LeC v T.F.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
Atenção, muito antenção, deu-se inicio a operação da LeC (já sabiamos que ia acontecer...kkk). Os ataques são dignos de pintura. Vejam, e apreciem essa beleza. Organizada pelo maior Estrategista de Tribal Wars: @Leozinho512

1607651384905.png
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.300
Pensei que "ORGANIZAÇÃO" fosse o lema da LeC, mudou foi?

A verdade é que vc tem um ego do tamanho de uma montanha e uma mente comparada a de uma galinha.


GA/SJ limpamos e noblamos praticamente sozinhos, vc apenas pegou carona.



Já a UC seu "planejamento" e "estratégia" só deu certo pq TFT vinha lutando bravamente contra eles e mais uma vez vc só pegou carona, inclusive, a LeC só ganhou territóro no K54 pq Cho deu alguns membros pra sua tribo, se não fosse isso, vc estaria se escondendo no k44 até hoje.



Nós não reagimos bem, nós agimos sempre bem.

Quanto a seus membros estarem dormindo, mostra que seu "planejamento" e "organização" é apenas falácia, já que não conhece seus membros, não sabe de suas limitações.

Vc não nos subestimou a TFT, vc subestima a todos e repito, isso deve-se a seu ego maior que sua mente.

Enfim, continua planejando aí, montando tua estratégia que nós continuamos praticando por aqui.



"Dando" aldeias pro lampião renoblar? E Cho manda nos membros tb? Pelo que sei não só eu, mas todos da TFT tem renoblado aldeias logo em seguidas suas noblagens. Se isso tá acontecendo, expulsa logo esses que "deixam" eu renoblar essas aldeias.

Para que tá feio Leozinho, aceita que TFT é bem mais organizada que a LeC.

Aceita que tu é um líder fraco que cresce à base de mar de bárbaras.

Aceita que não aditanta tu planejar se nem tu é capaz de colocar em prática teu planejamento.

Em 12 anos de TW essa é a primeira vez que uma tribo planeja uma traição, faz planejamento um mês antes e na hora de "executar", faz uma m**** dessa.



Fusão aqui só através de nobres....kkkkkkkkkk

Ver anexo 17091Ver anexo 17090

Como assim? Ohh Grande "Líder" declara guerra e diz " Organização é a chave da vitória! ". No entanto, ele tá negativo na guerra? É isso mesmo negada?

Negativo duas vezes viu: Perdeu uma aldeia na sua conta e perdeu 4 aldeias na conta do Miguel em MDF.

Vamos oh Grande "Líder", reaja. Seus "capangas" precisam de vc......kkkkk


Que isso loco kkkkkkk quer organizar minha conta bancária? Kkkkk

Eu desistia já dessa guerra se fosse capanga

#ComoÉ?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449

Os stats da guerra junto com amx e t.f.t+ são zoados, até por que alguns da T.F.T+ foram noblados na época em que LeC e T.F.T era ally ainda. Então prefiro deixar o stats desde o inicio das tribos principais. By the way, tem OP da LeC e nossa ocorrendo, então vamos ter algumas alterações até o fim da semana.

Lado 1:
Tribos: T.F.T
Lado 2:
Tribos: LeC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
102
Lado 2: 91
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
717,752
Lado 2: 797,469
Diferença: 79,717

chart


Status da Declaração

Status da guerra.jpg

Top 30:

Top 30.jpg

PS: O FREEZA CONTINUA POSITIVO
 
Última edição:

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
Teve op da LeC? Nossa, nem vi, tava beubado. Lembro-me de umas notificações, apenas, e mais nada. Acordei agora e vou dá uma olhada como estão minhas tropas, só sei que não perdi nenhuma aldeia.

Gente do Céu, teve op da LeC mesmo, por enquanto tou na frente pra ganhar bandeira defensor do dia, mas nao perdi nenhuma aldeia. Ainda bem que Leozinho sabe planejar OP igual eu, ufa...kkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Gente do Céu, teve op da LeC mesmo, por enquanto tou na frente pra ganhar bandeira defensor do dia, mas nao perdi nenhuma aldeia. Ainda bem que Leozinho sabe planejar OP igual eu, ufa...kkkk

Eu racho demais contigo kkkkkk
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Vc tem que ter cuidado com o front


Entenda o recado como quiser.
Puts, eles só viram agora que você mostrou kkkkkkkkkkkk



Um passarinho branco me contou que Dogoa e Front não dão muito certo.

KKKKKKKKKKKKKKK realmente ultimo front que estive deixei a desejar viu... mas dessa vez não vou pecar.

Aliás.. ouvi falar de uma OP da TFT hoje cedo, já bateu? Alguém sabe me dizer?

Abss,


Dogoa
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
KKKKKKKKKKKKKKK realmente ultimo front que estive deixei a desejar viu... mas dessa vez não vou pecar.

Aliás.. ouvi falar de uma OP da TFT hoje cedo, já bateu? Alguém sabe me dizer?

Abss,


Dogoa

Bateu já, infelizmente falhou nossa OP. Agora só semana que vem =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo