LEI 23 vs P@niK + P@niC#

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64903

Guest
A guerra tem mais de 1 mês, o vandalo ficou mdf no dia 28, não foi simplesmente falta de liderança... E a S e APL tinham motivos para declarar guerra, não foi apenas esperar o momento...
 

DeletedUser

Guest
Bom concerteza não esperamos o momento,
A P@nic realmente deu uma caída impressionante não sei esplicar o motivo que não seja a falta de liderança, acho difícil eles se reerguerem na verdade nem sei mais qual é a verdadeira P@nic...
 

Alex Brazão

Guest
100PARAR Desculpe me discordar de você, mas falta de liderança não é desculpa, um verdadeiro líder prepara a Tribo para todos momentos, inclusive para sua ausência, a não ser que você esteja afirmando que os outros jogadores da Panic eram "completos inúteis" e que o Vandalo10 era o único jogador que prestasse na Tribo.

Tenho certeza que Tribos como S e WB se o líder se ausentar por 15 dias não vão acabar nem ter significativas baixas alem do normal.
 
Última edição:

DeletedUser60649

Guest
100PARAR Desculpe me discordar de você, mas falta de liderança não é desculpa, um verdadeiro líder prepara a Tribo para todos momentos, inclusive para sua ausência, a não ser que você esteja afirmando que os outros jogadores da Panic eram "completos inúteis" e que o Vandalo10 era o único jogador que prestasse na Tribo.

Tenho certeza que Tribos como S e WB se o líder se ausentar por 15 dias não vão acabar nem ter significativas baixas alem do normal.
Alex o problema do Vandolo foi confiar nas pessoas erradas,poucos dias que ele ficou inativo,os caras com medo da -S- resolveram correr para la .

E os que foram para la se dizia companheiros dele e fieis .
 

Alex Brazão

Guest
macrom Desculpe, mas não acredito que o Vandalo10 seja tão ingenuo de acreditar que quando ele declarou guerra a algumas Tribos e de imediato recrutou desertores dessas Tribo e depois achar que eles seriam fieis nos momentos difíceis
 

DeletedUser

Guest
Não vivemos de números, mas se olhar os stats quase todos jogadores da P@nic que começávamos noblar eram retirados da Tribo u.u

se estão com stats,, e Por que não expulsei lol :)

Bom, concordo com o vandalo...
tava na cara que a P@nic tava morta sem liderança e a LEI23 parece que se aproveitou dessa situação pra fazer nome no fórum mesmo...
Boa sorte as duas tribos que vença a melhor :D

Isso tá na cara kkk.. só fiquei descepsionado com o que aconteceu rsrs
 

DeletedUser84144

Guest
daqui cintr4, lider da APL...
nao sei porque falam da APL...
a APL neste momento nao atacou eles!
dizem que a NI e a APL atacaram a PANIC...
primeiro, nao sei o que se passa na NI, segundo, a NI está em guerra com a APL por causa de um kontinente que praticamente foi tomado apos as expulsoes ou saidas dos membros de lá...
se a PANIC nao aguentou, a culpa foi dos membros sim! se fossem tao bons, ficavam lá e aguardavam e esperavam que alguem comanda-se...
 

DeletedUser

Guest
Alex o problema do Vandolo foi confiar nas pessoas erradas,poucos dias que ele ficou inativo,os caras com medo da -S- resolveram correr para la .

E os que foram para la se dizia companheiros dele e fieis .

Não me arrependo de ter deixado eles com os cargos rsrs :)
Eles fizeram o que acharam certo e já está rsrs.. não confie nas pessoas erradas
 

DeletedUser60649

Guest
macrom Desculpe, mas não acredito que o Vandalo10 seja tão ingenuo de acreditar que quando ele declarou guerra a algumas Tribos e de imediato recrutou desertores dessas Tribo e depois achar que eles seriam fieis nos momentos difíceis



Mas os que o abandonou,eram os que ele mais confiava na tribo,quem ficou ou foi para outra tribo sem ser a -S- eram vistos com desconfiança por ele,dos que foram para -S- o único que eu acredito que não o traiu foi o Lord Tag este saiu da Panik porque viu que a tribo não tinha mais rumo,assim como nos que fomos para SM|45
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
@Alex verdade, talvez fossem muito dependentes dele ou realmente ele confiou em quem não deveria...
Imagina a LEI sem você será que dava pra continuar com toda a organização ?
Triste a situação da P@nic espero que consiga se reerguer...

@PMIGUELFR a APL nem atacou membros da P@nic imagina noblar ... rsrsrs
 

DeletedUser88888

Guest
meu stats... meio pirata isto..... e um informador do jogo em tempo real no tele.... nao funciona direito muitas vezes... mas disse 6 aldeias nobladas pela apl
 

Alex Brazão

Guest
@Alex verdade, talvez fossem muito dependentes dele ou realmente ele confiou em quem não deveria...
Imagina a LEI sem você será que dava pra continuar com toda a organização ?

Sem duvida, a organização continuaria a mesma, até porque eu treino meus membros a organizarem tudo, nem operações nem defesa sou eu que organizo, eu apenas sou um estrategista na minha Tribo justamente para que se eu tiver que me ausentar ela continuará firme e organizada.

Tenho 2 membros que poderiam sem duvida nenhuma assumir minhas funções como estrategista com qualidade similar, pois venho ensinando oque sei, como interpreto e como agir desde que eles entraram na Tribo.
 

DeletedUser88888

Guest
nao sei se um profissional como voce *?* teria sucesso assim sozinho.. para mim existe alguem ai por de tras... ninguem me tira essa ideia
 

Alex Brazão

Guest
PMIGUELFR Não sou uma criança de 12 anos, além de ser um estrategista nato se você souber usar o Google verá noticias minhas de campeonatos nacionais e alguns de caráter mundial em varias versões do Age of Empires, e campeonatos de caráter regional no CS.
 

DeletedUser

Guest
nao sei se um profissional como voce *?* teria sucesso assim sozinho.. para mim existe alguem ai por de tras... ninguem me tira essa ideia

para coM essa melação kkk... o que o alex faz E O QUE qualquer um faz.. kkkkkk
se eu não tivesse ficado inativo.. o alex tinha saido do jogo.. ele sabe quantos ataques ja trocamos..
e sinceramente ele e sortudo kkkk... E bom defensor.. 2 aldeias que peguei ele reconquistou..
tem ate meu nivél JA .. agr rsrsrsem pts.. tem mais OD .. Sobre liderança...
TODOS QUE JOGARAM CMG SABE QUE EU DEIXAVA A TRIBO IR POR SI SÓ.
TANTO QUE A TRIBO ACABOU POR DISCUÇÃO E SOBRE ORGANIZAÇÃO CREIO QUE A
MINHA TRIBO ERA BEM ORGANIZADA.. FORUM LIMPO.
 

DeletedUser88888

Guest
eu meti *?* é a expressao nao sei de onde voce tirou essa iddeia
 

DeletedUser82036

Guest
Uhmmm... movimentado esse fórum!!! Veremos até quando... novos capítulos estão por vir...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo