Lideres/admins que só crescem com noblagem de inactivos

DeletedUser

Guest
Queria que postassem aqui a vossa opinião sobre esse triste assunto.. Há muitos os casos de lideres e ou ADMINS (malta com poder na tribo) que so nobla inactivos da tribo. Acho que isso é mau.. o que você acha? ;)
 

pablotg0

Guest
acho q esse topico so vai criar entriga entre os lideres das tribos
 

DeletedUser

Guest
É uma atitude repudiável... e toda a gente sabe que ocorre sempre seja em grandes ou pequenas tribos...

Deviam é "de comer as aldeias" deste tipo de líderes... para mim são mais um bando de gente que não sabe jogar e vai atrás de inactivos,que são fáceis de ser noblados
 

samok@l

Guest
infelizmente acontece muito , penso que são maus jogadores e maus lideres e mais tarde ou mais cedo a justiça será feita.
 

DeletedUser

Guest
Exacto por isso é que acho mal muitos mostram graficos de guerra e vamos ver o stats dele é so aldeias de inactivos da sua tribo e de barbaras :S
 

DeletedUser

Guest
o top20 só tem gente assim... do começo ao fim... a maior parte fominha

líderes q naum sabem reconhecer o esforço de seus pupilos e destribuir os inativos entre aqueles q se esforçaram pela tribo

ou então distribuir de forma estrategia para jogadores se aproximarem de fronts de batalha, etc....

os tops da tribos então, são 10x piores.... poderia citar aqui tribos q dia após dia perdem aldeias, jogadores, mas um grupinho seleto de amigos vive crescendo pq dividem os inativos entre eles...

enquanto a tribo cai em desgraça... os lideres continuam a sorrir.... e os coitados q perdem as aldeias pros inimigos naum recebem a chance de nobrarem os inativos pra continuar no jogo....

mas..... existem akeles q salvam.... eu poderia citar alguns nomes de bons amigos meus no jogo.... q, mesmo nobrando inativos, distribuiram a maior parte das aldeias dos inativos de forma igual pra tribo.... assim como poderia citar os maus exemplos....

por hj, so vou deixar um, o mais novo TOP20:
leinad.pt..... quase 100% de aldeias nobrados de inimigos... diriamos 90%.... e tudo da +MRM+ e CIA....

ta bonito :)
 

DeletedUser

Guest
obrigado nilton... concordo com tudo o que disseste...é por essa razão que nao tenho 1,8k ou 2k... é que em vez de noblar inactivos dou essas aldeias aos meus colegas de tribo... para crescerem! a vantagem é muita...eu nao fico mais forte mas a tribo cresce num geral. alem de que o povo passa a seguir-nos... sempre que peço um apoio... as minhas aldeias ficam a 30 ou 50k de sodados... porque sabem que nao vivo para mim, mas para a tribo... assim ganho eu e ganham eles.

alem disso, o que dá gosto ao jogo é mesmo noblar adversário
 

DeletedUser

Guest
é difícil fazer nobres ja nesta altura do jogo!

entaum, gastar ele em barbaras ou inativos me doi no coração....

e quanto a enchergar os bom jogadores.... e presenteá-los... é isso q mantem sempre a tribo satisfeita com o jogo...

tudo feito de modo a entender a necessidade de cada jogador... e naum uma ditadura a cobrar os jogadores....
 

DeletedUser

Guest
Eu também sei de algumas tribos e ate tinha vontade de dizer aqui um jogador ou mais em especial, mas isto nao se trata de intrigas mas sim de opiniões, não vou dar exemplos :) Sei que o leinad e tu são dois bons exemplos de honestidade. Parabens a vocês.

(este topico também da jeito para que alguns seijam louvados)
 

DeletedUser10931

Guest
Cada caso é um caso se algueim para e da a conta para o lider da tribo cabe a ele ver o melhor destino para as aldeias que lhe foram entregues ...
mais se ele nobla players inativos que tem tropas limpando-os nao vejo nada demais pois algueim tem de noblar esses noobs que simplismente desaparecem do jogo!
 

DeletedUser

Guest
Acho bem pk s o lídere sabe k o jogador está inactivo,conkista-o para k os outros jogadores fora da tribo nao os conkistem !
 

pablotg0

Guest
bom, os inativos q tem la na tribo, eu ponho pra serem conquistados, mais os q deixam de mf comigo e nao voltam ai eu dou as aldeias pra quem, q na minha opniao, meraça :D
 

DeletedUser8704

Guest
Queria que postassem aqui a vossa opinião sobre esse triste assunto.. Há muitos os casos de lideres e ou ADMINS (malta com poder na tribo) que so nobla inactivos da tribo. Acho que isso é mau.. o que você acha? ;)

aFF concordo mais eu nunca noblei inactivos apenas 1 pra mim ir para outro continente nao frontera de guerra entre 4 continentes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho bem os líderes noblarem os inactivos,mas acho mal noblar-los s eles tiverem alguém em MDF
 
Topo