KD a ODA?

  • Iniciar tópico DeletedUser57753
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sempre tem você Dark, pra bater de frente comigo. kkkkk
Intriga nada, é apenas a realidade, a SG só conta os próprios feitos, nunca tem a ajuda de nada, é por isso que eu digo que essa tribo vai dominar o mundo 28, quanto tempo mesmo que o amigo lá falou ? menos de 2 anos ? %%)
a ST fez um estrago mesmo, chegou e recrutou tudo.

Abraços do querido Buckner
Dark, quebrar o pinguim é mancada. ^o)

isso foi o q o bucner falo
 

DeletedUser

Guest
Juro pra você Kingartur, eu to kaskando muito vendo você tentar desfazer seu erro.
Mano, já era, se falou mal da sua tribo aliada. kkkkkkkk %%):eek:
 

DeletedUser

Guest
shauhsuhauh ahh tahhh agora entendi o seu game vc que que a ST brigue com a SG pra q a ST alie a v6? suhausau quem sabe assim v6, shuahusah pq v6 sabem q as duas maiores potencias do m 28 ta dominando tudoo

Vamo la furia azul SG E ST
 

DeletedUser57980

Guest
Não tem nada disso

Não houve declaração de guerra nenhuma, acontece que com o fim da ODA a ST recrutou muitos inimigos que eram atacados pela WD e o esforço deles foi por agua abaixo com isso, ae resolveram continuar os ataques aos refugiados mesmo a ST os tendo recrutado, conversei varias vezes em vão, pq a ST não tirou ninguem e disse que os refugiados da ODA eram "Espólios de guerra".:confused:

Ae ficou nessa confusão e a ST continuou recrutando inclusive todos os Tops da ODA e quando reclamamos ela disse que eram todos "spys" dela que estavam na ODA, e continuou o mass recruit e ate em fronteiras onde so havia aliados alguns Sgs acharam isso estranho pode ate ter sido erro de comunicação porém recrutar inimigos onde so tem aliados e que eram atacados sem nem avisar é tudo menos estrategico(me refiro de forma positiva pra aliança) ae a SG começou a recrutar tambem alguns, varios amigos do thorr- entraram na SG que não eram spys apenas "amigos" mais no TW amigo não é spy era cada um no seu canto e iriam morrer sozinhos porem como a ST chamava todos a SG foi e recrutou ae a ST veio reclamar e ainda rcrutou alguns que estavam ja nas SGs, com tudo isso agora eles estão reclamando não sei no que vai dar tudo isso, mais é como falei SG jamais traira a ST isso eu dou minha palavra, porém não da pra deixar de atacar os refugiados a quais a milhares de relatorios para provar inclusive os recrutados em territorios aliados, se falei alguma mentira podem olhar no Tw Stats quem começou o mass recruit, nos da FW não iremos de forma alguma atacar a ST, ate pq sempre fomos aliados da Noob-s mais alguns SGs continuam a atacar "apenas" os refugiados e estão no direito deles afinal foram muitos, se a ST não os tirar ou se a SG não parar não sei como vai ficar, deveria era não ter começado esse mass desde o começo o que é uma pena.

Afirmo novamente que não há prdem de guerra com a ST, se holver ataques são aos refugiados que ja tentei diversas vezes retiralos diplomaticamente mais não deu, se houver traição eles que atirem a primeira pedra(ou flecha) mais daqui da FW e SG não tera ataques a membros de "verdade" da ST.^o)

Buckner voce me abandono mesmo no m35 em, me chamou e sumiu sem nem dar bola so fico eu e odameioloco la em pq vc sumiu? vai ter que perder 3 aldeias de punição no m28 por causa disso =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69413

Guest
Então você garante que podemos ficar tranquilos, e que a SG não pretende se unir aos inimigos para ir contra a ST.

Digo isso porque, há rumores de que essa é a intenção da SG.
 

DeletedUser57980

Guest
UE? por que iriamos contra voces? nosso foco é a WAR, pode ficar ciente quanto a isso, não atacaremos a ST so so refugiados que adoraria se chegassemos a uma solução diplomatica quanto a isso se guilherme(Infantos) ou Coruja estivesse ae(ativo) resolveriamos isso facio mais renato(renalt) e intruder tem uma visão diferente da que tenho, é como falei pode ficar de olho no Tw stats quanto a WD estou tentando acalmar as coisas por la, mais acho dificio afinal é impossivel que todos os refugiados fossem Spys da ST afinal varios deles noblaram ST e SG quando a ODA estava em pé, gastando tropas e nobres so isso ja resolve a questão, os atuais lideres da ST Intruder e Renalt que começaram com esse mass o que tem me estressado muito (Mps de gente da sg reclamando) foram mais de 30 te juro, isso nunca estaria acontecendo se os antigos lideres da Noob-s ainda estivessem jogando mais nada dura pra sempre fazer o que.
 

DeletedUser

Guest
erick vc ta louco????

SG nunca se aliara a WAR......

Enquanto tiver um WAR vivo a SG vai estar la para pisar na garganta....rsrs

E estou muito triste com a ST caindo nessa intriga que a WAR está colocando....que é o ultimo recurso que ela tem para tentar sobreviver....

Pois com o fim da ODA vamos poder focar nossas forças e a WAR acaba rapidinho....
 

DeletedUser69413

Guest
Não sei o que está acontecendo de verdade, mas acho que tem que reunir a diplomacia das famílias urgente.

Temos informações de que nós já estamos aparecendo vermelho para vocês.
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse, tudo isso intriga da WAR que está desesperada...

Peço que fale com seus lideres e veja ai o que está acontecendo.....pois na vdd tenho informação até de uma enquete para decidir para que lado vcs vão...
 

DeletedUser69413

Guest
Bom, como sou apenas um membro de uma tribo da família e não tenho acesso ao conselho, vou publicar no fórum nossa conversa.

Espero que tudo não passe de especulação, pois nada me agrada lutar ao lado do inimigo.
 

DeletedUser57753

Guest
Erick

O que o Luciano disse acima, exemplifica bem o que esta acontecendo......

Infelizmente meus parceiros ai como Coruja e MarlBoro e demais pararam, a decisão agora eh do Intruder por ai.......Aqui mantenho a palavra do Luciano, vamos aguardar, se vier uma flecha então que se faça noite e lutemos sob as trevas pq será o final de toda ideologia lançada pela tribo fundadora Ilumminati. Eu ainda esou aguardando uma resposta do Intruder, nossa ultima conversa, estava definido o acordo da maioria dos impasses, se houve alguma mudança neste meio tempo, fica a cargo dele........Por aqui a ordem eh apenas ajustar as velas a partir do vento que temos a frente.
 

DeletedUser

Guest
VOLTEI PRA ESCLARECER AS COISAS :)


Não houve declaração de guerra nenhuma, acontece que com o fim da ODA a ST recrutou muitos inimigos que eram atacados pela WD e o esforço deles foi por agua abaixo com isso, ae resolveram continuar os ataques aos refugiados mesmo a ST os tendo recrutado, conversei varias vezes em vão, pq a ST não tirou ninguem e disse que os refugiados da ODA eram "Espólios de guerra".:confused:

Ae ficou nessa confusão e a ST continuou recrutando inclusive todos os Tops da ODA e quando reclamamos ela disse que eram todos "spys" dela que estavam na ODA, e continuou o mass recruit e ate em fronteiras onde so havia aliados alguns Sgs acharam isso estranho pode ate ter sido erro de comunicação porém recrutar inimigos onde so tem aliados e que eram atacados sem nem avisar é tudo menos estrategico(me refiro de forma positiva pra aliança) ae a SG começou a recrutar tambem alguns, varios amigos do thorr- entraram na SG que não eram spys apenas "amigos" mais no TW amigo não é spy era cada um no seu canto e iriam morrer sozinhos porem como a ST chamava todos a SG foi e recrutou ae a ST veio reclamar e ainda rcrutou alguns que estavam ja nas SGs, com tudo isso agora eles estão reclamando não sei no que vai dar tudo isso, mais é como falei SG jamais traira a ST isso eu dou minha palavra, porém não da pra deixar de atacar os refugiados a quais a milhares de relatorios para provar inclusive os recrutados em territorios aliados, se falei alguma mentira podem olhar no Tw Stats quem começou o mass recruit, nos da FW não iremos de forma alguma atacar a ST, ate pq sempre fomos aliados da Noob-s mais alguns SGs continuam a atacar "apenas" os refugiados e estão no direito deles afinal foram muitos, se a ST não os tirar ou se a SG não parar não sei como vai ficar, deveria era não ter começado esse mass desde o começo o que é uma pena.

Afirmo novamente que não há prdem de guerra com a ST, se holver ataques são aos refugiados que ja tentei diversas vezes retiralos diplomaticamente mais não deu, se houver traição eles que atirem a primeira pedra(ou flecha) mais daqui da FW e SG não tera ataques a membros de "verdade" da ST.^o)

Caramba isso é exatamente o que houve com o fim da diplomacia da Legacy e da FW, o THORR- surtou porque recrutei alguns players da Titãs, ele deu aloka, mais ninguém entendia o motivo de ele querer a expulsão, na verdade o que ele queria era o K45/46 pra eles, e que a Legacy saisse fora daquela área, e ele ordenou para que ninguém parasse os ataques contra nós, ae por acaso a FW recrutou todos da Titãs e a guerra começou. Não sei vocês, mais eu vejo muito em comum com o que está rolando entre ST e SG.

Como eu disse, tudo isso intriga da WAR que está desesperada...

Cara, não posso te dizer a opinião dos outros, mais eu sou da WAR, e nunca estive tão relaxado como eu tô agora, o único desespero que eu vejo é o de todos vocês da SG.

isso nunca estaria acontecendo se os antigos lideres da Noob-s ainda estivessem jogando mais nada dura pra sempre fazer o que.

Está querendo dizer que os cara de agora não são capazes de liderar que nem os antigos ?

[ Buckner voce me abandono mesmo no m35 em, me chamou e sumiu sem nem dar bola so fico eu e odameioloco la em pq vc sumiu? vai ter que perder 3 aldeias de punição no m28 por causa disso =/

Malz por ter parado lá, é que eu queimei meu pc, ae fui expulso da tribo, e já tinha ficado pra trás da galera quando voltei. kkk



Se alguém tiver alguma dúvida pode me procurar no jogo ou no FTW mesmo :)
Att,
Buckner
 

DeletedUser

Guest
Caramba isso é exatamente o que houve com o fim da diplomacia da Legacy e da FW, o THORR- surtou porque recrutei alguns players da Titãs, ele deu aloka, mais ninguém entendia o motivo de ele querer a expulsão, na verdade o que ele queria era o K45/46 pra eles, e que a Legacy saisse fora daquela área, e ele ordenou para que ninguém parasse os ataques contra nós, ae por acaso a FW recrutou todos da Titãs e a guerra começou. Não sei vocês, mais eu vejo muito em comum com o que está rolando entre ST e SG.

rsrs.....que bom que voces concordam que na epoca, em vez de ouvir a aliada e não recrutar refugiados, vcs recrutaram eles mesmo assim e a SG para nao ficar em desvantagem tbm recrutou, como está acontecendo agora.

Refugiado para nos da SG não deve existir e exigimos isso dos aliados.

E se a ST vai preferir seguir o mesmo caminho, fazer o que né.....o jogo está ai pra isso para brincar.....
 

DeletedUser

Guest
rsrs.....que bom que voces concordam que na epoca, em vez de ouvir a aliada e não recrutar refugiados, vcs recrutaram eles mesmo assim e a SG para nao ficar em desvantagem tbm recrutou, como está acontecendo agora.

Refugiado para nos da SG não deve existir e exigimos isso dos aliados.

E se a ST vai preferir seguir o mesmo caminho, fazer o que né.....o jogo está ai pra isso para brincar.....

Claro que eu não ia expulsar os caras, porque onde eles estavam era no K45, e num tinha nem FW por perto, não tinha motivos pra eu deixar o K pra vocês.
Agora você já mostrou que não quer mesmo a aliança com a ST, já está indiferente com aliança, ou sem.
 

DeletedUser

Guest
Bucker você esta sendo ridiculo tentando fazer a St se voltar contra a Sg,está fazendo toda a WAR passar vergonha.Parecendo que so tem chances de ganhar se a ST resolver se voltar contra a SG.

Mas pode falar e falar e continuar falando pois creio eu que aqui não tem nem uma criança de 9 anos para cair nesse seu joguinho psicologico :D
 

DeletedUser

Guest
Pense como quizer Buckner.....estamos aqui para o que der e vier.....sua compreensão para mim é indiferente.....

BOM JOGO...ops...GUERRA...rs
 

DeletedUser

Guest
agora basta saber quem vai jogar mais sujo pois se a St se unir a WAR vai se uma bela punhalada pelas costas mais se pelo menos ela fizer um PNA com a fw e continuar atacando a WAR ai ja é diferente
 

DeletedUser

Guest
ii o Buckner se acha acha que vai fazer intriga só digo uma coisa

buckner vai aumentar seu OD vai eu tenho metade dos seus pontos e o dobro do seu OD
 
Topo