KoA VS SNob

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom,como os outros topicos dessa guerra já foram fechados, volto a impor nossas conquistas (e perdas tambem) aqui no FTW.


Vou colocar aqui apenas contando desde o dia que foi declarada guerra:


Lado 1:
Tribos: |KoA|
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: 17/11/2011 01:04:36para17/12/2011 13:43:00

Total de conquistas:

Lado 1: 3,372
Lado 2: 2,042
Diferença: 1,330

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146
Lado 2: 42
Diferença: 104

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 29,646,169
Lado 2: 20,644,217
Diferença: 9,001,952

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,478,018
Lado 2: 442,101
Diferença: 1,035,917

chart





Não sou líder, mas já que ninguem teve a iniciativa de vir aqui eu mesmo fiz;
 

DeletedUser

Guest
Snob ta perdendo :/
mas torço q ela vire esse resultado ^^
 

DeletedUser74081

Guest
ESTE É O STATS CORRETO DESDE O INICIO DA SEGUNDA GUERRA ENTRE AS |koA| e [SNob]

Lado 1:
Tribos: |KoA|, |KoA|²
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: 27/11/2011 01:25:00para17/12/2011 18:10:42

Total de conquistas:

Lado 1: 2,998
Lado 2: 2,054
Diferença: 944

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 154
Lado 2: 43
Diferença: 111

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 24,570,956
Lado 2: 20,762,606
Diferença: 3,808,350

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,550,254
Lado 2: 452,124
Diferença: 1,098,130

chart
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Porque será que a Koa ta dando um coro na SNOB? ;)
porque a Koa só tem isso pra fazer, atacar a snob.. ja a snob tem muito mais.. mas isso é natural afinal o mundo ta no fim. e tb pq a Snob não esta dando a devida atenção a essa guerra.. por enquanto..

Mas se tivesse só a koa e a snob, esse placar tava invertido ;) mas sabemos que a tribo top sempre é a grande alvodo mundo, vamos ver se a snob vai conseguir levar o mundo ao fim..

Pra falar verdade tem tribo no mundo com vista embaçada da situação, a koa ta disparando e jaja pode passar a snob, e essa outra tribo só pensa que 1 unica é a tribo a ser batida.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
então eh por falta de atenção ??

vcs tenq ajudar todos, são fikam na top 1 ??
 

DeletedUser

Guest
Realidade: SNOB ta levando um pau bonito, ta levando ferro e ainda quer por descupal no FTW.

Guilherme duarte diz que a snob nao esta dando a devida atenção para esta guerra.


Afinal, tem outra guerra que vcs devem priorizar??? Lol
 

DeletedUser

Guest
Realidade: SNOB ta levando um pau bonito, ta levando ferro e ainda quer por descupal no FTW.

Guilherme duarte diz que a snob nao esta dando a devida atenção para esta guerra.


Afinal, tem outra guerra que vcs devem priorizar??? Lol


A [SNob], consciente de suas dificuldades optou por "arrumar a casa" um cômodo por vez. Se acompanhar os stats da snob isoladamente contra cada um de seus inimigos perceberá que alguns setores já estão funcionando muito melhor.
 

DeletedUser

Guest
A [SNob], consciente de suas dificuldades optou por "arrumar a casa" um cômodo por vez. Se acompanhar os stats da snob isoladamente contra cada um de seus inimigos perceberá que alguns setores já estão funcionando muito melhor.

Esquadrões meu caro. Vejo poucas tribos de "final" de mundo o fazendo, mas funciona tao bem quando com sprinters...

Mas se alguns setores estao se sobresaindo (nem sei se eu escrevi certo... kkkk) mandam eles ajudas os do front e tals. TW eh um jogo de estrategia..

Mas quem sou eu afinal para ensinar vcs a jogarem? Ninquem xD. Nem estou mais no mundo.
Mas mesmo assim, com um pouco de força e organização vcs ganham, pena que a Koa esta indo muito bem, com boa organização..
 

DeletedUser

Guest
Esquadrões meu caro. Vejo poucas tribos de "final" de mundo o fazendo, mas funciona tao bem quando com sprinters...

Mas se alguns setores estao se sobresaindo (nem sei se eu escrevi certo... kkkk) mandam eles ajudas os do front e tals. TW eh um jogo de estrategia..

Mas quem sou eu afinal para ensinar vcs a jogarem? Ninquem xD. Nem estou mais no mundo.
Mas mesmo assim, com um pouco de força e organização vcs ganham, pena que a Koa esta indo muito bem, com boa organização..


A Koa é realmente uma boa tribo, com excelentes guerreiros, mas cada tribo trabalha com o que tem, e a SNob também tem grandes guerreiros (qse todos na tribo tem aldeias no fronte). Não vamos conseguir arrumar a casa toda de uma hora pra outra, sabemos que temos longas batalhas pela frente, somos humildes para reconhecer nossas falhas e vamos consertá-las no rítmo que for possível.
 

DeletedUser

Guest
A Koa é realmente uma boa tribo, com excelentes guerreiros, mas cada tribo trabalha com o que tem, e a SNob também tem grandes guerreiros (qse todos na tribo tem aldeias no fronte). Não vamos conseguir arrumar a casa toda de uma hora pra outra, sabemos que temos longas batalhas pela frente, somos humildes para reconhecer nossas falhas e vamos consertá-las no rítmo que for possível.

Muito bom cara, a SNOB ta sendo humilde nesse ponto. A maioria dos players se fazem e xingam e tals.
Continuem assim e dará uma boa guerra.

Mas fazam isso a tempo antes que se torne inviavel virar o jogo =S
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Realidade: SNOB ta levando um pau bonito, ta levando ferro e ainda quer por descupal no FTW.

Guilherme duarte diz que a snob nao esta dando a devida atenção para esta guerra.


Afinal, tem outra guerra que vcs devem priorizar??? Lol

Desculpa? até admitindo nosso ponto fraco tem nego dizendo que estamos dando desculpas.. é exatamente isso amigo, agente devia focar mais na koa, não estamos fazendo.. isso vai mudar, e tb vai mudar pro lado da koa, afinal agora ela é a tribo a ser batida não é?(parece que estão cegos) ta batendo em nós.. se continuar assim a Koa vai pros 200 muito mais rapido que a Snob, e ainda a maioria das tribos não perceberam a real ameaça ao m35.

Pergunta:

As tribos que tem esperança de dominar o m35, ja fizeram as contas? Quando forem reparar ja não da tempo mais de parar a koa, a Snob ja não tem o mesmo folego, e ainda as demais tribos estão ajudando a Koa.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Guilherme, esse joguinho de querer jogar o mundo contra a KOA não é um pouco apelativo?
A Snob é a primeira do mundo com 18kk de frente da KOA e faltando 30kk para fechar enquanto a KOA falta quase 50kk. Quem é a tribo ainda a ser batida? Acho que vcs não tem mais para onde recorrer e não estão aguentando o front com a top 1, hell e KOA e estão querendo jogar umas contra as outras.
Acho que esse seu plano não vai dar tão certo quanto vc pensa. A Snob mudou de estrategia e todos nós sabemos, vcs passaram a noblar inativos e barbaros para crescer pontuação e se for dado tempo para vcs, vcs fecharão o mundo. Todos enxergam isso no stats. Ninguem aqui é cego, mas vc deve pensar que tem alguem besta para acreditar nesse seu bla bla bla.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Guilherme, esse joguinho de querer jogar o mundo contra a KOA não é um pouco apelativo?
A Snob é a primeira do mundo com 18kk de frente da KOA e faltando 30kk para fechar enquanto a KOA falta quase 50kk. Quem é a tribo ainda a ser batida? Acho que vcs não tem mais para onde recorrer e não estão aguentando o front com a top 1, hell e KOA e estão querendo jogar umas contra as outras.
Acho que esse seu plano não vai dar tão certo quanto vc pensa. A Snob mudou de estrategia e todos nós sabemos, vcs passaram a noblar inativos e barbaros para crescer pontuação e se for dado tempo para vcs, vcs fecharão o mundo. Todos enxergam isso no stats. Ninguem aqui é cego, mas vc deve pensar que tem alguem besta para acreditar nesse seu bla bla bla.

Meu amigo, as evidencias estão aí pra quem quiser ver e quem souber interpretar, façam as contas e comprovarão, vejam quem tá crescendo mais e a que taxa estão crescendo, compare, comprove, aja..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo