''k45'' 08 tribos vs DU*MAL

  • Iniciar tópico DeletedUser77971
  • Data de início

DeletedUser63130

Guest
....

nildinha e pro.... gente como tb sou DuMal torço por vcs...kkkkk^^-
 

DeletedUser

Guest
pulei fora porque tava sem tempo pra brigar, mas noblei um Odio só pra não passar em branco, e ai Rhaziel, tu não prometeu noblar minha aldeia, to esperando
 

DeletedUser23380

Guest
pulei fora porque tava sem tempo pra brigar, mas noblei um Odio só pra não passar em branco, e ai Rhaziel, tu não prometeu noblar minha aldeia, to esperando

Caro amigo mortal

Estou purificando as almas no k45 e sua noblagem será um processo natural, fique tranquilo e até lá tome um banho de mar, não apresse sua reencarnação
 

DeletedUser56237

Guest
Que surra, parece a SW, do mundo 30( tem 500 tribos na família e não aguenta nem duas).

Torço para a a DU*MAL.
 

DeletedUser

Guest
A SO perdeu meu respeito.

Mosso...
você não queria estar numa tribo que só tem gente boa e sem noob's, moitas e sem jogadores desunidos???
Então, que que tem fazer fusão, recrutar membros ou algo do tipo???
Tem tribos maiores com melhores membros que a SO e fazem pior, e ainda falam que perde respeito...

respeito de uma tribo e ver que essa tribo também me respeita, na onde mostra bom trabalho independente se fez fusão, aliança, pna ou inimigos.

mas e a tua opinião, também coloquei a minha aqui.

Não foi fusão, não convidaram jogadores da DU*MAL para a SO...rsrs
sendo assim, não e fusão. (ao meu ver)
Apenas faz parte da família a ex DU*MAL, pelo menos não fomos nós que juntaram 9 tribos e mal deram conta de noblar 1 aldeia se quer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mosso...
você não queria estar numa tribo que só tem gente boa e sem noob's, moitas e sem jogadores desunidos???
Então, que que tem fazer fusão, recrutar membros ou algo do tipo???
Tem tribos maiores com melhores membros que a SO e fazem pior, e ainda falam que perde respeito...

respeito de uma tribo e ver que essa tribo também me respeita, na onde mostra bom trabalho independente se fez fusão, aliança, pna ou inimigos.

mas e a tua opinião, também coloquei a minha aqui.

Não foi fusão, não convidaram jogadores da DU*MAL para a SO...rsrs
sendo assim, não e fusão. (ao meu ver)
Apenas faz parte da família a ex DU*MAL, pelo menos não fomos nós que juntaram 9 tribos e mal deram conta de noblar 1 aldeia se quer.


Q nada, recruta uns par da DU*MAL mais não é fusão não, vamos enganar o publico!! kkkkkkk cada coisa! a DU*MAl ate mudo o Nome para SO
 

DeletedUser63041

Guest
Gux, a gte fechou fusão mesmo.
Rs
nao tem outro nome pra isso.
Acharam oque povo que tao em guerra com a DU MAL?
Fechamos com uma tribo digna, rs
Estamos ainda em guerra com 8 tribos, ou seria menos?
Ja que as TwT ta desmanchando...


o~


Malvasia
 

DeletedUser76933

Guest
Mosso...
você não queria estar numa tribo que só tem gente boa e sem noob's, moitas e sem jogadores desunidos???
Então, que que tem fazer fusão, recrutar membros ou algo do tipo???
Tem tribos maiores com melhores membros que a SO e fazem pior, e ainda falam que perde respeito...

respeito de uma tribo e ver que essa tribo também me respeita, na onde mostra bom trabalho independente se fez fusão, aliança, pna ou inimigos.

mas e a tua opinião, também coloquei a minha aqui.

Não foi fusão, não convidaram jogadores da DU*MAL para a SO...rsrs
sendo assim, não e fusão. (ao meu ver)
Apenas faz parte da família a ex DU*MAL, pelo menos não fomos nós que juntaram 9 tribos e mal deram conta de noblar 1 aldeia se quer.


Não pela fusão,pela academia/familia.
 

DeletedUser77971

Guest
Justamente isso..., uma fusão dos melhores..., os donos do K45..., e o mundo 37 q nós aguarde estamos chegando no seu K!!! acorde ai seus NOOBs...,

Mudanças sempre é bom, desde que seja para melhor..., pior é uma tal de M21 que já fez 1000 fusões mudou 1000 vezes de nome..., muda muda e muda e sempre para pior.
 

DeletedUser

Guest
Justamente isso..., uma fusão dos melhores..., os donos do K45..., e o mundo 37 q nós aguarde estamos chegando no seu K!!! acorde ai seus NOOBs...,

Mudanças sempre é bom, desde que seja para melhor..., pior é uma tal de M21 que já fez 1000 fusões mudou 1000 vezes de nome..., muda muda e muda e sempre para pior.

Mas não se esqueça que tem lá membros ÓTIMOS, que eu e muitos os respeitam...

Não acabou o K45... Pois ainda tem MUITAS aldeias para diversas tribos noblarem para conquistar tal continente.
Independente de qual tribo, será difícil ter o K45...
Mas não esperava que umas 10 tribos tentarem ir contra uma, e nem derem conta...rsrs esse e uma coisa de se lamentar e uma coisa de parabenizar quem quis fazer algo pelo menos. :D
^o)
 

DeletedUser60033

Guest
Mosso...
...
Apenas faz parte da família a ex DU*MAL, pelo menos não fomos nós que juntaram 9 tribos e mal deram conta de noblar 1 aldeia se quer.

Só por curiosidade Gu"x"tavo, quantos nobres a Du*Mal matou nessas defesas dela para evitar as conquistas das aldeias?
 

DeletedUser

Guest
Então tu é daqueles que fala sem saber... é naquelas... "quanto maior o chapéu, menor o gado"
Fica na paz =*

kkkkkkkkkkk
Sei mais do que imagina.
E quem disse que se eu soube-se falaria uma coisa que para mim não faz tanta importância?
E ti perguntar, será que alguém MESMO da DU*MAL sabe essa tua pergunta?
Eu duvido.
Então não fala o que não sabe (mesma coisa que tu falo para mim praticamente)
 

DeletedUser60033

Guest
Você disse que não sabe;
Você deu tal importância ao fato;
Eu sei a resposta da pergunta;
Não tem como perguntar algo para Du*Mal eles foram se refugiar em outra tribo rs agora os refugiados viraram SO =/

Inclusive esse tópico já não tem mais sentido já que a du*mal se apressou para fazer uma fusão e deixar de existir.
 

DeletedUser63041

Guest
Você disse que não sabe;
Você deu tal importância ao fato;
Eu sei a resposta da pergunta;
Não tem como perguntar algo para Du*Mal eles foram se refugiar em outra tribo rs agora os refugiados viraram SO =/

Inclusive esse tópico já não tem mais sentido já que a du*mal se apressou para fazer uma fusão e deixar de existir.


Afe coleguinha, sonha vai sonha!!!!
O mais engraçado foi o contra ataque em um dos membros da MEGA SUPER POWER OPERAÇÃO!!!!
Foi me atacar, perdeu tudo e de quebra ficou sem a aldeia!rs
E refugio seria se alguma das tribos em guerra conosco tivessem ganhando, mas nem isso.
Alem de tarem levando pau, hoje começaram a oferecer paz...
É osso né
rsrrsrs
Eu Adoro!


Att
Malvasia
 

DeletedUser70992

Guest
acceitam o pedido de paz
e faz uma nova declaraço de guerra :D
 

DeletedUser60033

Guest
nilda

O cara te atacou e perdeu a aldeia, é um fato.
A fusão também é um fato.
O choro (motivos) é que é livre rs
 
Topo