Discussão Lançamento do mundo 72 e o novo sistema Troca Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Veja o anúncio aqui.

1) Quais são as suas apostas para o mundo 72? Quem serão os jogadores e tribos em destaque?

2) O que acharam de abrir 1 mundo ao invés de 2? Muito mais competição?

3) O que ficou bom e ruim nas configurações?

4) O novo sistema Troca Premium, melhorou ou piorou?

Após o mundo ser lançado e começar a utilizar o sistema Troca Premium, nos diga o que achou!

Boa sorte e boas guerras! gue3)
 

DeletedUser77234

Guest
A parte da galera que ficava rico fazendo PP, não vai rolar muito bem nesse novo sistema de troca não kkkkkk

Gostei, os multis rodaram, se for usar PP pra evoluir, vai ter que torrar muito
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Excelente...Vamo torcer para um povoamento maior dos ks nas semanas iniciais...e este sistema ai eh o mesmo sitema do portugues,voce caminhava la e esbarrava em multi,aqui tava começando a ficar assim tambem,vai dar uma diminuida nelas.
 

DeletedUser

Guest
Muito boa noticía!!! Vamos ver como fica a jogabilidadr agr! Temos que agradecer por terem nos ouvido! muito bom, estão de parabens!
 

DeletedUser95075

Guest
Podia ter bônus noturno, e sem paladino, ia ficar show kkkkk
 

DeletedUser94205

Guest
Sombra eu te amo :eek:

- Esse sistema e as configurações do mundo, foram as melhores do TODOS ESSES NOVOS MUNDOS !!!

Obrigado por atender nossos pedidos. Equipe esta de parabéns !
 

DeletedUser100400

Guest
O sistema de trocas aparentemente ficou muito bom mesmo xD Só espero que implementem ele no Br73 quando forem lançar. Mundo com funcionalidades premium e bandeira não anima jogar e sempre são mais vazios do que os que não possuem isso :/
 

DeletedUser82258

Guest
Finalmente resolveram ouvir a opinião dos jogadores

Parabens
 

DeletedUser102444

Guest
Deviam quebrar COMPLETAMENTE o sistema de compra de recursos por PPS, e nao MONOPOLIZAR a vende de recursos onde só o SISTEMA vai lucrar.

Muito espertinho da parte da Inno games fazer isto, assim eles conseguem monopolizar a venda e lucrar ainda mais, pois com o antigo sistema eles tinham que "Dividir" o lucro, por assim dizer, com os jogadores que sustentam o jogo deles.

Vergonha desse novo sistema, mas para mim nao fará diferença, nao vendo recursos e muito menos compro. Sempre achei nojento compra de recursos, alem de desleal. Quem tem mais dinheiro se da melhor nesse sistema.

Inno games de mal a pior sempre. Por isso vou parar de jogar esse jogo depois do mundo 64, definitavemente.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Esse sistema nao chega a ser bom nao,so visa lucro da inno.Tinham que acabar com essa compra logo em vez de fazer isso,tentativa de enaganar os outros fingindo que é pra diminuir multi mas é so pra embolsar mais dinheiro...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo novo mundo, realmente muito melhor!
Vai ter gente chamando a Inno de mercenária? Vai! Mas sempre tem os bobão que nunca se contenta com nada, se os jogadores cobram uma taxa absurda eles falam que não poderia, que os caras só pegam top1 porque rusham pp's, dai inovam e tiram isso da mão dos jogadores e o povo reclama, então assim, SEMPRE VAI TER QUEM RECLAME!

Mas estão de parabéns, realmente começaram a ouvir os jogadores fiéis do jogo, mudanças precisavam acontecer e tenho visto elas acontecerem, estão de parabéns, espero que continuem inovando sempre para agregar mais valor ao jogo e quem sabe trazer de volta os antigos jogadores assim como eu estou voltando nesse mundo!

Parabéns!

Ps: Concordo que esse método de comprar recursos por PP's deveria ser removido, mas pelo menos já deu uma melhorada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68591

Guest
Eu adorei ate me animei aqui,
1º Usar multi pra trocar pp por recursos já era. lol
2º Vai abrir apenas 1 mundo, até que fim né do que adianta abrir 2 mundos e os 2 serem vazios, minha expectativa e que os Ks principais já comecem cheios antes de abrir o mundo como era antes.
3º Velo 2.0.
:D
unica coisa que não gostei " limite de ataques Falsos 5%" isso e horrível para farm de jogador.
 

DeletedUser94205

Guest
Sobre quem esta criticando a compra de pps acho isso totalmente banal da parte de vocês ! ( Não compro pps e nem tenho pps )

- Mais isso é um jogo medieval e tem toda uma história, e vocês acabaram esquecendo disso. Com a compra de recursos o jogo fica mais realista !

Os mais ricos nos tempos medievais eram os mais fortes em impérios... compravam suprimentos de outros, para se fortalecer cada vez mais, e blábláblá... não vou entrar em detalhes.

Mais Inno esta de parabéns !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre quem esta criticando a compra de pps acho isso totalmente banal da parte de vocês ! ( Não compro pps e nem tenho pps )

- Mais isso é um jogo medieval e tem toda uma história, e vocês acabaram esquecendo disso. Com a compra de pps o jogo fica mais realista !

Os mais ricos nos tempos medievais eram os mais fortes em impérios... compravam suprimentos de outros, para se fortalecer cada vez mais, e blábláblá... não vou entrar em detalhes.

Mais Inno esta de parabéns !!!

Concordo em tudo!
 

DeletedUser

Guest
é agora que os jogadores vao gastar din din mesmo, pois antes dessa "mudanca" quer queira quer nao pelo menos agente podia juntar pp em um servidor e gastar no outro, mas com essa centralizacao da inno (Visando LUCRO e apenas LUCRO) praticamente acabou isso, ja testei no PT e sei do que falo. A cada atualizacao o jogo fica mais injusto para quem nao quer torrar rios de dinheiro. Unica coisa que se salva ai é o lancamento de mundos que acertadamente vai fazer com que os jogadores fiquem mais tempo no server.
 

DeletedUser

Guest
é agora que os jogadores vao gastar din din mesmo, pois antes dessa "mudanca" quer queira quer nao pelo menos agente podia juntar pp em um servidor e gastar no outro, mas com essa centralizacao da inno (Visando LUCRO e apenas LUCRO) praticamente acabou isso, ja testei no PT e sei do que falo. A cada atualizacao o jogo fica mais injusto para quem nao quer torrar rios de dinheiro. Unica coisa que se salva ai é o lancamento de mundos que acertadamente vai fazer com que os jogadores fiquem mais tempo no server.

Acho que essa foi a intenção da Inno, acabar com esses jogadores que vinham aos mundos apenas para fazer PP's e gastar em outros, ou até mesmo os multi-contas que faziam várias contas para comprar recursos de si mesmos por PP's e preços bem baixos ou até preços altos pois depois bastava transferir seus PP's de volta.
1 coisa é verdade: se o jogo fosse pago, ninguém iria querem pagar, se fossemos obrigados a ver propagandas e anúncios, ninguém também iria querer ver, a Inno querendo ou não para manter nossa diversão de pé, precisa de grana (talvez não tanta). Então deixa quem quer torrar rios de $$ torrar em paz e manter nossa diversão de pé.

Alguém abre logo aqueles fóruns de discussão de qual tribo vai ser tops e qual não para gente dar uma brincada =D.
 

DeletedUser73809

Guest
Parabéns sombra, realmente vocês conseguíram fazer um mundo decente e que atrairá muitos jogadores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo