Lideres/admins que só crescem com noblagem de inactivos

DeletedUser

Guest
Eu acho uma vergonha a noblagem descarada dos inativos por parte dos lideres, eu em toda minha vida de TW nunca noblei um inativo da minha tribo, e ja fui um grande jogador tinha mais de 200 aldeias no M4 80% delas de inimigo so começei a noblar barbaros por la quando fiquei sercado de alianças coisa que me fez deixar aquele mundo.
Mas na tribo que jogava quando o jogador ficava inativo todas as suas aldeias eram colocadas em no forum para reserva sendo que so era possivel para cada jogador escolher 2 por x.

Mas ja conheço gente que ja teve o absurdo de chegar a mais de 4k de pontos so noblando os nativos, isso é uma vergonha nao so para o jogador/lider que faz isso msa para toda a sua tribo, triste ver estas coisas acontecerem.......:(
 

DeletedUser

Guest
eu noblei inativos, e não axo nada de mais, axo mais viavel do que ficar noblando aldeias barbaras.
 

DeletedUser33125

Guest
É uma atitude repudiável... e toda a gente sabe que ocorre sempre seja em grandes ou pequenas tribos...

Deviam é "de comer as aldeias" deste tipo de líderes... para mim são mais um bando de gente que não sabe jogar e vai atrás de inactivos,que são fáceis de ser noblados

Bem amigo eu acho que os lideres devem dividir os membros inativos com os outros membros ativos da tribo, mais que ele deve noblar grande parte dos inativos eu concordo... Eu ja fui lider no mundo 5 e ser lider da um trabalho muito grande!! As vezes perdemos uma parte do tempo que era pra familia com o TW por causa disso!!

Tipo assim... Ser lider ocupa muito tempo e precisa ser recompesado!! Eu agora jogo no mundo 21 e nao penso nem um pouco em ser lider, mesmo me dando aldeias de inativos, pois da muito trabalho!!

Agora quem nunca foi lider, pensa que é muito facil ser e que ele deve ter o mesmo direito dos outros!!

Abraços
 

DeletedUser33125

Guest
Ha e outra coisa... eu nunca noblei muitos inativos dentro da minha tribo mesmo sendo o lider... Mais bem que eu achava que mereçia, mais nao fiz, por que tinha muito jogador bom que mereçia ficar forte, pra ter uma melhor chançe contra inimigos!!
 

DeletedUser10931

Guest
Ser lider ocupa um tempo incomenssuravel é algo cansativo demais :p

bem eu to jogando com uma conta no modo de ferias a um bom tempo conquistei varias aldeias com ela e ajudei muita gente com a mesma nao acha justo que eu pegue umas aldeias para mim?
certo que n pego inativos mais se eu quiser acho que to no direito de pegar...
 

DeletedUser

Guest
acho q o lider tem q mostrar força pra tribo...

e usar os inativos pra recompensar aqueles q vestem a camisa da tribo tanto quanto o lider...

e questão de moral... atitude e empatia com a tribo...

eu q cuido de boa parte das mdfs da tribo.... e sempre libero para os jogadores q lutam mais elas... todas divididinhas perfeitinhas, entre aqueles q merecem...

naum existe "errado" em nobrar inativos, em nenhum momento o criador do tópico queria dizer isso

pelo q entendi, ele criou o topico em relação a esta revolta: Lider fica sentado, olhando todos se ferrarem, usando jogadores de peões e escudos, enquanto ele cuida da parte fácil de crescer... nobrar os inativos da tribo... inves de gastar $$$ com tropas e mais tropas, gasta $$$ com nobres e mais nobres e acaba não fazendo diferença nas guerras....
 

DeletedUser36913

Guest
Minha opniao quanto a esse assunto, é que as aldeias do membro, devem ser entregues ao membro mais proximo...

asisn facilitando :D
 

DeletedUser

Guest
Creio que nao fique apenas na mao de lideres e Adms, pois atualmente, eh incontestável a grande queda que o TW Brasil vem tendo de players que estao parando.

pode ser uma reuniao de varios fatores como Crise, Escola, trabalho e tudo mais!


mas o fato de noblar inativos, um dia ia ter que acontecer ne! creio que ao menos 1 vez na vida.. alguem ja deve ter noblado.
 

DeletedUser8704

Guest
Minha opniao quanto a esse assunto, é que as aldeias do membro, devem ser entregues ao membro mais proximo...

asisn facilitando :D

verdade antes para os lideres do q para os inimigos para os cara q nobla inactivo é soh ver ODA se tiver baixo podi sabe ;D
 

pablotg0

Guest
pois é, mais assim se é inativo entao as aldeias pertencem a tribo, acho q o mais correto era distribuir para as pessoas q mais ajudam na tribo :D
 

DeletedUser

Guest
esse lula viu...

Creio que nao fique apenas na mao de lideres e Adms, pois atualmente, eh incontestável a grande queda que o TW Brasil vem tendo de players que estao parando.

pode ser uma reuniao de varios fatores como Crise, Escola, trabalho e tudo mais!


mas o fato de noblar inativos, um dia ia ter que acontecer ne! creio que ao menos 1 vez na vida.. alguem ja deve ter noblado.

eu noblo... mas tem outros que alem de noblarem, não distribui... sei que o nilton, o leinad, e o roberto distrinuem... eles levam o jogo a sério, pedem os ataques e recompensam com os inativos, por isso que eles tem tantos seguidores e num deixam este mundo tão cedo por serem exepicionais naquilo que se ofereceram pra fazer...LIDERAR!
 

DeletedUser

Guest
poxaa, eu sou líder da DB|HEL junto com o Hybridon e th3b3st, noblamos alguns inativos sim !, distribuimos tambem com o pessoal que ajuda-nos sempre, agora com o período de guerra contra a nossa inimiga, esqueci dos inativos e me foquei somente em noblar aldeias inimigas. :D:D
 

DeletedUser

Guest
eu pergunto, qual a vantagem do lider ter 200 aldeias e mais um ou dois da tribo terem 150 e o resto ter 30 ou 40? não é melhor ter 150 no lugar de 200 e ter uma tribo com medias de 100 aldeias nos top players? não será melhor, como disse o nilton, recompensar quem veste a camisola!

ah poucos dias mandei uma mensagem a um rapaz e dei-lhe 5 aldeias de 9,9k e ele respondeu-me, "cara, voçê é lider e me oferece as aldeias? voçe mostrou ser grande mais uma vez"...

isto cria empatia, harmonia e confiança numa tribo e isso são armas muito fortes numa guerra
 

pablotg0

Guest
realmente, a tribo é q em uma impresa, se vc trata seus funcionarios com carinho e respeito, e lhe dao recompenças pelos esforços deles, os funcionarios vao ficar satisfeito e vao trabalhar melhor, mais se nao, vc tem o risco de seus funcionarios, nao fazerem nada, so pela pura raiva

por isso, q eu recompenso quem me é onesto e me mostra confiança
 

DeletedUser33125

Guest
eu pergunto, qual a vantagem do lider ter 200 aldeias e mais um ou dois da tribo terem 150 e o resto ter 30 ou 40? não é melhor ter 150 no lugar de 200 e ter uma tribo com medias de 100 aldeias nos top players? não será melhor, como disse o nilton, recompensar quem veste a camisola!

ah poucos dias mandei uma mensagem a um rapaz e dei-lhe 5 aldeias de 9,9k e ele respondeu-me, "cara, voçê é lider e me oferece as aldeias? voçe mostrou ser grande mais uma vez"...

isto cria empatia, harmonia e confiança numa tribo e isso são armas muito fortes numa guerra

Cara o que adianta a tribo ter apenas 5 jogadores bons e o resto tudo noob!! não adianta eles serem fortes!!

As aldeias de inativos devem ser distribuidas entre os membros que sao ativos e outra coisa eu acho que o lider deve noblar um pouco mais, por causa do trabalho que ele tem em cuidar da trribo
 

DeletedUser38257

Guest
Cara o que adianta a tribo ter apenas 5 jogadores bons e o resto tudo noob!! não adianta eles serem fortes!!

As aldeias de inativos devem ser distribuidas entre os membros que sao ativos e outra coisa eu acho que o lider deve noblar um pouco mais, por causa do trabalho que ele tem em cuidar da trribo

Mim desculpe mais acho isso pura tolice.
Membros podem aprender, ja um só não faz nada sozinho.

Um lider deve ter seu grupo na mão, o resto se ensina.
 

DeletedUser

Guest
Bom eu sou lider da DB|HEL, junto ao Marcos.10 e o th3b3st, noblei sim varios inativos, mas sempre postei para q fossem noblados e sempre reservei aldeias de menor pontuaçao para mim, pois nao pego por pontuaçao e sim posicionamento e sempre dividindo justamente...

Uma ou outra vez pegei todas, pois o jogador tinha 2 aldeias e ao sair, pela amizade, me deu as 2 aldeias, portanto eu apenas noblei a pedido dele! Tenho contas em modo de ferias q eu nao to pegando nenhuma aldeia, pois estou distribuindo aos q sao ativos e merecedores, e q tm ajudado, inclusive dei 10 aldeias para um jogador pekeno, mas q ao ser pedido atacou jogadores 10X maior q ele, e apoiou a mim qndo recebi cerca de 130 ataqes da ASHWAR, todos é claro, bateram sem sucesso e só serviram pra me deixar no top20 de ODD! :D

Enfim, eu tmbm noblo mto inimigo, e tenho um ODA razoavel até, top21, e sempre ajudei os outros limpando aldeias, mandando apoios, inclusive ja segurei aldeia de membros apenas com meus apoios, e tenho uma tribo q crecse razoavelmente bem sem quase recrutar, e mesmo assim somos umas das tops...

Enfim, lider q nobla apenas barbaras e inativos, desprezo, mas lideres q vao pra guerra, dao a cara pra baterem, ajuda, e sempre qer o crescimento da tribo, nao vejo mal em q noble inativos, se isso é o desejo dele, as vezes nao se tm alvos e para nao ficar mto parado se pega inativos... faz parte do jogo, e se nao for a tribo a pegar os inativos, qm pegara? O inimigo? Ai é um problema a mais!
 

DeletedUser7153

Guest
Sinceramente, gostei e concordo com muitas das opinioes aqui formadas.

Mas vou apenas escrever o que acho, ser Lider não é brincadeira, temos que estar sempre atentos a tudo e actualizados dos problemas de nossos membros e temos que estar sempre dando ordens para o resto da Administração ir tratando de certos assuntos e organizando A.O´s para os membros não ficarem aborrecidos.
Mas quando alguem desiste e me passa o MDF ou a alguem da Liderança, nós na CEL tratamos logo de dividir pelos membros que estao perto e são activos tanto na Guerra como nos apoios e ataques, e que são leais á Liderança e que realmente merecem.

E muitas das vezes os jogadores que desistem e eram bastante activos antes, dão as suas contas aos Lideres pesssoalmente, que lutam e esforçam-se todos os dias para manter a firmeza e controle na tribo e não a deixar cair em caos e deixá-la á mercê de nossos Inimigos. Não somos nós que os obrigamos a darem-nos, eles é k notam o trabalho que temos e o empenho e amor que temos á tribo, e logicamente aos nossos membros e como ao mesmo tempo lutamos em todas as frentes de Batalha possiveis pra estarmos ao lado deles e partilharmos o mesmo suor, eles reparam e elogiam, e ai sim, nós ganhamos a lealdade e confiança deles e mais tarde eles nos oferecem suas aldeias para irmos lutando um pouco mais, talvez como uma possivel recompensa pelo nosso trabalho, digo eu.

E nisso eu não acho que seja ser um mau Lider pois Quando alguem ta inactivo vira logo "cabeça de cartaz" e é posto imediatamente no forum para todos os membros reservarem e conquistarem.

Por isso, posso dizer que existem 2 tipos de Lideres, um Lider que ajuda e trabalha em prol da tribo, e um mau lider só pensa em si, é egoista e não ajuda ninguem.

Se forem ver o meu Stats tenho bastantes aldeias conquistadas de membros que me deram suas contas, mesmo eu tendo entregue á tribo muitas das vezes, e não é por isso que não deixo de ajudar todos os meus membros, pois só cada membro que ajudei sabe as carradas de fulls defensivos que perdi para aguentar suas aldeias.
Além que estou sempre dentro de Ataques Ofensivos que na maior parte sou eu que organizo.

Lamento ter fugido um pouco ao assunto em algumas partes do meu texto, mas é a minha opinião.:)
 

DeletedUser1215

Guest
Normalmente essas tribos que tem lideres egoístas assim acabam muito rapidamente!
E depois os lideres são facilmente destruídos, pois se acham "intocáveis", eu tenho um exemplo muito bom disso:)D), mas não vou postar pra não ouvir "mimimi" :)


Ah, eu tava pensando aqui... pelas minhas contas, se eu conquistasse todas as aldeias das contas de desistentes que me passam em MDF, eu estaria a mais de 1kk na frente do atual TOP do mundo :D
kkk
 
Topo