-LEG- + TNP VS DEC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sodakkbr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26

Detalhes​

AliadoTente Nos Pegar?
InimigoDECAGONO
TítuloOS FUMANTES DE CAMELOS
Iníciohoje às 22:21:34
Fim---
Duração0:04:28
Tópico do fórum-LEG- + TNP VS DEC
ExplicaçãoEra uma vez no K63 amantes do fumo de camelo e audaciosamente eles tentaram pegar que não se pode agora iram ficar sem seu fumo e sua aldeias
 

Cleiton315

Novo Membro
Pontuação de reações
0
"Grande Lampião" já correu de uma guerra, está pronto para correr da segunda também, provocou a ira do DEC vamos mostrar o poder da mescla cigarro+baseado, aguarde!!
 

Gervasi

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Nesta guerra todos sabem quem foi o verdadeiro vencedor.

Lampião o menino da grande periferia de São Paulo que não sabe escrever e nem ler, apenas CORRER!

Vamos para a próxima guerra com mais sangue no olho... se prepare Lampião e todos que estão ao seu favor.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Não conheço os envolvidos, mas ouvi dizer que o Lampião criou uma tribo pro inicio do 121 e quitou da mesma com menos de 12 horas de br. Procede essa informação?
 

Gervasi

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Fvark,
Não conheço os envolvidos, mas ouvi dizer que o Lampião criou uma tribo pro inicio do 121 e quitou da mesma com menos de 12 horas de br. Procede essa informação?
Prazer, somos a DEC.
Melhor nem conhecer essa tal de TNP, só tinha comédia, cagão e lampião.

Lampião é o player que pula de galho em galho e não fica em nenhum lugar, só fica atrás de quem "protege" essa grande figura do Tribal Wars.

Grande abraço Fvark, prazer em te conhecer meu amigo! 120 está vivão e vivendo, qualquer coisa da um alô!! Estamos juntos.
 

Sodakkbr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Fvark,

Prazer, somos a DEC.
Melhor nem conhecer essa tal de TNP, só tinha comédia, cagão e lampião.

Lampião é o player que pula de galho em galho e não fica em nenhum lugar, só fica atrás de quem "protege" essa grande figura do Tribal Wars.

Grande abraço Fvark, prazer em te conhecer meu amigo! 120 está vivão e vivendo, qualquer coisa da um alô!! Estamos juntos.
quem e voce ganhou o que jogou onde , jogou so nessa tribinho ai DEC . e agora ta ai apanhando sem o seu grande idolo lucielson chora mais camelo
 

Sodakkbr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
br 120 nem entrei de made voce veio com sua made jogando contra uma tribo full mass recruit e que se vangloriar sendo que voce nao sabe nem o basico do jogo @Gervasi
 

Sodakkbr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Quem conhece TW sabe que tribo e a TNP , e eu fiz so de meme seu nub kkkkkkkk
 

Sodakkbr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
"Grande Lampião" já correu de uma guerra, está pronto para correr da segunda também, provocou a ira do DEC vamos mostrar o poder da mescla cigarro+baseado, aguarde!!
Mescla , sai pra la noiado ta usando é pedra com isso ai
 

Gervasi

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Lampião, se eu for responder tudo pra ti vou perder 5 minutos da minha vida, e sinceramente não vale a pena!

Devias ficar quietinho e aceitar que perdeu pra player Random!!

Já vi que mesmo eu não sabendo jogar (como tu mesmo falou) ainda fosse macetado pela DEC. Não só você... todos da TNP correram do p4u.

Grande abraço e se cuida no novo mundinho, estamos junto Lampião!!!

SP é pequeno para um corinthiano perdido por ai.
 

Sodakkbr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Lampião, se eu for responder tudo pra ti vou perder 5 minutos da minha vida, e sinceramente não vale a pena!

Devias ficar quietinho e aceitar que perdeu pra player Random!!

Já vi que mesmo eu não sabendo jogar (como tu mesmo falou) ainda fosse macetado pela DEC. Não só você... todos da TNP correram do p4u.

Grande abraço e se cuida no novo mundinho, estamos junto Lampião!!!

SP é pequeno para um corinthiano perdido por ai.
nooobbbb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo