K63/64 ==> Tardos + CP Vs WXW + SOC

DeletedUser

Guest
éé, acho que agora tem que mudar o nome desse tópico para:

Tardos + CP Vs ???????WXW?????? + SOC

aoiehoaieea xD
 

DeletedUser

Guest
Vcs são msm uns preciptados...

Tão se vangloriando por isso?

Não podia esperar menos de vcs neh? kkkkkkk

WxW acabar?

Essa com certeza foi a maior besteira que jah falaram! rsrsrsrs

Se depender de nós queridos, vcs sempre serão OS SEGUNDOS COLOCADOS DO BR33!

:D
 

DeletedUser

Guest
apeojiejpoijae não precisa ficar bravo(a) não xD, mas pelo que sei a WXW acabou sim, o próprio Bordel anunciou que debandará a tribo ^^
 

DeletedUser69612

Guest
A War ja esta em Decadencia oia ^o)

Vamos ve se algum dia esse grafico sobe !!!

image.php
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Novamente, venho solicitar a todos que se mantenham dentro do assunto do tópico e evitem cometer infracções, pois tem havido imensas.
Caso continue assim terei de fechar o tópico.
Grato de vossa atenção e colaboração. ^o)


Att,

dentudao
Moderador do Fórum e da aba do Mundo 33
 

DeletedUser

Guest
A War ja esta em Decadencia oia ^o)

Vamos ve se algum dia esse grafico sobe !!!

image.php

garanto a você que esses pontos que cairam da wxw não foram para tribo de vcs =] essa decadencia da wxw principal foi pelo fato de que ela está se separando entre tribos

WxW-A
WxW-G
WxW-B

creio que estão dividindo esquadroes por tribos =]
 

DeletedUser43941

Guest
garanto a você que esses pontos que cairam da wxw não foram para tribo de vcs =] essa decadencia da wxw principal foi pelo fato de que ela está se separando entre tribos

WxW-A
WxW-G
WxW-B

creio que estão dividindo esquadroes por tribos =]


é claro que não... dãããããã

estamos nos dividindo pra lutar uma contra a outra, a WxW que vencer prevalece no meio do mapa e vai viver tua vidinha, cuidar das suas galinhas alimentar suas vakinhas.
Não é possivel que vc não percebeu isso.. :eek:
 

DeletedUser

Guest
é claro que não... dãããããã

estamos nos dividindo pra lutar uma contra a outra, a WxW que vencer prevalece no meio do mapa e vai viver tua vidinha, cuidar das suas galinhas alimentar suas vakinhas.
Não é possivel que vc não percebeu isso.. :eek:

Esse pato noob quer vim aki fala as besteira dele mal consegue levar as SoC noob's quer se mete nas outras ainda.
 

DeletedUser43941

Guest
Esse pato noob quer vim aki fala as besteira dele mal consegue levar as SoC noob's quer se mete nas outras ainda.

Olha quem fala... risinho)


Enfim, vamos ver como vai ser neh, nós da WxW somos noob's, não sabemos jogar, estamos perdendo...:eek:



DEEUUUSSS como isso foi acontecer??

Simples, não aconteceu..vamos ver agora quem é quem!!!

^^'
 

DeletedUser72406

Guest
Moitas Felizes


^^-

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
Então, Ama-se a vitória difícil, porque a derrota lhe preenchia quase todo o espaço possível. E foi com o que restava que se venceu em todo ele."






Para quem não entendeu

É MUITO MAIS VALOROSO COMEMORAR UMA VITÓRIA CONQUISTADA COM SEU SUOR, QUE COMEMORAR UMA VITÓRIA QUE VOCÊ NÃO FEZ NADA E O ADVERSÁRIO SE RETIROU POR MOTIVOS QUE APENAS CABE A ELE.

Eu vejo muitos contentes... qual a graça da vitória sem ao menos ter noblado por completo??

MOITAS FELIZES... PQ?? PQ ele não corre mais Risco de perder sua fazenda!
o~
 

DeletedUser

Guest
Bla bla bla, alguém pode por o stats...

Não o do TWStats, o do sistema de guerra :p
 

DeletedUser69612

Guest
Meu Deus mesmo ,como uma tribo tao Grandiosa e Poderosa como vc falava D4RK CYB3R pode dividi em 3 ? vai dizer que suas "Comida se Revoltarao" macho alfa a amigo ficou feio a atitude tomada por vc6 ontem uma tribo respeitada , hoje uma tribo tirada por todos , e sabe o pq disso tanta ignorancia e arrogancia de Tops imbativeis . ^o)
 

DeletedUser

Guest
Se eu tivesse condições, mandava suprimentos e tropas para apoiar. Fico no K39
 

DeletedUser

Guest
Hum... então a WxW não vai ''morrer'' como colocado no Fórum pelo Bordel (o de despedida que foi banido pelo jeito =s), só vão se ''ramificar'' ao meu ver...

Se saquei isso direito, vcs estão fazendo uma ''partinha de bens'' (membros) da WxW-G (a original) entre a WxW-A e B (as novas) ou estou enganado? e a Original sera desfeita (como prometido pelo Bordel?).

(não precisam responder isso se quiserem, só é uma curiosidade minha mesmo ^^")

Vamos ver como essa troca de poder (sem falar na divisão de) vai vingar...

Outra pergunta: As guerras pendentes da WxW original vão ser ''herdadas'' pelas novas? (pergunta boba mas n custa fazer xD)

Enok
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eles se dividiram para dar mais espaço para recrutar os inimigos mais pontuados ^^(rsrsrs podem olhar nos perfis delas e ver lah).

Isso é muito ruim ver uma Top que se dizia a fodona virar isto uma mass-recruit e mass family:O.

Bora ver o que acontece eu sei que eles estao recrutando como loukos no K43 e K34, e estao se borrando de medo.

Quanto as guerras se seram herdadas, pode crer que sim ^^ e vao cair nos stats.
 

DeletedUser43941

Guest
Meu Deus mesmo ,como uma tribo tao Grandiosa e Poderosa como vc falava D4RK CYB3R pode dividi em 3 ? vai dizer que suas "Comida se Revoltarao" macho alfa a amigo ficou feio a atitude tomada por vc6 ontem uma tribo respeitada , hoje uma tribo tirada por todos , e sabe o pq disso tanta ignorancia e arrogancia de Tops imbativeis . ^o)

Me dis aonde eu disse que um ou outro era comida??

o que eu disse foi "Neste Canil tem muito expasso pra 2 cachorros grandes brigarem."
Nunca tratei ninguem por comida, portanto, messa suas palavras...^o)

Respeitada ou não, ainda somos a WxW e isso não muda ...


Outra coisa, a guerra não acabou... :)


%%)
 

DeletedUser69612

Guest
Me dis aonde eu disse que um ou outro era comida??

o que eu disse foi "Neste Canil tem muito expasso pra 2 cachorros grandes brigarem."
Nunca tratei ninguem por comida, portanto, messa suas palavras...^o)

Respeitada ou não, ainda somos a WxW e isso não muda ...


Outra coisa, a guerra não acabou... :)


%%)

Refresca sua memoria .

Um play perguntou quando que a Soc e a War entrariam em guerra

Eis sua resposta a ele

Nao acredito que dois macho alfas vao se confronta , tendo bastante comida ainda .

Nao vo procura pq nao lembro que topico que vc escreveu mas acho que isso acima de ajuda a relembrar
 
Topo