K63/64 ==> Tardos + CP Vs WXW + SOC

DeletedUser

Guest
Uma pergunta: se a WxW tá com a SoC e os stats tão unificados, por que os stats da LM não tão unificados, já que eles estão com a CP e a Tardos na guerra?

Outra pergunta, se vcs e a Soc fizeram PNA como vai ficar esses stats?
 

DeletedUser68609

Guest
A galera não consegue tirar o Dex por meio de ataques, tenta tirar, desesperadamente, via ban

Triste isso ;/

Rapaz,

dá uma olhada na realidade do jogo antes de ficar postando bobagens.

Primeiro: Quem é esse DEX??? Ele é TOP o que no jogo pra ser tão importante???
Segundo: Quem é a CP?????? Ela é top o que no jogo pra ser tão importante????

Esta guerra só existe pq a WxW é valente e não se amoita nos 4 continentes que já e´TOP.

Seria bem simples, como não existe concorrencia nestes 4 continentes continuariamos noblando neles e pronto.

E vcs estariam aí lutando contra seus "ALIADOS" pra dominarem 1K.

Então antes de postarem certo tipo de bobagem, vejam bem o que acontece no M33 antes.
 

DeletedUser70174

Guest
Rapaz,

dá uma olhada na realidade do jogo antes de ficar postando bobagens.

Primeiro: Quem é esse DEX??? Ele é TOP o que no jogo pra ser tão importante???
Segundo: Quem é a CP?????? Ela é top o que no jogo pra ser tão importante????

Esta guerra só existe pq a WxW é valente e não se amoita nos 4 continentes que já e´TOP.

Seria bem simples, como não existe concorrencia nestes 4 continentes continuariamos noblando neles e pronto.

E vcs estariam aí lutando contra seus "ALIADOS" pra dominarem 1K.

Então antes de postarem certo tipo de bobagem, vejam bem o que acontece no M33 antes.

É só o líder da tribo que tá dando muito mais trabalho pra vocês do que vocês esperavam, coisa admitida pelo próprio Homem do Bordel.

Sorry ;P
 

DeletedUser

Guest
É só o líder da tribo que tá dando muito mais trabalho pra vocês do que vocês esperavam, coisa admitida pelo próprio Homem do Bordel.

Sorry ;P

Acho que é ao contrario, o cute que vinha aqui falando que vcs eram as lendas...

Vcs que tiveram mais trabalho que o esperado, precisaram até recrutar mais duas tribos inteiras e fazer varias alianças para tentar dar páreo...
 

DeletedUser68609

Guest
É só o líder da tribo que tá dando muito mais trabalho pra vocês do que vocês esperavam, coisa admitida pelo próprio Homem do Bordel.

Sorry ;P

vou falar de novo.

Dando "TRABALHO" não, DIVERSÃO.

Volto a te lembrar que poderiamos muito bem conquistar aldeias de jogadores inespressiveis e abandonadas em K's que já lideramos como voces fazem, mais como já disse preferimos ousar e ir atras do desconhecido, e se vc olhar novamente os stats de guerra entre WxW e qualquer uma de vcs individualmente saberá reconhecer o que estou falando.

E só lembrando, que a WxW é formada apenas por 95 membros, sem familia nem nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72431

Guest
Stats xD


Lado 1:
Tribos: [LM], [LM]77, [LMA], CP, CP II, TaRDoS, TaRDo², Y-K-z, Y-K-z²
Lado 2:
Tribos: +SoC+, +AoC+, |SoC|, WXW

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 188
Lado 2: 88
Diferença: 100

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 6
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,062,748
Lado 2: 642,100
Diferença: 420,648

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 150,515
Lado 2: 51,977
Diferença: 98,538

chart
 

DeletedUser69612

Guest
Rapaz,

dá uma olhada na realidade do jogo antes de ficar postando bobagens.

Acho que isso serve exclusivo pra vc. ^o)
Primeiro: Quem é esse DEX??? Ele é TOP o que no jogo pra ser tão importante???
Segundo: Quem é a CP?????? Ela é top o que no jogo pra ser tão importante????

Primeiro: Novato no FTW fica perdido nao sabe nem o que tc pelo jeito.
Segundo: Nao precisa ser TOP pra ser importante ^o)

Esta guerra só existe pq a WxW é valente e não se amoita nos 4 continentes que já e´TOP.

Seria bem simples, como não existe concorrencia nestes 4 continentes continuariamos noblando neles e pronto.

E vcs estariam aí lutando contra seus "ALIADOS" pra dominarem 1K.

Então antes de postarem certo tipo de bobagem, vejam bem o que acontece no M33 antes.

Que GUERRA vc fala se nem o adversario vc conhece :D

Acho melhor vc se informa melhor sobre o M33 pq vc esta longe da realidade, e quem escreveu so bobagem aki foi vc .
 

DeletedUser68609

Guest
uhauahauhauahuahaua

Coloca aí também do lado 02:

SKP-B
SaDe
GSA
-BoW-
S.WAT
+CTR+
TRG
LT|SUN


Porque toda tribo que vcs atacam vcs colocam como aliadas da WxW, e tribos das quais nunca ouvimos falar vcs colocam como aliadas de vcs.

Experimenta postar aí um stats simples:

WxW x CP
WxW x Tardos
WxW x Yakuza

Não fica criando alianças pra nossa tribo não.

Que GUERRA vc fala se nem o adversario vc conhece :D

Acho melhor vc se informa melhor sobre o M33 pq vc esta longe da realidade, e quem escreveu so bobagem aki foi vc .

Não é conhecer o adversário, é reconhecer como tal.
Na minha opinião vcs não são nem dignos de uma guerra conosco, simples fantoches nas mãos dos verdadeiros oponentes: Tardos e Yakuza.

Experimenta como solicitei postar o STATS referente somente as 2 TRIBOS. (Ps.: pode colocar sua academia junto)

Tá aí a ealidade das 2 TRIBOS:


Lado 1:
Tribos: WXW
Lado 2:
Tribos: CP, CP II

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 30
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 383,707
Lado 2: 267,618
Diferença: 116,089

chart


Primeiro: Novato no FTW fica perdido nao sabe nem o que tc pelo jeito.

Exatamente, pq pra postar qualquer BOBAGEM melhor ficar CALADO.

Prefiro me pronunciar quando estão cometendo perjurios e/ou injurias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69612

Guest
Tá aí a ealidade das 2 TRIBOS:


Lado 1:
Tribos: WXW
Lado 2:
Tribos: CP, CP II

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 30
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 383,707
Lado 2: 267,618
Diferença: 116,089

chart

Grande vantagem sua parabens hauhauhua
 

DeletedUser69612

Guest
que aliança vc diz que nos inventa pra war

o titulo diz


K63/64 ==> Tardos + CP Vs WXW + SOC ( 1 2 3 ... Última Página)
VahnBR

Criado pelo seu lider entao nao venha com mi mi mi nao ^o)

Nada como numeros né?

vindo dos TOP como vc se acha, meio vergonhoso neh contra uma tribo que nao é tal grandeza comparado a sua neh?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
uhauahauhauahuahaua

Coloca aí também do lado 02:

SKP-B
SaDe
GSA
-BoW-
S.WAT
+CTR+
TRG
LT|SUN


Porque toda tribo que vcs atacam vcs colocam como aliadas da WxW, e tribos das quais nunca ouvimos falar vcs colocam como aliadas de vcs.

Experimenta postar aí um stats simples:

WxW x CP
WxW x Tardos
WxW x Yakuza

Não fica criando alianças pra nossa tribo não.


Como pedido ai esta:

Lado 1:
Tribos: SaDe
Lado 2:
Tribos: WXW

Timeframe: 11/05/2011 23:14:06para19/05/2011 17:37:31

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 9
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 192,084
Lado 2: 86,726
Diferença: 105,358

chart


P.s.: Segundo meus amigos na SaDe o membro da WxW Clac BuM apos varias noblagens saiu da WxW (isso com mais de 400k de pontos), nao sei se foi expulso ou se foi por ato de fuga da mira dos "noobs" da SaDe (alguem citou ai que os melhores sao da WxW por estarem nos Ks Centrais), tbm nao me interessa saber isso, so sei que este stats poderia etsar maior devido que mesmo saindo da WxW o Clac continua sendo noblado.

Bem esta é a TOP WxW contra os noobs da SaDe.
 

DeletedUser72431

Guest
Como pedido ai esta:

Lado 1:
Tribos: SaDe
Lado 2:
Tribos: WXW

Timeframe: 11/05/2011 23:14:06para19/05/2011 17:37:31

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 9
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 192,084
Lado 2: 86,726
Diferença: 105,358

chart


P.s.: Segundo meus amigos na SaDe o membro da WxW Clac BuM apos varias noblagens saiu da WxW (isso com mais de 400k de pontos), nao sei se foi expulso ou se foi por ato de fuga da mira dos "noobs" da SaDe (alguem citou ai que os melhores sao da WxW por estarem nos Ks Centrais), tbm nao me interessa saber isso, so sei que este stats poderia etsar maior devido que mesmo saindo da WxW o Clac continua sendo noblado.

Bem esta é a TOP WxW contra os noobs da SaDe.



Da porrada que eles sao prós !! ahahahahahah


Força SaDe!!
 

DeletedUser

Guest
Esta SKPB saiu de onde? saiu de alguma fusao de Tops falidas? Sempre achei que fusao era coisa de Dragon Ball ou coisa de inicio de jogo para cobrir mais area e dominar o K mais rapido que as outras tribos filtrando somente os melhores.

Isto é incrivel, alguem pode me explicar pois nao jogo mais, soh sei o que vejo no STATS e o que meus amigos me falam.
 

DeletedUser72431

Guest
Esta SKPB saiu de onde? saiu de alguma fusao de Tops falidas? Sempre achei que fusao era coisa de Dragon Ball ou coisa de inicio de jogo para cobrir mais area e dominar o K mais rapido que as outras tribos filtrando somente os melhores.

Isto é incrivel, alguem pode me explicar pois nao jogo mais, soh sei o que vejo no STATS e o que meus amigos me falam.


foi a |SoC| quee fugiu da [LM] e criou aquela tribo :DD hahahahah xD
 

DeletedUser

Guest
foi a |SoC| quee fugiu da [LM] e criou aquela tribo :DD hahahahah xD



Ixe, caramba estes eram os "machos alfa", os "caras" que eram os TOPS, tinham os melhores jogadores.:eek:

Issso é constrangedor, poh SoC boa sorte na fusao, veja se as posiçoes dos dedos e pernas nao estao erradas para nao dar errado a fusao.:p
 

DeletedUser72328

Guest
Outra pergunta, se vcs e a Soc fizeram PNA como vai ficar esses stats?
Porcão, pega spys melhores, filho.




Primeiro: Quem é esse DEX??? Ele é TOP o que no jogo pra ser tão importante???
Segundo: Quem é a CP?????? Ela é top o que no jogo pra ser tão importante????
Eu sou o cara que tá recebendo 500 ataques da tua tribo (inclusive teu) e precisou ser denunciado mas nem assim conseguiram me noblar.
Tás mal informado, bicho. ;D


E a CP é a tribo que, junto com a Tardos, fez um jogador de vocês explodir no ranking de ODD por ter apanhado do jeito que apanhou (e já perdeu umas 25 aldeias, se bem lembro).




Acho que é ao contrario, o cute que vinha aqui falando que vcs eram as lendas...
O Cute não é o líder da CP.

O Bordel é o líder da WxW.
Acho que a palavra dele representa vocês, ou não?




Volto a te lembrar que poderiamos muito bem conquistar aldeias de jogadores inespressiveis e abandonadas em K's que já lideramos como voces fazem
Eu tô noblando vocês, cara ;D





Sério, da onde saiu esse digimon aí?
De todos jogadores da WxW esse é o que mais consegue falar bobagem.

Como a Sade lembrou, o Clac Bum saiu/foi expulso da WxW.

Disso vocês ficam quietos, né? HAHAHAHAHA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72431

Guest
Dex eles perderam todos o pio....


cadê o Dark e o porcao... ou ate mesmo o Vanh? xD
 

DeletedUser

Guest
Ai galerinha, blablabla aqui blablablabla ali. Vamos todo mundo jogar mais e parar de brigar no ftw que não leva a nada. Todo mundo quer vir levar vantagem disso e daquilo, limitem-se a postar relatorios, postar stats ou algo produtivo. Ficarem criticando e achando defeitos nos outros nao vai levar a nada, ou vocês acham que levantam os seus egos ficarem batendo boca pra ver quem grita mais alto ?

Outra, evitem acusações falsas ok ? Isso é muito chato e fica feio tentar denegrir a imagem dos outros, cada um na sua e vamos guerrear no tw e nao no forum.
 

DeletedUser68609

Guest
Eu sou o cara que tá recebendo 500 ataques da tua tribo (inclusive teu) e precisou ser denunciado mas nem assim conseguiram me noblar.
Tás mal informado, bicho. ;D


E a CP é a tribo que, junto com a Tardos, fez um jogador de vocês explodir no ranking de ODD por ter apanhado do jeito que apanhou (e já perdeu umas 25 aldeias, se bem lembro).

Eu tô noblando vocês, cara ;D


Sério, da onde saiu esse digimon aí?
De todos jogadores da WxW esse é o que mais consegue falar bobagem.


Vamos começar com: "ME DENUNCIARAM PRA ME ATACAR", os meus ataques por exemplo sairam a 3 dias MAN, entuam pra mim num fedia nem xeirava se vc estava ou não BAN, só queria matar umas tropas mesmo e vou matar.
Depois: "Eu estou noblando vocês ;D" (uahauhauahauhauahuahauhau) vc está noblando um ou outro embro que se aventurou longe mais que não demora estaremos proximso e unidos pra conquistar mais um K, se não me engano será o sexto, certo?
E por ultimo: ESCREVER BOBAGEM, seria correto, mais perto das asneiras que vcs andam encrevendo por aqui, qualquer BOBAGEM que eu escrever é muito pouca. ;D
 
Topo