KD a ODA?

  • Iniciar tópico DeletedUser57753
  • Data de início

DeletedUser57753

Guest
Pelo jeito caiu um dos pilares da WAR......

Faltam 2.........

PArabens a todos da SG e ST......Como sempre disse, somos de Paz então fazemos todo o possível para que a WAR acabe de uma vez.

Em especial parabens a FW que agora é TOP em todos os requisitos......Outros podem ate dizer que são o TOP do Mundo 28, mas provar.....rs....ai é diferente.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria que a ODA tivesse o minimo de etica e viesse explicar o que aconteceu ;)
 

DeletedUser

Guest
wd,st,bt x !war!

na verdade foi a bt/sg, a wd/sg e st qe derrubaram a !war! con os atks qe a bt fez contra o fabinho gusmao ,ai foi qe eles desistiram! desblindamos todas as aldeias dele ate a muralha caiuo~o~ eles ficaram en chok ai ja viu ne kkk
 

DeletedUser

Guest
e verdade sem chanse da war ganhar essa guerra war não aguenta nois mais nem 2 anos kkkkkkkk nois vamos dominar o mundo
 

DeletedUser

Guest
Agora criaram uma nova tribo de refugiados,espero que sejam considerados inimigos :mad:
 

DeletedUser

Guest
Sim esta mesmo,temos que continuar os ataques,não podemos de forma alguma deixa-los evoluir novamente:p
 

DeletedUser54595

Guest
hahaha somos os melhores e não tem como dizer o contrario vamos la pessoal temos que detonar estes malas
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Porque vocês tão falando que a War acabou, uma tribo foi debandada e vocês já acham que o mundo acabou. kkkkk
Não sei vocês, mais eu ainda vejo muito território da War no mapa. %%)
 

DeletedUser

Guest
e o seguinte a war tem 3 pilares que sustentando a familia e o maior deles a WAR e depois vem a |WAR| e por ultimo o terceiro pilar a !WAR| que ja vem abalada nas estruturas com os ataques ão gusmão e ão Matheus.Manfre então uma tribo sozinha não aguenta segurar o poder de figo da SG com a ST então um dos pilares da war ja era então quando 1 pilar vai embora abala toda estrutura por simplesmente física ou a lei da gravidade como vcs da war quererem eles não duram nem mais 2 anos pra min iriam duram 4 a 5 anos agora não duram nem 2 a 1 ano a war esta liquidada en questão de tempo então adeus war
 

DeletedUser

Guest
Lol véi WAR epic fail.
quero ve se a WAR consegue me nobla agora,se me tirassem mais que meia duzia de aldeias eu até acharia um bom ataque,mas em dois ele só noblaram 3 aldeias.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,chegando no 24 e indo pro 23,segurem suas aldeias eu vou me vingar.
Lol eu só quero ve a WAR se vira agora.
KKKKKKKKKK logo a =WAR= também some do mapa e a familia WAR perdeu.
Lol.Retranca agora liberdade amanhã exterminando os noobs da WAR.e quem mais vié.^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
Só pra comentar, pelo que eu sei, a !WAR! não acabou porque tava tomando muitos ataques, então vocês tão só se envergonhando na frente dos outros meus queridos.
Na minha opinião, cantar vitória e blá blá blá, é coisa de noob.
a WAR não acabou, estamos aqui ainda pra bater de frente com vocês, eu até diria a frase "Vocês ganharam a batalha, mais não a guerra", só que não acho que vocês ganharam batalha nenhuma.
Então, vamos jogar e esperar a SG dominar o mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬
E a ST num teve participações ?
Porque eu só vejo falarem que foi a SG que derrubou a !WAR! e blá blá blá.

Bom, chega de falar aqui.
a Família WAR tá de pé sempre :cool:

Adios Compadres ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A WAR ta de pé ainda

Isso quer dizer que nem um dos proprios membro da WAR tem tanta fé que ela permanecera muito tempo de pé,afinal como ele dize ela ainda esta de risinho)pé
 

DeletedUser57753

Guest
Buckner vc é comedia

Buckner tentando aproveitar um topico pra criar intriga entre as Familias ST e SG, vem falar de envergonhar e blablabla......Ai me solta essa Buck.......Argumentos estão ficando mais fracos do que os ataques hein......

Quer ver o estrago que a ST fez, é só olhar o mapa onde estava a.......quem mesmo??? ah sim tinha WAR ali naquele continente....


já sei vou falar pro Thadeu que vc falou mal da mae dele e disse que ele eh fazendeiro........Eu conto hein.....Será que cola?

E se me desmentir eu faço igual seu professor, pulo de cima da geladeira, mas antes empurro o pinguim!!!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sempre tem você Dark, pra bater de frente comigo. kkkkk
Intriga nada, é apenas a realidade, a SG só conta os próprios feitos, nunca tem a ajuda de nada, é por isso que eu digo que essa tribo vai dominar o mundo 28, quanto tempo mesmo que o amigo lá falou ? menos de 2 anos ? %%)
a ST fez um estrago mesmo, chegou e recrutou tudo.

Abraços do querido Buckner
Dark, quebrar o pinguim é mancada. ^o)
 

DeletedUser54595

Guest
não importa para nos quem de vcs são culpados e sim que nos estamos nafrente e cada vez mais destruindo quem for que seja wars ou |war| ou sei la oque

so sei que a st logo passara para segundo no geral e a wd ja esta em quarto passou e deixou a uma das wars na poeira

e logo tera o fim não sei quanto tempo mas e isso e so questão de tempo

boa sorte para vcs pois nos estamos chegando cada vez mais e não vai adiantar nen vcs arranjar entriga entre tribos da nossa familia e st

hahahahaha a sg esta e sera historia no tw

se quiserem fundar outra tribo para tentar igualar fiquem a vontade^^-
 

DeletedUser52685

Guest
Vou avisar ao pessoal do K36 e 37 que a nossa tribo acabou... :O:O:O...

O bizú é ficar bizurado... corra pro mundo 35 se não a WAR vai te pegar ^^-
 
Topo