Junção de ideias Mundo 7

  • Iniciar tópico Andrefnovais
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vamos lá,leva só um tempinho pra ver o documentário.Você só tem a ganhar:para de falar besteira e ainda fica mais inteligente.Também não se acreditava que a Terra era redonda...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Vc faz propaganda pro Discovery? Ganha comissão?

Chega de falar em dragões e no Discovey Channel Einstein...vamos nos limitar a seguir a proposta do tópico (dei uma de moderação agora!!!)
 

DeletedUser

Guest
Não é isso que estou querendo dizer.Perguntarm se existiam dragões na idade média e eu respondi que era acetável por isso no jogo pois eles já existiram.:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não é isso que estou querendo dizer.Perguntarm se existiam dragões na idade média e eu respondi que era acetável por isso no jogo pois eles já existiram.:D
Estamos a distanciar muito do tópico...
Só se quiserem disto um Off :D

Esses dragões não existem...se existiram éra da familia dos dinossauros...
Sabias que havia um dinossauro muito semelhante ao homem?:cool:
 

DeletedUser

Guest
Não existem mas existiam na idade média.O último foi morto na idade média.Podiam até serem parecidos com dinossauros mas voavam e soltavam fogo.
 

DeletedUser

Guest
"Não acredito em fantasias...termos tambem esqueletos e coisas do género?"




Dragões existiram mesmo.viviam no tempo dos dinosauros e sobreviveram ao meteoro...

bem agora não vou contar a históri toda porque se não fuzia ao asunto.

acho que as ideias são mai ou menos boas mas algumas delas ou são muito dificeis de fazer ou são um pouco foa da idade média.
 

DeletedUser

Guest
Sim,soltavam fogo e voavam pois conseguiam soltar fogo através de uma espécie de gaz que soltavam da boca.E na idade média pois junto com o fóssil de dragão acharam 5 cavaleiros alguns queimados e o dragão foi morto por eles no seu ninho e defendendo seu filhote.Eles existiam na época jurassica(dos dinossauros)e ao contrário dos dinossauros sobreviveram pois alguns foram para baixo d`água.;)


eu tambem vi esse decomentário! Acho eu que é o mesmo... O decomentário que você viu
no final o dragão e todos os cavaleiro morriam?
 

DeletedUser

Guest
Sim,soltavam fogo e voavam pois conseguiam soltar fogo através de uma espécie de gaz que soltavam da boca.E na idade média pois junto com o fóssil de dragão acharam 5 cavaleiros alguns queimados e o dragão foi morto por eles no seu ninho e defendendo seu filhote.Eles existiam na época jurassica(dos dinossauros)e ao contrário dos dinossauros sobreviveram pois alguns foram para baixo d`água.;)

ela tem razão!Eles engoliam carvão para voarem e deitarem fogo Tinham uma cen na boca igual á dos crocodilos para repirarem debixo de água.
 

DeletedUser

Guest
eu vi esse mesmo decomentário! Já foi á algum tempo e não me lembro bem mas sei que á uma parte que é um dragão numa floresta de bambu a caçar um tigre.ou foi outro animal. Bem mas é esse ou naõ?
 

DeletedUser

Guest
ela tem razão!Eles engoliam carvão para voarem e deitarem fogo Tinham uma cen na boca igual á dos crocodilos para repirarem debixo de água.

Que *****!Como assim ela!!!Sou ele,o dunda e não a dunda.Não sei de onde veio esse apelido mas eu sou o dunda!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Valá,para terminar logo isto,o carvão não daria um efeito de lança-chamas se fosse engolido,ao invés disto,poderia deixar o "dragão" passando mal.Mas sem isso,como eles saberiam que certo mineral,que se encontra DEBAIXO da terra soltaria fogo?E se pudessem voar e soltar fogo,como seria completamente derrotado por simples humanos?A hist´ria dos dragões vai contra a maioria das leis naturais,como a da Evolução das Espécies.Se ele realmente existia,porque não tem e não teve nenhum lagarto com asas e que soltava fogo?Também não existe nenhum ser que solte gás combustivel(aquele depois da feijoada não é ¬¬).O Discovery Channel é um canal de televisão,cujo objetivo é chamar a atenção,não informar as pessoas.Esse "dragão" nunca seria aceito como espécie.
 

DeletedUser

Guest
Como um humano derrotaria um dragão?Os cavaleiros atacavam eles quando estavam dentro de seus ninhos.
 

DeletedUser

Guest
Como um humano derrotaria um dragão?Os cavaleiros atacavam eles quando estavam dentro de seus ninhos.
Se ele era parecido com os dinossauros,os que voam (mesmo não sendo considerados dinossauros) faziam seus ninhos em altas montanhas ou nos paredões de precipícios.As características dos dragões não batem com nenhuma característica de outro serviço.
 

DeletedUser

Guest
Sim,o fóssil foi encontrado enterrado em baixo de neve numa montanha.
 

DeletedUser

Guest
Sim,o fóssil foi encontrado enterrado em baixo de neve numa montanha.
Mas numa montanha não seria prejudicado pelo terreno,ao contrário,os soldados estariam cansados e com frio,muito mais frágeis.5 pessoas não conseguiriam derrotar uma criatura que voa e cospe fogo.
 

DeletedUser

Guest
Consegueriam pois ele estava acuado e tentando proteger o filhote.Além disso deve-se lembrar que os humanos daquela época eram muito mais resistentes devido as batalhas e guerras que tinham que enfrentar carregando espadas,armaduras,empurrando cataputas,e aríetes.
 

DeletedUser

Guest
Consegueriam pois ele estava acuado e tentando proteger o filhote.Além disso deve-se lembrar que os humanos daquela época eram muito mais resistentes devido as batalhas e guerras que tinham que enfrentar carregando espadas,armaduras,empurrando cataputas,e aríetes.
Um bicho daqueles não ficaria acuado por 5 pessoas.Esqueçam os aríetes e catapultas,pois estavam em uma montanha.E por mais que a armadura fosse resistente,não protejeria contra o fogo do suposto dragão.E,por mais que fossem experientes,não conseguiriam matar uma coisa daquelas enquanto estavam em chamas.
 

DeletedUser

Guest
1-Os aríetes e cataputas foram só um exemplo de como os soldados poderiam ser fortes e resistentes.
2-O animal não stava acuado por causa deles estava acuado pois estava no ni9nho protegendo seu filhote.
3-Ele só podia soltar uma certa quantidade de fogo pois o gás acabava.:cool:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Isto está a parecer uma novela...já não sei para me onde virar!
Concordo com tudo o c4po disse...a discovery chanel é mesmo para chamar a atenção ao ponto de criarem novas espécies extraterrestres...
Em relações aos dragões não sei...esqueçeram-se tambem do monstro de Loc Ness:p
 

DeletedUser

Guest
Não sei se estou enganado mas não sei de nenhum documentário sobre ele.KKKKKKKKKKKK:D
 
Topo