Lm|300 x roma

  • Iniciar tópico PanteraNightmare
  • Data de início

DeletedUser

Guest
corrigindo
saldo positivo de 6
nem 5%
das noblagens da LM|300 foi sobre a família Império
ja o inverso são 10%
mas ai tb tem a proporção da quantidade de noblagens neh
a 300 eh mais q a família império sem duvida


Na guerra esta proporção esta exata,só quis mostrar a ele o grande desequilibrio que a noblagem dele fez a nossa tribo.:D
 

DeletedUser

Guest
Vc não veio aqui dizer que noblou uma da LM?Só estou mostrando o quando isso fez a diferença,ainda estamos com um saldo positivo de 600 aldeias nessa semana:)

Não ligo se nao gosta das estatisticas,ou se posto elas periodicamente,absolutamente ninguem chamou vc aqui para ve-las ou comenta-las.


Desculpe Pantera, eu estava muito nervoso nesse dia! Eu n vim dizer q noblei um da LM... Eu vim pra falar das estatiscas, poste elas por exemplo de 3 em 3 dias, de semana em semana, de um dia pro outro n vai fazer muita diferença, tanto pra vcs, quanto pra gente!
 

DeletedUser

Guest
Desculpe Pantera, eu estava muito nervoso nesse dia! Eu n vim dizer q noblei um da LM... Eu vim pra falar das estatiscas, poste elas por exemplo de 3 em 3 dias, de semana em semana, de um dia pro outro n vai fazer muita diferença, tanto pra vcs, quanto pra gente!


Uhmmmm
quer calmantes? Te envio por minhas catapultas, eles atravessarão suas singelas muretinhas.

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Estou brincando cara, como você está sensível.

E pra não perder o rumo do tópico: (...)

Side 1:
Tribes:
Players: Kosloski9

Side 2:
Tribes: US#UC I|ROMA
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 0
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 246,587
Lado 2: 0
Diferença: 246,587

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
AFFS, agora coloca "TODOS os seus inimigos, contra TODOS os seus aliados" N se esqueçam de ARM, TDF, LOD, KO e outros!
 

DeletedUser

Guest
LOL!

N ta não seu sem noção... Eu quiz Pricipe mesmo!:D Pricipe das Sombras! Desculpe, mas nem a pal q eu vou ser um Principe! To cansado! Tem muita tribo pra coloca! O Pantera fais vc...:eek:
 

DeletedUser41383

Guest
...

LOL!

N ta não seu sem noção... Eu quiz Pricipe mesmo!:D Pricipe das Sombras! Desculpe, mas nem a pal q eu vou ser um Principe! To cansado! Tem muita tribo pra coloca! O Pantera fais vc...:eek:

vc fala bastante guri.

Mandei o Leo enviar fakes em 3 aldeias sua vc ja foi chorar pedindo apoio pra defender 8 fakes em 3 aldeias.

obs: ataques a 150 hrs de distancia, cada vez mais me desanimo com a coletividade de vcs.
 

DeletedUser

Guest
Chorar, só fui pedi um apoio! Mas dp falei q num precisa! Pq eu podia me defender!
 

DeletedUser

Guest
Deve ser pq viu o simbolo do ataque e ja foi pedi apoio antes de verifica as tropas que tinha e os outros procedimentos :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Foi um fake mesmo, 6000 mil barbaros e 2000 CL foi um fake! E eu só perdi 300 L e 300 E:D QUero ve se os outros fazem um aranhão talvez, e olha q eu cancelei o pedido de apoio!
 

DeletedUser

Guest
Por isso q eu falei q foi um fake!:rolleyes: Mas temos que voltar ao assunto das guerras... Se continuarmos assim esse tópico vai ser fechado!:eek:
 

DeletedUser

Guest
Demorei pra postar as estatisticas agora pricipe?

Side 1:
Tribes: LM|300 LM300² LM300³
Players:

Side 2:
Tribes: SoA I|BA I|ROMA I|RMA² I|RMA³
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 647
Lado 2: 254
Diferença: 393

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 111
Lado 2: 9
Diferença: 102

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,541,369
Lado 2: 1,559,101
Diferença: 3,982,268

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,006,581
Lado 2: 69,436
Diferença: 937,145

chart
 

DeletedUser

Guest
AFF, fais oq vc quise! Eu n mando em vc!;) Posta se vc quise! N posta se n quise!:rolleyes:
 
Topo