LEI 23 vs P@niK + P@niC#

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brutis

Guest
O medo trás o Panico... foi o que aconteceu, Vandalo esteve inativo, a quel ele delegou funções não as soube exercer e isso criou ansiedade em algums membros e medo noutros, tendo estes ultimos ido pra S por medo... ainda mais quando se diziam super amigos do Vandalo...

inacreditavel.
 

DeletedUser88888

Guest
sim... a jogadores que nem sei o que mereciam nesse mundo
 

DeletedUser60649

Guest
O medo trás o Panico... foi o que aconteceu, Vandalo esteve inativo, a quel ele delegou funções não as soube exercer e isso criou ansiedade em algums membros e medo noutros, tendo estes ultimos ido pra S por medo... ainda mais quando se diziam super amigos do Vandalo...

inacreditavel.


e isso que eu já tentei explicar aqui Brutis,que o vandalo foi traído por quem ele mais confiava.
 

Brutis

Guest
É mesmo... mas ele também poderia ter feito as coisas de outra forma.. mas pronto a traição foi o que chamou mais a atenção e é o que fica para a história... queda da P@nic.
 

DeletedUser

Guest
É mesmo... mas ele também poderia ter feito as coisas de outra forma.. mas pronto a traição foi o que chamou mais a atenção e é o que fica para a história... queda da P@nic.

Vc queria a cabeça do Vandalo há muito tempo. Tentou até dar golpe na Panic! Se tinha um ninho de cobras, era da turma do Brutis q até inventou que o vandalo tinha sofrido um acidente de carro e tinha morrido.

E Lord Tag foi um dos primeiros a receber o convite e confirmar a ida para a Sensation. Brutis e sua turma tão metidos a espertos...

Brutis e Macrom falam tanto em traição... em breve vão se aliar a Sensation. É aguardar e esperar...
E vc Brutis, tem q ensinar o persseu a jogar e a mandar nobres pq eu vi uns relatórios de quando ele tentou nobrar umas aldeias, risos Vergonha!!!... hahahaha...

E fala tanto de traição que colocou o arimurajr na NI para servir de espião a vc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60649

Guest
Rodrigo primeiro fale quem e você no jogo!

De onde você tirou que eu irei para -S-,os caras la não sabem nem que eu existo.


Outra nos que fomos para tribo do Brutis ,não fizemos nada para destruir a Panik,só sai de la quando ninguém da liderança ,respondia nada que se questionava la no fórum .

O Lord Tag pode até ter sido o primeiro a receber convites da -S-,mas só saiu da panik,quando a tribo já estava morta,a não ser que ele ficou la só para ver a movimentação.
 

DeletedUser60557

Guest
Se alguém puder me informe , se esta guerra ainda continua. Já que muitos nos seus comentários , mencionam já haver um vencedor e um vencido. E também não encontrei a tribo P@niK no twsats.

Fico no aguardo
 

DeletedUser

Guest
Se alguém puder me informe , se esta guerra ainda continua. Já que muitos nos seus comentários , mencionam já haver um vencedor e um vencido. E também não encontrei a tribo P@niK no twsats.

Fico no aguardo

A Lei 23 venceu! por WO - os membros da P@nic ja foram para outra tribo, ou noblados ou simplesmente sem tribo
 

Alex Brazão

Guest
Se alguém puder me informe , se esta guerra ainda continua. Já que muitos nos seus comentários , mencionam já haver um vencedor e um vencido. E também não encontrei a tribo P@niK no twsats.

Fico no aguardo

Praticamente acabou, P@niK mudou nome para BisCaT e a P@niC# continua com o mesmo nome.

sumarios.png
 

DeletedUser60557

Guest
Bom nesse caso o tópico , está sendo fechado para melhor organização da aba . Visto que a ex-tribo P@niK mudou de nome e contem somente dois jogadores a guerra está praticamente terminada.
Indo para os arquivos (Aba e Guerras) em 24 horas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo