Leozinho e Capangas | BR103

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
CANSADO DE PAZ E MARASMO? SUA TRIBO SABE (MEIXMO) SE POSICIONAR NO MAPA?
TODO DIA ESPERANDO OP DAQUELE INIMIGO MOITA?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM. A LEOZINHO E CAPANGAS TA AÍ PRA TE BOTAR NOS EIXOS. MOSTRAR QUE POR MAIS MAR AZUL QUE VOCÊ ESTEJA, VOCÊ SEMPRE VAI TER UM FRONT RIDÍCULO E IMPOSSÍVEL DE LIDAR, PORQUE VOCÊ É TÃO MOITA QUANTO TEUS INIMIGOS.

----------


Quer Apoio? Tenho Renoble.

Com um elenco diferenciado e uma gameplay elevadíssima, reunindo só as LENDAS pra seguir mais um projeto que não vai dar certo e mais um br que iremos perder, por seguir o @Leozinho512


Convite só pra NATA do TW. Galera 'criminosa'. Quem quer sair preso(a) no fim do BR. Jogar da Delegacia de tanto crime que vamos cometer. HAUHSAUHS
Porque até o fim do BR pretendemos jogar alguém na cadeia.
PS: Jogador da BOPE já entra com cargo

  • Departamento de expulsão de moitas: @Rominhaaa
  • Departamento de farpação e criação de tretas no FTW: @Brolindoo
  • Departamento da savana: @Leozinho512 (cultiva os moitas até virarem arbusto)

Código:
Leozinho trará seus Capangas em mais um projeto #TitanicDoLéo
Br's perdidos: 4/10/55/76/85/86/88/90/91
Br's AINDA não perdidos: 100/101/102/103
Br1 - Win
 
Última edição:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
CANSADO DE PAZ E MARASMO? SUA TRIBO SABE (MEIXMO) SE POSICIONAR NO MAPA?
TODO DIA ESPERANDO OP DAQUELE INIMIGO MOITA?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM. A LEOZINHO E CAPANGAS TA AÍ PRA TE BOTAR NOS EIXOS. MOSTRAR QUE POR MAIS MAR AZUL QUE VOCÊ ESTEJA, VOCÊ SEMPRE VAI TER UM FRONT RIDÍCULO E IMPOSSÍVEL DE LIDAR, PORQUE VOCÊ É TÃO MOITA QUANTO TEUS INIMIGOS.

----------


Quer Apoio? Tenho Renoble.

Com um elenco diferenciado e uma gameplay elevadíssima, reunindo só as LENDAS pra seguir mais um projeto que não vai dar certo e mais um br que iremos perder, por seguir o @Leozinho512


Convite só pra NATA do TW. Galera 'criminosa'. Quem quer sair preso(a) no fim do BR. Jogar da Delegacia de tanto crime que vamos cometer. HAUHSAUHS
Porque até o fim do BR pretendemos jogar alguém na cadeia.
PS: Jogador da BOPE já entra com cargo

  • Departamento de expulsão de moitas: @Rominhaaa
  • Departamento de farpação e criação de tretas no FTW: @Brolindoo
  • Departamento da savana: @Leozinho512 (cultiva os moitas até virarem arbusto)

Código:
Leozinho trará seus Capangas em mais um projeto #TitanicDoLéo
Br's perdidos: 4/10/55/76/85/86/88/90/91
Br's AINDA não perdidos: 100/101/102/103
Br1 - Win
Se me colocar de vice diretor do departamento da farpação e criação de tretas no ftw eu quero
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo