JORNAL M74 - Comentários

Deleted User - 919532832

Guest
"Eu prometo , faço e aconteço" .
Está diante de mim e do mundo 74 , um Deus do TW.
Comentário medíocre ? Por só eu ter dito que a gente fala da gente e não dos outros ? Acho que isso é o correto.
Talvez é por você ter esse ego inflado por não estarmos falando de você , acho que tá querendo ibope caro D2.

Quer ser o centro das atenções , sobe num poste rapaz
^o)
Não sou um Deus, mas eu faço as coisas acontecerem quando falo, pois eu sei o que eu posso e não posso falar à vocês, tanto que em momento algum eu vim aqui no ftw dizer que sou o melhor, é diferente. Se me considera isso fico feliz e agradeço :)

Não é vocês não falarem de mim, não vejo vocês falando NADA à respeito de outro jogador, parece que só vocês jogam o mundo.

Enfim, você tá procurando confusão com o jogador errado, de verdade, tá tomando as dores de ler umas verdades kkk
 

DeletedUser101000

Guest
Não é vocês não falarem de mim, não vejo vocês falando NADA à respeito de outro jogador, parece que só vocês jogam o mundo.

Somos protagonistas das nossas vidas e não plateia da vida dos outros para ficar falando de gente que não faz parte da SS ou ODA. Forte abraço.

^o)
 
Editado por um moderador:

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Pessoal chato do caramba, eu fiz uma versão beta do jornal com um dos membros da SS porque eu queria ver se daria certo, zoei pra caramba os caras...

falei que a SS era nobladora de inativos, falei que o Descrove era um dos que mais fazia fusões, imagina se eu inicio um Jornal falando essas coisas de uma tribo adversaria?

Eles falariam que eu estava perseguindo a tribo ou qualquer coisa do tipo, isso cansa cara... eu me coloco a disposição para tentar fazer uma coisa legal para todo mundo rir e os caras ficando enxergando coisa a onde não tem.

E outra, esse modelo de Jornal é inspirado nos gols da zueira, quem nunca viu isso? sabe que o cara da voz do google sempre zoa os jogadores e inventa apelidos, se o D2 não aceita o metodo do jornal não tem como participar...

a vontade de desistir é grande, o publico tribal wars ainda não esta preparado para um jornal assim, é lamentavel.
 

DeletedUser101000

Guest
É isso que eles querem que você faça , que você desista.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Tem gente que não se toca mesmo, já expliquei os motivos que falei isso, tem nada a ver com ego.
Não entendo porque vocês tem tanta inveja kkk

Espero que continue com o Jornal, eu gostei bastante da ideia, só precisa ajeitar algumas coisas para que fique 100%, assim que fizer essas alterações, participo sim da entrevista sem problemas caso queira. Obrigado pelo convite!
 

DeletedUser105812

Guest
Pessoal chato do caramba, eu fiz uma versão beta do jornal com um dos membros da SS porque eu queria ver se daria certo, zoei pra caramba os caras...

falei que a SS era nobladora de inativos, falei que o Descrove era um dos que mais fazia fusões, imagina se eu inicio um Jornal falando essas coisas de uma tribo adversaria?

Eles falariam que eu estava perseguindo a tribo ou qualquer coisa do tipo, isso cansa cara... eu me coloco a disposição para tentar fazer uma coisa legal para todo mundo rir e os caras ficando enxergando coisa a onde não tem.

E outra, esse modelo de Jornal é inspirado nos gols da zueira, quem nunca viu isso? sabe que o cara da voz do google sempre zoa os jogadores e inventa apelidos, se o D2 não aceita o metodo do jornal não tem como participar...

a vontade de desistir é grande, o publico tribal wars ainda não esta preparado para um jornal assim, é lamentavel.

Mano, não para de fazer, ficou da hora demais.. Ainda mais que eu já conhecia o "gols da zueira", dei risada do começo ao fim.. Parabéns..
 

DeletedUser105100

Guest
Eu achei que o jornal ficou show mano!!! Continue com o trabalho eu ri abeça!! Parabéns!

Os mais fortes não querem falar, eu me disponho a sacanear o rota se quiserem hehehehehe O pessoal da H|H tão falando que eu não sei farmar :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96397

Guest
Tem gente que não se toca mesmo, já expliquei os motivos que falei isso, tem nada a ver com ego.
Não entendo porque vocês tem tanta inveja kkk

Espero que continue com o Jornal, eu gostei bastante da ideia, só precisa ajeitar algumas coisas para que fique 100%, assim que fizer essas alterações, participo sim da entrevista sem problemas caso queira. Obrigado pelo convite!

Inveja de que cara ?
voce que veio cheio de ego falando que a ODA e SS só tem nob
que faz e acontece...
a me poupe
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
381
Que venha mais entrevistas de outros, bem legal isso deixa o fórum e o br mais agitado e jogável. E ate mesmo mais fácil de se fazer por áudio, me lembro ate hoje do carinha que fazia vídeo mano no 67, kkkk ele era muito engraçado, alguns que jogaram lá vão lembrar,
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Não naninão ... sei que o Robsin papa eles com a mão nas costas .
Mas vou ir tbm .. pq ficarei com a mão na ponta do dedo do pé ^^-

OPA! Estou aguardando você vir aqui nos papar.

Quanto ao D2 nem digo nada, mas se o zapto fizesse 10% do que promete seria o melhor jogador do servidor.

Cadê o jornal? Não vi ainda.

^o)
 

DeletedUser80835

Guest
Olha, se estaremos no final do br ou não, não posso garantir.
Também não posso garantir que todos os jogadores da SS sejam nota 10 no jogo.

O que eu posso garantir é que o jogo de equipe aqui é diferenciado, e isso me cativou.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
OPA! Estou aguardando você vir aqui nos papar.

Quanto ao D2 nem digo nada, mas se o zapto fizesse 10% do que promete seria o melhor jogador do servidor.

Cadê o jornal? Não vi ainda.

^o)

Concordo :D

Diferente de jogadores que falam pra mim ir pra cima,porque quando eu for do logo uma Z4PT4DA na fuça !
Por isso só prometo!
 

DeletedUser105100

Guest
Olha, se estaremos no final do br ou não, não posso garantir.
Também não posso garantir que todos os jogadores da SS sejam nota 10 no jogo.

O que eu posso garantir é que o jogo de equipe aqui é diferenciado, e isso me cativou.

Então, se houver guerra entre AA e SS, será uma guerra muito interessante irmão!
 
Topo