada em atks a inativos e barbaras desenvolvidas q possuem tropas.

Acho que é diferente, Temos ODD por que ao contrário de vocês temos Temp, ARM, New e sempre tivemos várias tribos como inimiga :D

E temos ODA por que atacamos todas.. Mais se você quer falar que só atacamos inativos e bárbaros, é o mesmo que falar que atacamos a ARM toda.. A ARM toda é inativa né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou pegar como exemplo joão-trigo, tá no top 20 do M20, então não tá inativo certo?
poisé a ums dias atras peguei algumas aldeias dele.. rsrsrs
E ai? é inativo? bárbaro?

Comédia :D
 

DeletedUser28271

Guest
kkkkkkkkkkkk a comedia é o seguinte.

o ODD da LM é basicamente de atks da ARM enquanto o ODA da LM é
basiada em atks a inativos e barbaras desenvolvidas q possuem tropas.


rsrs. comédia mesmo. vc é mesmo uma comédia. kkkkk
 

john mirolha

Guest
Ainda perguntam que vai vencer o BR20.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LM|MM ou Máfia, tanto faz.

Aqui habitam guerreiros sanguinários e dispostos a andarem juntos até o fim do BR20

Esquece ARM, é perca de tempo vossas ações^^-
 

DeletedUser45878

Guest
seja o que for, os jogadores da antiga LM não eram so pontos como nosso amigo disse. pois a ARM sequer nestes 6 meses chegou perto na pontuação, no od, nas noblagens, nos ataques. a ARM não fez nada nestes 6 meses. e eu acertei , 6 meses atras eu sabia que a ARM< nao tinha capacidade pra mudar nada no que ja ta escrito desde que o k 55 foi dominado pela querida Máfia logo no inicio do mundo 21.

falando das tribos atuais, a máfia e syv tem o melhor elenco. e os poucos bons jogadores que tem no resto do mundo, não vao dar conta destas duas tribos.
ainda bem que é mundo 20 aqui :Drisinho)
e nas noblagens a ARMs chegou perto sim...
Como disse o mundo só muda o resultado pela dip0lomacia, e tem de ser rapido
tudo se caminha para um fim vitorioso a Máfia...

kkkkkkkkkkkk a comedia é o seguinte.

o ODD da LM é basicamente de atks da ARM enquanto o ODA da LM é
basiada em atks a inativos e barbaras desenvolvidas q possuem tropas.

Se mata...^o)
 

DeletedUser36913

Guest
ainda bem que é mundo 20 aqui :Drisinho)
e nas noblagens a ARMs chegou perto sim...
Como disse o mundo só muda o resultado pela dip0lomacia, e tem de ser rapido
tudo se caminha para um fim vitorioso a Máfia...



Se mata...^o)
Ai pessoal, Olha o botador de pílha ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ainda perguntam que vai vencer o BR20.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LM|MM ou Máfia, tanto faz.

Aqui habitam guerreiros sanguinários e dispostos a andarem juntos até o fim do BR20

Esquece ARM, é perca de tempo vossas ações^^-


concerteza...mirolha...nos nao somos tag ou nome de tribo somos forte pelo que fizemos nao pelo que ouviram falar..ou pelo nome..nao teriamos nome se nao tivessimos honrado esse nome...entao o mundo 20 esta por um fio..so acho incrivel o mundo esta ond estar e ainda tem essa quantidade de noobss e jogadores sem saberem se denfeder e atacar!isso e algo que assuta...peguei aldeias inimigas que tinha apoio de 100horas sendo que meus ataques chegavao a menos de 1h..coisa doida!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
concerteza...mirolha...nos nao somos tag ou nome de tribo somos forte pelo que fizemos nao pelo que ouviram falar..ou pelo nome..nao teriamos nome se nao tivessimos honrado esse nome...entao o mundo 20 esta por um fio..so acho incrivel o mundo esta ond estar e ainda tem essa quantidade de noobss e jogadores sem saberem se denfeder e atacar!isso e algo que assuta...peguei aldeias inimigas que tinha apoio de 100horas sendo que meus ataques chegavao a menos de 1h..coisa doida!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po.. são só 99 horas de diferença.. vai ve o cara tinha alguma esperança :eek:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
concerteza...mirolha...nos nao somos tag ou nome de tribo somos forte pelo que fizemos nao pelo que ouviram falar..ou pelo nome..nao teriamos nome se nao tivessimos honrado esse nome...entao o mundo 20 esta por um fio..so acho incrivel o mundo esta ond estar e ainda tem essa quantidade de noobss e jogadores sem saberem se denfeder e atacar!isso e algo que assuta...peguei aldeias inimigas que tinha apoio de 100horas sendo que meus ataques chegavao a menos de 1h..coisa doida!!

vc disse noobs ai, e ai fiquei com uma dúvida louca, o seu parceiro, almirante champigny, já aprendeu a jogar???


e você, começou a fazer defesa em algumas das suas aldeias ou ainda só tem ataque???
 
Topo