Crítica Livros do paladino

Provetti

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Depois de chegar todos os níveis de paladino no 30, se fizermos as especializações em ataque ou defesa, como deve ser feto para que eles fiquem fortes, acabamos ficando com muitos livros acumulados, sem ter como usa-los. E para trocar a especialização dos livros, temos de gastar absurdos 100 PPs para livros do mesmo nível, ou 200 PPs para livros de outros níveis. E o grande problema, é que nem é garantido que se conseguirá o livro que se precisa.

Ontem mesmo tive uma experiência ruim com isso, tendo torrado 200 PPs atoa, trocando o segundo livro que mais tinha acumulado no inventário, e o jogo me depositou o livro que eu mais tinha acumulado no inventário. Abri um ticket no suporte, mas a resposta deles foi que eu deveria fazer minha reclamação aqui, onde já existem outros vários tópicos abertos sobre esse tema, todos sem resposta do suporte.

Imagino que assim como meu ticket, esse tópico não adiantará de nada. Mas acho que já passou da hora da Innogames procurar resolver esse problema, criando uma forma mais justa com os consumidores do jogo, para que ninguém saia prejudicado. Mesmo que se continue gastando PPs para isso, que se diminua o valor cobrado, ou que se possibilite escolher o livro que precisa, criando uma jogabilidade melhor para todos os clientes do Tribal Wars, para que não gastem dinheiro de forma negativa e atoa dentro do jogo.
 

7W.Fimbull

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Paladino sempre esse problema, caro pra trocar livro e a falta de garantia, o mínimo era escolher ou um ou outro ou ser caro e rotacionando as cores numa ordem, ou ser barato e daí não seria garantido, mas uns 30-50 pp por troca
 

Provetti

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Acho que o ideal seria um sistema de pontuação, que vc vai distribuindo conforme quiser. Como é em vários jogos!
Mas como eles não irão abrir não de lucrar com isso, acho que a melhor solução possível seria baratear e possibilitar a escolha dos livros.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Infelizmente as reclamações feitas no fórum brasileiro não tem força e efeito nenhum. Esse sistema de paladinos carece de muitas melhorias e é feito pensando somente no consumo de pontos premium -- não que o suporte considere má isso daí.
 
Topo