LEI 23 vs P@niK + P@niC#

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alex Brazão

Guest
Era uma vez uma Tribo com mais de 10.000.000 de pontos com sua academia de 4.000.000 pontos após eliminar a I-P-O em uma guerra achou que poderia passar por cima de um Tribo de pouco mais de 0,5kk pontos, porem os mesmo cometeram um grande erro fazendo isso.

Eles não sabiam que estavam prestes a enfrentar uma Tribo unida em vez de um aglomerado de jogadores, ao se debaterem contra nossas defesas começaram a entrar em desespero e tentaram recrutar nossos membros, tentativa em vão pois constataram que nós não temos ratos e sim membros honrados.

Não conseguindo recrutar meus membros vieram dezenas de ameaças XD

Vandalo10 disse:
Vandalo10 02.12.12 18:49
mais se não vai parar os ataque terei que tirar você do jogo.

Esse é um jogo de guerra de estamos para guerrear lutaremos até o fim e para o azar de nossos inimigos o fim será deles ^^

sumariod.png


Att. Alex Brazão
 

DeletedUser68591

Guest
Po men não nobla tudo não a nossa pna de 2 messes, acaba daqui a alguns dias o vandalo e nosso se nobla vamos noblar por cima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89592

Guest
Nossa pensei que o Vandanlo tinha uma boa noção de liderança mais pelo visto n, Boa sorte nesta guerra e que vença o melhor torço para vcs Alex.
 

DeletedUser88888

Guest
A LEI 23 é das melhores tribos do mundo 45 e não tenho problemas em estar a dizer isso. Sei que são uma das tribos mais unidas e com jogadores leais no mundo. Difícil até a top 1 do mundo derrubar. Pois pontos não são tropas e tropas não são união.
 

Alex Brazão

Guest
Bom chegamos no período de paz, então aproveitando desejo um feliz ano novo para todos e aqui vai o sumário final do ano de 2012 da guerra, 2013 terá muito mais.

sumariob.png
 

DeletedUser88888

Guest
Como já referi. A lei 23 uma das melhores tribos do mundo. e so nao estao melhores classificados no ranking (coisa sem importancia) porque tem poucos membros.. nao sao mass recruit
 

Brutis

Guest
Não se devia ter dado a conhecer Alex... agora tem mais miras apontadas a si....
ainda por cima quando todos os que falharam a guerra contra si foram todos para a S...
 

DeletedUser88888

Guest
A LEI 23 vai estar com problemas agora... a panick tinha alguns aliados escondidos
 

DeletedUser

Guest
Era uma vez uma Tribo com mais de 10.000.000 de pontos com sua academia de 4.000.000 pontos após eliminar a I-P-O em uma guerra achou que poderia passar por cima de um Tribo de pouco mais de 0,5kk pontos, porem os mesmo cometeram um grande erro fazendo isso.

Eles não sabiam que estavam prestes a enfrentar uma Tribo unida em vez de um aglomerado de jogadores, ao se debaterem contra nossas defesas começaram a entrar em desespero e tentaram recrutar nossos membros, tentativa em vão pois constataram que nós não temos ratos e sim membros honrados.

Não conseguindo recrutar meus membros vieram dezenas de ameaças XD



Esse é um jogo de guerra de estamos para guerrear lutaremos até o fim e para o azar de nossos inimigos o fim será deles ^^

sumariod.png


Att. Alex Brazão


Hum Lindo né.. Só pra lenbrar eu não estava no jogo rsrs
O ùnico jogador bom ali para min e você Alex :)
Histórico de substitutos

Veja aqui os dez últimos substitutos:
SubstitutoComeçarFim
zezao86hoje às 00:27hoje às 10:44
lord tagem 28.12.2012 às 21:05hoje às 00:27
Oyáiansãem 27.12.2012 às 00:10em 28.12.2012 às 21:05

Nossa pensei que o Vandanlo tinha uma boa noção de liderança mais pelo visto n, Boa sorte nesta guerra e que vença o melhor torço para vcs Alex.

Realmente não tenho :) Fiquei um bom tem OFF

Po men não nobla tudo não a nossa pna de 2 messes, acaba daqui a alguns dias o vandalo e nosso se nobla vamos noblar por cima.

Todos me querem kkkk... Rilex gente tem pra todo mundo :)

A LEI 23 vai estar com problemas agora... a panick tinha alguns aliados escondidos

Aliados kkkkk.... A tribo - S - só estavamos em PNA :) a unica diferença e que ex panik.. foram pra - S -.. ou seja os inimigos são os mesmos, só mudaram de tribo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64903

Guest
Concordo que o unico jogador bom de verdade la é o Alex e ele deu um baile em vcs, mesmo quando vc estava on. Mas uma coisa nós somos, leais a tribo, o resto se aprende.
 

DeletedUser

Guest
Concordo que o unico jogador bom de verdade la é o Alex e ele deu um baile em vcs, mesmo quando vc estava on. Mas uma coisa nós somos, leais a tribo, o resto se aprende.

DEU ? kkkkk... eu não sei como a galera estava atacando mais.. eu ataque ele ... kkk
galera que for atacar ele vai saber que ele e bom defensor.. e se não insistir ele revive kkkk...
o cara joga muito e falo isso por que tirei x-1 com ele kkk.. conquistei 2 aldeias e ele reconquistou rssrsrs
100 mil de OD que tenho e só encima dele..
 

DeletedUser88888

Guest
Me disseram que tinham alguns aliados bons eles.. e vai ao stats... nao me diga que era tudo mentira.... e que foi tudo coincidencia... no momento em que a lei 23 começa a guerra contra a panick a NI e a APL começam a noblar a panick sem declarar guerra
 

DeletedUser

Guest
Me disseram que tinham alguns aliados bons eles.. e vai ao stats... nao me diga que era tudo mentira.... e que foi tudo coincidencia... no momento em que a lei 23 começa a guerra contra a panick a NI e a APL começam a noblar a panick sem declarar guerra

Creio que a PANIK começou a reviver e mesmo que sejemos poucos..
nun vou dar aldeia de graça pra ninguém não kkk... Eu ainda nen vi stats..
A Unica coisa que sei e que voltei e ate tinha pedido convite pra lei 23 kk..
mais mudei de ideia kkk.. Então, que o k33 seja o k mais animado...
e que a guerra continue rsrs
 

DeletedUser88888

Guest
Não sei como acontecem essas coincidencias.. parece estranho
 

DeletedUser

Guest
Não sei como acontecem essas coincidencias.. parece estranho

E simples... Eu Liderava a tribo fiquei inativo um tempo.. e a Tribo caiu.. Simples rsrsrs...
geral aproveitou o empacto, - S - recrutou , NI recrutou resultado Lei 23 viu que a tribo estava caindo e veio fazer nome no FORUM rsrs..
obs: a Guerra tem mais de 31 dias e só tem isso de conquistas kkk... então rilex... deixa eu reunir meu amigos novamente e ver o que vira no k33 uashuashuashauhsauhsauhsaushauhsuahsuahsaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashuashaus
e sim vocês estão em vantagem na guerra :)
 

DeletedUser88888

Guest
nao........ sou da DS------ lei 23 esta uma boa tribo sim.. sao organizados
 

Alex Brazão

Guest
obs: a Guerra tem mais de 31 dias e só tem isso de conquistas kkk... então rilex... deixa eu reunir meu amigos novamente e ver o que vira no k33 uashuashuashauhsauhsauhsaushauhsuahsuahsaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashuashaus

Não vivemos de números, mas se olhar os stats quase todos jogadores da P@nic que começávamos noblar eram retirados da Tribo u.u
 

DeletedUser

Guest
Bom, concordo com o vandalo...
tava na cara que a P@nic tava morta sem liderança e a LEI23 parece que se aproveitou dessa situação pra fazer nome no fórum mesmo...
Boa sorte as duas tribos que vença a melhor :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo