LeC v T.F.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
Não mudei nada, te expliquei o que aconteceu com a brodis e como a UC conseguiu a diplomacia com os russos. VOCÊ que mudou o assunto falando que estavamos apanhando.

Bom, vamos encerrar a discussão por aqui. Não vou ficar discutindo com alguem que não tem postura pra isso. Seja feliz com o que você ACHAR que sabe ou que os outros te contam.

E o mais importante, que você continue apanhando no jogo.

Beijos no seu coração revoltado :p :p :p :p :p
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Não mudei nada, te expliquei o que aconteceu com a brodis e como a UC conseguiu a diplomacia com os russos. VOCÊ que mudou o assunto falando que estavamos apanhando.
Vocês quando vieram para uc, uc já tinha ally com Cigane, aí vocês foram para Cigane devido ao mapa. É o que eu me lembro, e o que foi falado na altura pela liderança da uc.

É távam apanhando da Cigane sim, eles até zoavam ftw.

Bom, vamos encerrar a discussão por aqui. Não vou ficar discutindo com alguem que não tem postura pra isso. Seja feliz com o que você ACHAR que sabe ou que os outros te contam.

E o mais importante, que você continue apanhando no jogo.

Beijos no seu coração revoltado :p :p :p :p :p
Se eu sair primeiro vou sempre assumir que sai perdendo, não vou vir com desculpas

Beijos s2
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Vocês quando vieram para uc, uc já tinha ally com Cigane, aí vocês foram para Cigane devido ao mapa. É o que eu me lembro, e o que foi falado na altura pela liderança da uc.

É távam apanhando da Cigane sim, eles até zoavam ftw.

Não. Quando Brodis veio para a UC, tivemos uma guerra e com a neutralidade da UC.

Lutamos contra todo mundo e a UC simplesmente não tocou porque não tínhamos os recursos militares para isso.

Estávamos focados no WAK e na Brodis.


A julgar pelo resultado da guerra entre nós (Brodis e Cigane), ficamos com algumas vantagens. Mas então o Rnb mudou para o WAK e tivemos que mudar a política. A transição dos jogadores do Brodis foi um dos pontos da diplomacia com a UC. Se eles não tivessem nos dado esses jogadores, não teríamos entrado na diplomacia.

Eu diria que nossas duas tribos se beneficiaram com isso e a guerra teve um resultado positivo no final para todos nós.

Mas como ele se refere ao tema TFT vs LeC?
Kkkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Voltando ao assunto:

OP da LEC - ZERO BAIXAS
OP da TFT- 5 e contando(dia não terminou ainda)

Será que o que eles vão pensar quando eu disser que a gente só usou 1/3 do que tinha pra usar ?

Edit: Já Já tem mais, será que o @Leozinho512 tem Tic Nervoso de ver uns pontos vermelhos no mar azul ? :oops:

Entendam como quiser.
 
Pontuação de reações
35
Será que o que eles vão pensar quando eu disser que a gente só usou 1/3 do que tinha pra usar ?

Edit: Já Já tem mais, será que o @Leozinho512 tem Tic Nervoso de ver uns pontos vermelhos no mar azul ? :oops:

Entendam como quiser.

Mas é o que mais tem no mapa deles lá...
Pontos vermelhos no mar azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

**Só meu são 5 pontinhos rsrsrs
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.287
Voltando ao assunto:

OP da LEC - ZERO BAIXAS
OP da TFT- 5 e contando(dia não terminou ainda)

Vocês sabem escolher os alvos
kkkkkkkkkkk

Boa.

Edit: Já Já tem mais, será que o @Leozinho512 tem Tic Nervoso de ver uns pontos vermelhos no mar azul ? :oops:

ele tem sim kkkkkkkkk


ps. @Henrique Almeida , a melhor coisa que tu fez foi ter saído do 102.
Aqui pelo que vejo as coisas(pra você) estao bem mais animadas do que la. (na época que você jogava la)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo