Jornal Oposição - Comentários.

  • Iniciar tópico JornalOpocisao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Faltou bastante coisa mas já deu um norte aos que não acompanham ao mundo. Quanto a imparcialidade, acredito que não tem. Para mim está mais do que claro que o dono do jornal pertence à tribo Kill.

De toda forma, continue com o trabalho! =)
 

DeletedUser

Guest
Faltou bastante coisa mas já deu um norte aos que não acompanham ao mundo. Quanto a imparcialidade, acredito que não tem. Para mim está mais do que claro que o dono do jornal pertence à tribo Kill.

De toda forma, continue com o trabalho! =)



Acerto na mosca, Seria Engraçado se fosse da Liderança da KILL ein?? Sera????
 

DeletedUser100863

Guest
Eu ja falei que a ''dona do jornal'' é a lider da kill
 

DeletedUser

Guest
Pra que tanto medo... Estamos longe, ainda dá tempo de se blindar! risinho)
 

DeletedUser104236

Guest
cuidado kill, ela pode ser nossa spy

não confiem nela :O
 

Deleted User - 919532832

Guest
Bom, eu que escrevi a MP enviada aos membros da TR, a STRIKE usou a estratégia de pedir para a TR apoiarem, logo em seguida enviar os nobres neles, e eu optei pela estratégia de enviar a MP e acabar com isso, assim vocês conquistam aldeias justamente. Não tenho medo de vocês, quem é esse jogador do avatar de cabelo branco? nunca vi fazendo nada, jogador medíocre e ainda vem se pronunciar no FTW falando besteira. Só rindo mesmo kkkkk o mais divertido é que ele fala demais e já foi noblando várias vezes, além de ser noob UAHUAHUAH ninguém te respeita! TW é um jogo de estratégia, da mesma forma que vocês usaram isso com a TR, fizemos uma estratégia de outra forma, para vocês serem honestos e conquistarem um jogador sem falcatruas.

O jornal é feito pelo Raphael, ele escreve no ponto de vista dele, acusações são lamentáveis!

eu faço questão de pegar front com o coringa, mas aposto que ele não tem coragem de ter a conta dele perto de mim, falar é fácil, quero ver você fazer como faço, deve ser por isso que mesmo as pessoas não gostando de mim, me respeitam haha

Bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86802

Guest
Próxima edição só depois das férias. kkk

Já que não existe mais o anonimato será feita de forma diferente, fiquem a vontade para enviar-me sugestoes , informacões que possam ser incluídas no jornal!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo