KoA VS SNob

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
mano, o prolema eh:

se vc faz joguinho pra tentar deixar nós 3 umas contra as outras.. vc vão acabar ganhando...
e outra, podemos evoluir mais, mas vcs tbm estão... estamos indo melhor pela SNob pq vc não estão dando bola pros players da front
 

DeletedUser

Guest
Evidencias? Quer dizer que estarmos vencendo a tribo de vcs significa que a nossa tribo é a que deve ser batida.
Para com isso, eu olho stats, e vejo a dedicação que são feitas as noblagens de vcs em inativos e que se vcs tiverem um pouco de tempo chegam aos 200kk isso é evidencia. Vcs qr oq? Que a KOA, Hell e top 1 entrem em guerra para deixar vcs noblarem os inativos em paz e ganhem o mundo. Faça-me o favor guilherme.
 

DeletedUser

Guest
Vou citar só as 3 primeiras tribos.

O mundo está entre a koa e a Snob. A Snob está batendo muito mais na top1 do que a top1 batendo na snob. Koa crescendo muito, snob estagnada, top1 em decadência. Faça as contas.

Nesse rítmo, se a snob for batida, nenhuma outra tribo terá chances de ganhar a não ser a Koa.

Claro que a Snob quer ver todas as tribos brigando, assim como todas estão brigando conosco, mas o que o guilherme disse não é nenhuma mentira.
 
Editado por um moderador:

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Evidencias? Quer dizer que estarmos vencendo a tribo de vcs significa que a nossa tribo é a que deve ser batida.
Para com isso, eu olho stats, e vejo a dedicação que são feitas as noblagens de vcs em inativos e que se vcs tiverem um pouco de tempo chegam aos 200kk isso é evidencia. Vcs qr oq? Que a KOA, Hell e top 1 entrem em guerra para deixar vcs noblarem os inativos em paz e ganhem o mundo. Faça-me o favor guilherme.

Ah vc deve ser da Koa né.. deixa pra lá vc não vai admimitir.

complementando nosso amigo/a acima:


Eu desafio a quem quiser comprovar fazendo as contas, se continuar assim o mundo vai acabar muito rapido, será que só eu não faltei nas aulas de matematica? risinho)

pior do que errar é não perceber o erro.
 

DeletedUser

Guest
Ah vc deve ser da Koa né.. deixa pra lá vc não vai admimitir.

complementando nosso amigo/a acima:


Eu desafio a quem quiser comprovar fazendo as contas, se continuar assim o mundo vai acabar muito rapido, será que só eu não faltei nas aulas de matematica? risinho)

pior do que errar é não perceber o erro.

Pode ser que sim, pode ser que nao meu caro...
Á tantas possibilidades que podem ainda acontecer, nem me atreveria a citar metade delas :p
 

DeletedUser

Guest
Vou citar só as 3 primeiras tribos.

O mundo está entre a koa e a Snob. A Snob está batendo muito mais na top1 do que a top1 batendo na snob. Koa crescendo muito, snob estagnada, top1 em decadência. Faça as contas.

Nesse rítmo, se a snob for batida, nenhuma outra tribo terá chances de ganhar a não ser a Koa.

Claro que a Snob quer ver todas as tribos brigando, assim como todas estão brigando conosco, mas o que o guilherme disse não é nenhuma mentira.

antes de falar que estão batendo na gente, vão ganhar no stats e parem de expulsar, dps disso conversamos!

e cuidado em logo logo temos o k55 dominado hehe


parabéns a KOA pelos stats estão fazendo um lindo trabalho.
 

DeletedUser

Guest
antes de falar que estão batendo na gente, vão ganhar no stats e parem de expulsar, dps disso conversamos!

e cuidado em logo logo temos o k55 dominado hehe


parabéns a KOA pelos stats estão fazendo um lindo trabalho.

Foi 3 já que expulsaram, nao é? E depois que o cara vai ser noblado e nao tem condições de apoiar nem blindar (ou nao querem) falam que nao sabe jogar e expulsam...

Pra que isso, só pra ganhar nos stats? SNOB, o fim... kkkk' o~
 

DeletedUser

Guest
Foi 3 já que expulsaram, nao é? E depois que o cara vai ser noblado e nao tem condições de apoiar nem blindar (ou nao querem) falam que nao sabe jogar e expulsam...

Pra que isso, só pra ganhar nos stats? SNOB, o fim... kkkk' o~

acho que ja passou dos 3 a tempos em hauhauhauha

expulsaram até um dos seus cabeças que era o yori evil, que se dizia o pica das galaxias, o jogador, o menino snipador e defensor, em 2 dias de OP ele ja tinha perdido 3240973427903 aldeias, qq aconteceu? expulso e noblado pela snob huhauahuahauahu
 

DeletedUser

Guest
Postado originalmente por tonhao36
Vou citar só as 3 primeiras tribos.

O mundo está entre a koa e a Snob. A Snob está batendo muito mais na top1 do que a top1 batendo na snob. Koa crescendo muito, snob estagnada, top1 em decadência. Faça as contas.

Nesse rítmo, se a snob for batida, nenhuma outra tribo terá chances de ganhar a não ser a Koa.

Claro que a Snob quer ver todas as tribos brigando, assim como todas estão brigando conosco, mas o que o guilherme disse não é nenhuma mentira.


Ai que vc se engana, a top 1 ainda tem muita coisa para mostrar no mundo.
La tem muitos jogadores bons, não duvido que a msm venha a surpreender. Não subestimo ninguem e ainda acho que muita agua irá rolar por debaixo da ponte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75005

Guest
Desculpa? até admitindo nosso ponto fraco tem nego dizendo que estamos dando desculpas.. é exatamente isso amigo, agente devia focar mais na koa, não estamos fazendo.. isso vai mudar, e tb vai mudar pro lado da koa, afinal agora ela é a tribo a ser batida não é?(parece que estão cegos) ta batendo em nós.. se continuar assim a Koa vai pros 200 muito mais rapido que a Snob, e ainda a maioria das tribos não perceberam a real ameaça ao m35.

Pergunta:

As tribos que tem esperança de dominar o m35, ja fizeram as contas? Quando forem reparar ja não da tempo mais de parar a koa, a Snob ja não tem o mesmo folego, e ainda as demais tribos estão ajudando a Koa.

Vc falando isso? (to surpreso)
mas vcs naum deviam ter dado mais atençao a koa qndo viram q ela ia dar trabalho? Ou ainda naum viram?!

ou a snob ta com uma estrategia mt boa, ou ta entregando o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Ah vc deve ser da Koa né.. deixa pra lá vc não vai admimitir.

complementando nosso amigo/a acima:


Eu desafio a quem quiser comprovar fazendo as contas, se continuar assim o mundo vai acabar muito rapido, será que só eu não faltei nas aulas de matematica? risinho)

pior do que errar é não perceber o erro.


Não é questão de admitir não. Ate por que não tem oq admitir, o jogo ta disputado. Antes existia um favorito que era a snob hj as coisas são diferentes, temos 3 tribos disputando e ainda a snob na frent e com uma boa vantagem.
Se vc negar que a vantagem de vcs é imensa é hipocrisia. Duarte vc msm assumiu que sua volta ao jogo é meramente psicologica, e isso se comprova aqui. Vc não quer so ajeitar internamente a tribo, ou viu que isso não é possivel. Vc quer tb conseguir algo externamente, como diminui algumas guerras ou ate msm ficar sem elas.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Claro que não nego que estamos na frente.. mas isso é só uma fachada para continuarem aliados das demais contra a SNob.

Uma aliança devia favorecer ambas as tribos, no caso de Koa,TOP1 e outras apenas a Koa está brigando pelo mundo, enquanto as outras estão assistindo contentes.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A KOA não ta brigando? E esse stats ai vem da onde? Foi criado?
Rpz todas as aliadas contra a snob estão fazendo seu trabalho e muito bem por sinal, tanto KOA, top1 como Hell.
Ninguem ta assistindo mas é isso que vc quer, que todos fiquem um contra os outros para vcs ficarem assistindo, isso ja ta mais que claro.
 

DeletedUser70992

Guest
o proprio guilherme fez o mapa como seria o mundo inteiro contra a snob :D
isso foi muito bem antes de ele te parado por causa da faculdade..
era pra os players da snob estarem preparando para isso risinho)
todos sabiam que isso ia ocorrer :O

^o)
 

DeletedUser

Guest
Gráfico das 3 primeiras colocadas

[SNob]
image.php


|Koa|
image.php


Top 1

image.php
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
A KOA não ta brigando? E esse stats ai vem da onde? Foi criado?
Rpz todas as aliadas contra a snob estão fazendo seu trabalho e muito bem por sinal, tanto KOA, top1 como Hell.
Ninguem ta assistindo mas é isso que vc quer, que todos fiquem um contra os outros para vcs ficarem assistindo, isso ja ta mais que claro.

eu escrevi errado, só a Koa ta se beneficiando de fato e briggando pelo mundo. era isso que ela queria, a Snob barra as outras e ela pega a snob e vai tirando a diferença até fechar o mundo, depois que fechar vcs(outras sem ser a koa) se tocam de que viabilizaram isso, estão tirando um perigo e aderindo outro maior.
 

DeletedUser

Guest
se até o ano que vem eu ganhar o mundo 21 com a planc eu retorno para ajudar vcs a conquista o mundo 35 snob .
 

rubensrl

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Desde que voce chegou soh aproximamos 4 milhoes

Sera que o espirito do spootANCORA entro em voce?

Cuidado, é o pior espirito do tw, destroi contas, e afundas tribos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo