Junção de ideias Mundo 7

  • Iniciar tópico Andrefnovais
  • Data de início

DeletedUser13842

Guest
Ok,dunda no mundo 7 deveria tipo ter um novo esquema de batalha Tipo pra parecer mais real botar novas tecnologias no quartel ter um outra coisa diferente.:):)
 

DeletedUser

Guest
:):):)é manu ia fikar bem melhor nossa ia ser mt loko eu acho q nossa equipe tem kapacidade pra fazer isso sim


falowwwwwwwww
 

DeletedUser

Guest
podiam deixar o e o arqueiro a cavalo tbm para ficar mais legal
 

DeletedUser

Guest
naum acho q unidades de + seria bom vcs acham qual é o dia e o mes q vai vim o m7:):):)???



falowwww
 

DeletedUser13572

Guest
essa moda d avatar d pinguin ta pegano,ja ja eu vo po um pra mim tamen!
 

DeletedUser13572

Guest
quem sabe,mais por enquanto eu quero fica com o meu dragao,mas eu ja tenho o pinguin da star wars arquivado pra daqui uns dias eu po ele como avatar.:D
 

DeletedUser

Guest
Mesmo Sendo Um Jogo Da Era Medieval, O Que Está Faltando é Uma Igreja, Pois Na Epoca Um Religioso Tinha Muito Poder.
 

DeletedUser

Guest
posicionar tropas

bem em relaçao aos dragoes nao sabia mas respeito pois nos sabemos muito pouco em relaçao ao que nao sabemos logo nao devemos criticar .
mas eu acho que uma das coisas que falta neste jogo e em quase todos deste genero e´a estrategia porque assim nao ganharia quem tivesse mais tropas mas tambem o melhor estratega .
haveria outra opçao em que as duas pessoas lutariam em consenço em tinham um espaço para posicionar as tropas e aí os simbolos no mapa já influenciariam por exemplo arqueiros muito eficazes na floresta e as cavalarias leves excelente em campo aberto coisas desse genero .
gostaria que dessem sugestoes e nao criticassem logo como vi em topicos anteriores!!!!
 
Topo