Jornal Oposição - Comentários.

  • Iniciar tópico JornalOpocisao
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.


Aqui podem comentar sobre as Edições do Jornal Oposição, bem como sugerir novos assuntos e abordagem do mesmo. Críticas também serão aceitas! :)

O Jornal Oposição será postado semanalmente com possíveis edições extraordinárias, tudo a depender dos acontecimentos do mundo e demanda de informações. A cada nova edição será incluída no outro tópico.


Obrigado pelo incentivo e audiencia!
Bom Jogo a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105701

Guest
Estava com saudades dos jornais no TW hahaha,
Bom trabalho!!
 

DeletedUser80416

Guest
Achei fraco, as notícias não passaram de uma breve análise dos top K. Sendo assim, me ofereci via mp ao "
Neto.H Super moderador do fórum " para trazer um material mais aprofundado. Caso não consiga, lhe desejo boa sorte no projeto.
 

DeletedUser

Guest
Achei fraco, as notícias não passaram de uma breve análise dos top K. Sendo assim, me ofereci via mp ao "
Neto.H Super moderador do fórum " para trazer um material mais aprofundado. Caso não consiga, lhe desejo boa sorte no projeto.


O mundo está no início. Não há tantas informações no momento, e o mesmo disse que iria entrar em contato com jogadores para fazer entrevistas. O mesmo está aberto a critica, mas fazer juízo de gosto do tipo,"achei fraco", sem apontar o porquê está fraco não faz do teu comentário uma crítica. Assim, você poderia acrescentar no que ficou faltando para ele avaliar a possibilidade na próxima matéria. Acho também inoportuno querer competir com o cara somente agora, depois que ele assume essa responsabilidade.

Espero que o jornal seja interessante. Ainda não posso fazer mais críticas, pois sei que seu primeiro texto foi mais explanativo que analítico, talvez seja para se distanciar do objeto* e tentar a imparcialidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80416

Guest
O mundo está no início. Não há tantas informações no momento, e o mesmo disse que iria entrar em contato com jogadores para fazer entrevistas. O mesmo está aberto a critica, mas fazer juízo de gosto do tipo,"achei fraco", sem apontar o porquê está fraco não faz do teu comentário uma crítica. Assim, você poderia acrescentar no que ficou faltando para ele avaliar a possibilidade na próxima matéria. Acho também inoportuno querer competir com o cara somente agora, depois que ele assume essa responsabilidade.

Espero que o jornal seja interessante. Ainda não posso fazer mais críticas, pois sei que seu primeiro texto foi mais explanativo que analítico, talvez seja para se distanciar do objeto* e tentar a imparcialidade.

Nem tenho "muito" o que falar, meu comentário lá no tópico de discussões já foi apagado. Sobre o mundo estar no início, sempre há news...(ataques mal sucedidos, hu3hu3 etc.). Por fim, como disse: "boa sorte".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma boa era sobre o falastrao do Bruce Nob e da tribo dele q afundo junto com ele

Nunca mais vi uma postagem dele aki no FTW ^^ falo falo falo e morreu.Pra quem joga tw a anos nao ia ser surpresa dele indo embora cedo ^^
 

DeletedUser70146

Guest
Uma boa era sobre o falastrao do Bruce Nob e da tribo dele q afundo junto com ele

Nunca mais vi uma postagem dele aki no FTW ^^ falo falo falo e morreu.Pra quem joga tw a anos nao ia ser surpresa dele indo embora cedo ^^
Comece na zygote... nada contra o bruce, mal o conhecia... a tribo tinha ótimos membros no 54, mas o bruce quis liderar sozinho, e nao deu conta... as 'piadas' tomaram conta e ninguem mais levaava a sério, todos sairam, enfim... metade foi pra zika, metade pra treta... mas deixou bons jogadores no mundo hahaha, entao a tribo em si nao afundou, apenas o NOME zygote e o proprio bruce, os jogadores só se mudaram!
 

DeletedUser

Guest
SIm mano mas cade o bruce (eu nem conheço e n tenho nada contra) ele falo muito e quem fala muito o povo gosta de cobrar

ele fez o show dele e sumiu acho q até fica impossivel pq nem no jornal ele coloca as cara

Mas a historia padrao é que
acabo a energia
nao paguei a Net
tava bebado e bla bla bla

Kkkkk
 

DeletedUser87953

Guest
parabéns pela iniciativa
fale mais sobre minha pessoa pois alguém tão lindo merece ser visto pelo mundo
 

DeletedUser99285

Guest
parabéns, se nao me engano, foi o msm q fazia do 69, boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Agradeço aos Elogios, Sugestões e Críticas de todos.

Nosso intuito é ser imparcial ao andamento do mundo, por isso informações como "Relatórios de ataques fail" são difíceis de postar sem tornar a edição tendenciosa. Mas tentaremos trazer cada vez mais informações, as analises deixamos para que os leitores façam! =)
O Jornal Será feito até o fim do br, como foi no br69, portanto teremos muito assunto para colocar, e espero contar com todos para o enriquecimento do mesmo.

Aqueles que quiserem contribuir com informações, sobre guerras, fusões etc, podem mandar diretamente uma MP in game para "Jornaloposicao" Assim como, os que desejam participar da serie entrevistas e não foram contactados ainda.

Bom Jogo e boas Guerras a todos.

 

DeletedUser80835

Guest
Olha o ETTE falando que tem uma "visão diferenciada" do jogo HUAHUAHUAHHUAAUHUHAUHAHUA
 

DeletedUser87953

Guest
Olha o ETTE falando que tem uma "visão diferenciada" do jogo HUAHUAHUAHHUAAUHUHAUHAHUA
mas ele tem mesmo. A visão dele é que quanto mais tribos ele fizer e mais jogadores recrutar mais chances ele tem de chegar até o final aiejdjkskke
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo