Lm|300 x roma

  • Iniciar tópico PanteraNightmare
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mas tem o RPbolado que vi no fórum esses dias atrás, cadê esse peso morto pra vir falar alguma coisa?
E tal ThiagoStefaneli será que não usa FTW não? Esse é um que eu queria ver nervosinho aqui no fórum.

O Leonardo nem falo nada, aquele ali é o mais mole de todos.
 

DeletedUser

Guest
O moderador da área poderia corrigir o nome do tópico novamente?A SoA já não existe mais.

O nome de ve ser LM|300 X ROMA


Seria interessante ve-los por aqui,pois é aqui que podemos ter uma discussão saudável,ou não,sobre a guerra com nossos inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LM|300 LM300 LM300²
Players:

Side 2:
Tribes: ROMA ROMA³ I|RMA²
Players:

Timeframe: 28/05/2010 00:00:00para08/08/2010 23:11:32

Total de conquistas:

Lado 1: 7,591
Lado 2: 1,739
Diferença: 5,852

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 252
Lado 2: 125
Diferença: 127

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 62,681,283
Lado 2: 9,751,552
Diferença: 52,929,731

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,191,269
Lado 2: 1,011,166
Diferença: 1,180,103

chart
 

DeletedUser

Guest
Mas tem o RPbolado que vi no fórum esses dias atrás, cadê esse peso morto pra vir falar alguma coisa?
E tal ThiagoStefaneli será que não usa FTW não? Esse é um que eu queria ver nervosinho aqui no fórum.

O Leonardo nem falo nada, aquele ali é o mais mole de todos.

Kosloski9 eu não tenho motivos para ficar nervoso, eu noblo, LM´s diariamente...gostaria de te-lo ao meu lado, para brincar nas suas aldeias...iria comer suas indias...e faria com que os refens de sua aldeia "comessem" o ex-lider (vc) todos os dias...abraços e boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Kosloski9 eu não tenho motivos para ficar nervoso, eu noblo, LM´s diariamente...gostaria de te-lo ao meu lado, para brincar nas suas aldeias...iria comer suas indias...e faria com que os refens de sua aldeia "comessem" o ex-lider (vc) todos os dias...abraços e boa guerra


Sem querer responder por ele nem nada,só expondo minha opinião...

Já estamos chegando ai na toca de vcs,que vcs insistem tanto em dizer que é "impenetrável",o plano de vcs é simplesmente resguardar o k99,não tem nenhuma ambição fora dele,sim nós iremos até vc porque é a unica opção de ida a guerra.Alguns de nós ja estamos ai e não sofremos nenhum ataque.Pode ter noblado quem vc diz noblar,a história é diferente,alem das academias agora a LM|300 também está na guerra e com certeza vc não irá fazer nenhuma das ações citadas por vc com os membros daqui,só nós fazemos isso com os membros romanos.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Kosloski9 eu não tenho motivos para ficar nervoso, eu noblo, LM´s diariamente...gostaria de te-lo ao meu lado, para brincar nas suas aldeias...iria comer suas indias...e faria com que os refens de sua aldeia "comessem" o ex-lider (vc) todos os dias...abraços e boa guerra


O único jogador de Roma ao qual eu respeitava era o Odin17, o resto é (nome de inseto removido pela moderação) que eu esmago com os pés.

Ohhhh, a recíproca é verdadeira, e por isso mesmo tratarei de ficar ao seu lado, pois do seu líder molenga não vale a pena, você será muito, muito mais divertido

;)
Abraços

EDIT:
Me senti honrado agora, o cara fez a conta no FTW só pra me responder!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hum, quer dizer entao que agora a guerra vai ficar boa? pq aqui tá muito monótono, eu nasci no sul do k99 e subi para o centro do k99 derrotando uns bunda moles da LM e de outras tribos...ainda não atacamos vcs aqui por questões particulares e estratégicas...mas fiquem tranquilos...a hora de vcs aqui vai ter fim...e mais MANDEM ABRAÇOS PRO felipeW1234 e felipeW123 abraço
 

DeletedUser

Guest
hum, quer dizer entao que agora a guerra vai ficar boa? pq aqui tá muito monótono, eu nasci no sul do k99 e subi para o centro do k99 derrotando uns bunda moles da LM e de outras tribos...ainda não atacamos vcs aqui por questões particulares e estratégicas...mas fiquem tranquilos...a hora de vcs aqui vai ter fim...e mais MANDEM ABRAÇOS PRO felipeW1234 e felipeW123 abraço


Essa estratégia promete revolucionar o modo de se jogar tribal wars então.

Mande um abraço,pro morte 1313,afonsohm,sagat07,odin17,filango,xorofonso entre outros que não lembro de cabeça,pergunte pra eles o quão monótona a guerra está.
 

DeletedUser45878

Guest
A conquista de continentes é de interesse para qualquer tribo,ainda mais para nós da LM|300,já que estamos conquistando 4 continente de uma vez,vcs cuidam dos inimigos ai do norte e nós cuidamos aqui no sul,cada tribo com sua estratégia,ao devido tempo nosso interesse vira outro.

pelo menos parem de contar vantagem sobre tal ação
como ja vi membros de vcs auqi falando que são invenciveis q poderia ir qualquer uma contra vcs q naum tem chance ;)
 

DeletedUser

Guest
pelo menos parem de contar vantagem sobre tal ação
como ja vi membros de vcs auqi falando que são invenciveis q poderia ir qualquer uma contra vcs q naum tem chance ;)


É o noss jeito de jogar,da LM|300 vc devia saber o objetivo disso,não sou desses que contam vantagem,mas não vou reprimir nenhum de meus membro de fazerem o mesmo,todos tem liberdade de expressão a dizer o que bem entendem,se tem algo contra fale com eles,não comigo pois não é meu papel repreende-los quanto a isso.
 

DeletedUser

Guest
pelo menos parem de contar vantagem sobre tal ação
como ja vi membros de vcs auqi falando que são invenciveis q poderia ir qualquer uma contra vcs q naum tem chance ;)

Respondo apenas por mim mesmo.

Quem acompanha o tópico sabe bem que vim aqui neste com um propósito: provocar eles o suficiente para me atacarem.

Já deixei bem explícito que quero pôr à prova minha capacidade defensiva e Roma seria um bom teste. Porém o efeito foi reverso: quanto mais provoquei, menos ação da parte deles eu vi.

Por fim, a LM não é pra sempre, a 300 não é pra sempre, eu não sou pra sempre. A hora que uma boa tribo resolver me tirar do mapa, possivelmente seja meu fim, como para muitos já foi em outras situações.

Vai do bom senso e da boa interpretação. Até o presente momento é assim que o jogo tem se desenvolvido, mas nada impede que circunstâncias completamente aleatórias mudem o rumo de todo o mundo 20.

Mancha nem parece LM o.o
heauehua

E desde quanto ser da mesma família significa concordar com tudo? Posição ridiculamente ingênua a sua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54505

Guest
Nunca me viu dizendo que devem concordar em tudo, mas há de convir que a postura (principalmente em fórum aberto) se faz necessária. Afinal, roupa suja se lava em casa.
 

DeletedUser41383

Guest
Mancha nem parece LM o.o
heauehua

Quem disse que o Gabriel é da LM? ele apenas joga na LM, é diferente.
é tanto que ele um tempo n gostou de algumas coisa e saiu.

Mas o que irrita o Gabriel é a exautação de alguns jogadores da 300, isso as vezes pertuba.
Isso se originou desde a criação da 300, com o DeSuerte, alguns aqui deve ter conhecido ele, era bastante disciplinar, sempre queria resultados dos jogadores da 300, e quando eles conseguiam conquistar seus inimigos, só se ouvia isso"Isso é Esparta!!!".
Era bastante exautado, eu briguei diversas vezes com ele pq disso, ele dizia inclusive que n tinha jogador o TW capaz de noblar ele, e outras coisas que me deixava furioso.

Ate que um dia um jogador me disse uma coisa q eu tive q concordar...
"Quantas aldeias ele perdeu? como ta a tribo dele?".
a conclusão que chegeui foi o seguinte: Vou deixar que ele fale e quando tropeçar eu acabo com ele.
o Resultado foi que ele parou de jogar e não foi noblado.
enfim , eles aprenderam vendo seu antigo lider, e isso n vai ser mudado da noite pro dia enquanto nossos inimigos forem de baixo nivel, sem capacidade de fazer os jogadores exautados baixarem a bola.
 

DeletedUser45878

Guest
só respondendo naum jogo mais
mas algumas coisas me fazem querer voltar mas só para tirar alguns x 1 e ver se qm fala tanto aqui no fórum corresponde no jogo sem ajuda
ser chamado de bom em um time q esta ganhando eh facil
difícil eh quando o time esta perdendo e mesmo assim exautam as qualidades de tal jogador ;)

guaja me conhece até ein :D
nunca me sacrificaria para deixar a LM no topo
nunca vou apoiar famílias (ainda mais de alguns jeitos q nem aliança merecem)

"Uma aliança cujo objetivo não compreenda o propósito de guerra não tem sentido nem valor. Alianças são feitas apenas para combater. E por mais distante no tempo que esteja o conflito no momento de concluir um pacto de aliança, a perspectiva de uma realização armada é, contudo, o íntimo pretexto para que aconteça."
Adolf Hitler
 

DeletedUser

Guest
só respondendo naum jogo mais
mas algumas coisas me fazem querer voltar mas só para tirar alguns x 1 e ver se qm fala tanto aqui no fórum corresponde no jogo sem ajuda
ser chamado de bom em um time q esta ganhando eh facil
difícil eh quando o time esta perdendo e mesmo assim exautam as qualidades de tal jogador ;)

guaja me conhece até ein :D
nunca me sacrificaria para deixar a LM no topo
nunca vou apoiar famílias (ainda mais de alguns jeitos q nem aliança merecem)

"Uma aliança cujo objetivo não compreenda o propósito de guerra não tem sentido nem valor. Alianças são feitas apenas para combater. E por mais distante no tempo que esteja o conflito no momento de concluir um pacto de aliança, a perspectiva de uma realização armada é, contudo, o íntimo pretexto para que aconteça."
Adolf Hitler



Até onde sei hitler não jogava tribal wars,e há poucas coisas que se pode comparar de uma guerra de verdade para uma no tribal wars,familias tem suas vantagens se bem organizadas,e uma tribo sem alianças tem sua dsvantagem,cabe a vc escolher de qual tipo de jogo gosta.

Só falar quem vc quer desafiar num x1.
 

DeletedUser

Guest
Achava que o nome do jogo era Tribal Wars e não Street Fighter.
 

DeletedUser45878

Guest
Achava que o nome do jogo era Tribal Wars e não Street Fighter.

eh q muitas pessoas se escondem atras da tribo...


pantera mas e se naum aceitar/trapacear faço oq? rsrs
naum tenho accs assim no meu poder pra tomar trocentas vilas a 100 horas de distancia
queria só ver qm tivesse 15 vilas de vantagem do adversario ganhava, por exemplo :D
só pra mostrar q muitos só falam (talvez eu tb? :p)

Uma tribo naum vive sem aliados mas tb naum evolui com muitos e perde a guerra com ruins ;)
se eh pra ter aliados eh pra contar com eles se eh só pra ta azul no mapa manda ir catar coquinho :D
"familias tem suas vantagens se bem organizadas"
nunca vi nenhuma assim, pelo menos naum por muito tempo (a LM ficou um tempo mas logo viro festa)
Hitler naum jogava tribal naum afinal o jogo naum foi inventado naquela época :D
"e há poucas coisas que se pode comparar de uma guerra de verdade para uma no tribal wars"
eu ja vejo poucas coisas q não há como comparar
 

DeletedUser59930

Guest
Voltando ao assunto do Tópico...

Side 1:
Tribes: LM|300 LM300 LM300²
Players:

Side 2:
Tribes: ROMA I|RMA² ROMA³
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,925
Lado 2: 739
Diferença: 2,186

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 201
Lado 2: 63
Diferença: 138

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 24,970,328
Lado 2: 4,660,006
Diferença: 20,310,322

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,799,922
Lado 2: 546,544
Diferença: 1,253,378

chart



pqp , ta sem graça... kk
 
Topo