JORNAL M74 - Comentários

DeletedUser84143

Guest
Gostei do jornal! me lembra de quando ligava a radio para ouvir as noticias!kkkkkkkkkkkkk
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fodaaaaaa kkkkkkkkkkk oda seu burrooooo kkkkkkkkk

lokoooooooo kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

mdsssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aquele moita demora até pra fazer isso kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
sou fã da team mephisto e team descrove, não fiquem brabos comigo UHDUHDUAHHDA aceitem a zoeira *-*
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
comentários, duvidas, sugestões aqui.

caso queira participar do jornal, fazer parcerias ou algo relacionado me procure aqui ou nas seguintes ferramenta de comunicação.

in game: R3T4LH4DOR
skype: koka_gre
Whats: 51 91876199



obrigado a todos os ouvintes!
 

Deleted User - 919532832

Guest
Painho tá chegando para noblar vocês da SS e ODA :)

parabéns pela iniciativa do jornal, mas espero que não fique entrevistando apenas membros da SS e ODA, até porque vocês só falam de vocês mesmo.

Dá para contar em uma mão os jogadores que tem um nível de jogo bom da SS, maioria noob e não aguenta um front decente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101000

Guest
Painho tá chegando para noblar vocês da SS e ODA :)

parabéns pela iniciativa do jornal, mas espero que não fique entrevistando apenas membros da SS e ODA, até porque vocês só falam de vocês mesmo.

Dá para contar em uma mão os jogadores que tem um nível de jogo bom da SS, maioria noob e não aguenta um front decente.

Travaremos boas batalhas ^^-

Não fiquem prometendo , melhor falar da gente do que dos outros.

Excelente entrevista.
 
Editado por um moderador:

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
depende o que? hahaha eu não vou insistir, reclamam quem o jornal ficaria entre ODA, SS e ficam se fazendo com o convite... vai entender '-'

obs: to refazendo o jornal de novo, foi apagado novamente por infringir as regras
 

Deleted User - 919532832

Guest
depende o que? hahaha eu não vou insistir, reclamam quem o jornal ficaria entre ODA, SS e ficam se fazendo com o convite... vai entender '-'

obs: to refazendo o jornal de novo, foi apagado novamente por infringir as regras

depende das palavras que você vai usar ao fazer suas perguntas e comentários durante a entrevista
 

DeletedUser101000

Guest
Eu prometo e faço, devia saber bem disso, não tenho problemas em relação à isso, os membros da sua tribo sabem muito bem disso :)
Antes de você fazer esse tipo de comentário medíocre, deveria procurar se informar melhor!

"Eu prometo , faço e aconteço" .
Está diante de mim e do mundo 74 , um Deus do TW.
Comentário medíocre ? Por só eu ter dito que a gente fala da gente e não dos outros ? Acho que isso é o correto.
Talvez é por você ter esse ego inflado por não estarmos falando de você , acho que tá querendo ibope caro D2.

Quer ser o centro das atenções , sobe num poste rapaz
^o)

Aq n é aguia rapaz.

Nunca disse que era . Aliás seria até um insulto .
Só que se estão achando que vão vir aqui falar besteira e ficará por isso mesmo , já desengano vocês.

Retalhador , sobre o Jornal , convide quem você quiser e se não aceitam , não insiste também
^o)
 
Editado por um moderador:
Topo