Jornal Extra - 5ª Edição

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Jornal Extra, 5ª Edição

MUDANÇA DE NOME, MUDANÇA DE LIDERANÇA... MUDANÇA DE ATITUDE?
Jogadores levantam a bandeira da nova tag, adversários aguardam mudanças.


No início do mês, a tribo Arcanjos de Fogo (DuMal) enterrou a sua tag, dando início a uma nova: Sob Nova Direção (SND), temporária até o momento. Para alguns esse é o início de uma nova era, para outros, é a declaração do fim da DuMal.
A tribo SND teve belíssimas defesas no início do mês. No dia 5 de Outubro, os jogadores da conta - Hellraiser obtiveram 1 milhão de tropas defensivas, foi uma defesa de se admirar.

O Jornal Extra teve a oportunidade de conversar um pouco com o - Hellraiser. Nós perguntamos como foi o andamento da defesa, quem o auxiliou, quem o atacou e qual é a sua visão do mundo. Com muita educação, o jogador nos respondeu:

- Hellraiser:

"Já havia sofrido 3 OPS da 20 ,nessa ultima em torno de 1K de FAKES, chuto pelo menos uns 70 FULLS,com 7 nt. todos snipados e defendidos pelo Roco e o Bebadô do Ari Jr. Nesse meio limparam 4 aldeias,porém nenhuma em risco de ser noblada pois foram aldeias afastadas,citar também a Outra OP que ocorreu do outro lado , Parabéns pro Hardcore (meu noob defendeu bem sz)creio que foi um domingo de manhã bem diferente xD .
Sobre os atacantes me surpreendeu muito Kraken,Caderudo,Cachaça e cia não terem atacado junto do pessoal da 20. Muitos dos jogadores que atacarão nunca nem ouvi falar nesse BR,talvez vão nobla-las.( Mente poluída). Como ouvi dizer que isso foi uma OP pra limpar DEFESA da DUMAL,vai saber rs .. Sobre os jogadores que me auxiliarão, não vou citar nomes a listá ta meio grande e não quero que roubem meu tempinho de FAMA , huehueueh ( Esquadrão Delta e DUMAL ) ,mesmo com baixas nos ultimos meses , quem ficou na Dumal sabe o quanto nossas meninas estão trabalhando duro ,rs e a cada obstaculo lançado mas uma batalha pra Dumal , ter Front com 4 tribos não é nada facil , ter que segurar todos os lados,contando apenas com uma tribo só,literalmente não é facil, Inimigos a altura SW,BK,20,EA. realmente a Dumal aos pedaçinhos como todos dizem por ai,ainda tem jogadores com vontade suficiente pra seguir no jogo,como todos sabem o BR acaba somente quando 1 tribo for campeã,teremos com toda certeza uma ótima Guerra até que venca a melhor.o jogo tá começando agora, e com tantos jogadores bons só tem a melhorar cada vez mas.
nossa Visão é basica , buscamos fazer nosso Trabalho em prol da tribo e ajudar conforme conseguimos. Sempre rola uma treta aqui e ali,mas no final agente vai se virando,como uma Grande Familia.... Muita coisa vai rolar até o final desse BR,posso considerar que mais uma vez a OP da 20 Falhou. agora e se recuperar dos danos e mostrar serviço.
- Shaka ? , Ari Jr , Rocopat "


Derrubar os jogadores da - Hellraiser não será uma tarefa fácil.

Stats da última semana contra a 20!:


Lado 1:

Tribos: SND
Lado 2:
Tribos: 20!


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 461
Lado 2: 74
Diferença: 387


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 1
Diferença: 23


chart



Após a OP realizada no - Hellraiser, a 20! se juntou com a SW, dando a ela mais dois fronts, K56 e K55.

No mesmo dia da defesa do - Hellraiser, o jogador -HardCore defendeu em torno de 120 nobres, uma bela proteção no território do K34. Naquela semana, a SND se mostrou bem nas defesas, até mesmo segura. Mostrou que tem capacidade de segurar todos os fronts ao mesmo tempo.


O Jornal também conseguiu conversar com -HardCore e ele nos explicou o andamento da OP.


-HardCore:

"Foram mais de 110 nobres quase 120. No dia 30 o Império Meirelles tentou pegar uma aldeia e consegui defende-la, ai no dia 01 começou a vim ataques dele e do Moiikano, pensei que seriam fakes, mais na sexta ja comecei a vim ataques de mais gente, e comecei a identificar nobres, pra caírem no domingo pela madru, no sábado já tava na tela do pc uns 900 atks, ai vi que era algo serio e passei o sábado todo no pc identificando os nobres e ja snipando com as aldeias mais distante, quando chega sabado a noite ja tinha uns 80 nobres identificados, eu sabia que tava faltando os dos jogadores proximos como meireles o elton, mais tudo tava tranquilo ainda, so ficava preocupado com os atks que eles tinham colados, mais consegui levar numa boua, contei mt com a ajuda do squad, que é show."

Foram duas belas defesas da SND no início do mês, mas toda essa comemoração teve o seu fim com a noblagem inteira do Melhor Jogador do Tribal (ou o pior)?

A noblagem desse jogador teve as suas dúvidas.


Por um lado, jogadores da SND disseram que a conta do Melhor Jogador foi vendida para a SW, por outro lado, a SW diz que a OP foi realizada e portanto, nenhuma conta foi comprada.


Relatórios de explorações revelam: SW noblou aldeias sem derrubar a muralha.

O Jornal não conseguiu realizar a tempo uma entrevista com a liderança da SW sobre a OP no Melhor Jogador, portanto, não podemos afirmar se a conta foi realmente comprada ou não. Deixaremos a oportunidade da SW se defender na próxima edição do Jornal.

A seguir, o stats da última semana contra a SW:


Lado 1:

Tribos: SND
Lado 2:
Tribos: SW


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 40
Lado 2: 56
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 313,040
Lado 2: 450,276
Diferença: 137,236


chart


Parece que finalmente a SND está diminuindo a diferença de noblagens no stats.


O fato é que, após a noblagem da conta do Melhor Jogador, a SND passará por maus momentos no K44 e K45. O K45 que já possui um front contra a EA, terá que começar a focar na SW para recuperar o território perdido.


Os jogadores do K45 terão que dar o seu melhor para não perder aldeias para a EA e nem para a SW.


Por sua vez, as duas mulheres do K44 estão resistindo a invasão da SW. As jogadoras Likha e Malévola foram o que restaram nesta localização.


Stats do último mês da SW contra Likha e Malévola:


Lado 1:

Jogadores: Likha, Malévola
Lado 2:
Tribos: SW


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 96
Lado 2: 2,185
Diferença: 2,089


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28
Lado 2: 10
Diferença: 18


chart



Até quando essas jogadoras aguentarão?


No K34, após a defesa do -HardCore, os jogadores presentes naquela região conseguiram eliminar o jogador *fifiu * que por um bom tempo suportou bem os ataques, ele estava dentro da região da SND, sua resistência é admirável.

Stats da última semana contra a BK:

Lado 1:
Tribos: SND
Lado 2:
Tribos: [BK]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 460
Lado 2: 207
Diferença: 253


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 37
Diferença: 31


chart



Neste mês, a EA tem realizado muitos ataques contra a SND. Eles foram enviados para o K45 e K55 em que até mesmo, aldeias no mar azul da SND foram nobladas. A defesa dessa região está deixando a desejar, porém devemos também citar um grande jogador que aguentou várias OPs, the beagle boys. Esse jogador que sofreu muitos ataques durante semanas e que sempre conseguiu defender, hoje não suportou mais uma OP. Dando como perdidas várias aldeias do K55.

Stats da última semana contra a EA:


Lado 1:

Tribos: SND
Lado 2:
Tribos: EA


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 461
Lado 2: 73
Diferença: 388


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 28
Diferença: 21


chart


O desempenho da SND está baixo, mesmo com os jogadores resintindo. Até quando essa resistência irá permanecer? As aliadas SW, EA e BK estão atacando sem parar, ontem (17) foram mais de 15 aldeias nobladas com as 3 tribos juntas.


De fato, a SND tem se mostrado uma tribo resistente e insistente, por aguentar por um longo tempo muitos fronts sem se abalar com perdas.


Mas, deixo por aqui as minhas dúvidas: Se por acaso a SND cair, quem irá recrutá-los? E quem começará uma nova guerra?


A mudança da tag da SND é uma libertação da antiga que foi suja por ex-membros da mesma. O que se espera da SND?

Teremos novas atitudes dos membros?
Ou a humildade ainda não aparecerá?

​Este Jornal não é diário.
 

DeletedUser95750

Guest
desculpa, eu nao faço mta coisa na guerra, mas é mais facil um burro voar do que a SND ganhar...
 

DeletedUser

Guest
Ja q a SND mudou o nome, a SW podia mudar tmb e colocar pra Dragon Ball!!!

on topico

Ficoou show o Jornal
 

DeletedUser72073

Guest
Nuss mano c ta advinhando mesmo em,estamos em dragon ball,mas é com vcs =/

ON : Dessa vez ficou bom ;)
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Jornal parcial realmente, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Falem das def de op do RENATINHO-DO-ALTO, kkkk
 

DeletedUser104078

Guest
ta melhorando... mas eu ainda acho q a visao do mundo ainda nesse jornal nao é o q realmente acontece! mt gente q tem feito muito mais nesse br;;; nao é citado... citando por baixo exemplos a volta do suicide squad. renatinho e suas aventuras pelo mar vermelho, a defesa no dexter e do menor no krust, as ops de sucesso realizadas pelo arrow, a defesa do kraken sozinho na reagiao dele, o moiikanno limpando todas as blindagens do k44 e limpando todo o resto, entre outras...
so cita um lado e sempre o mesmo lado q todos ja sabem!
 

DeletedUser86802

Guest
Muito boa essa edicão! parabens!

Quanto à imparcialidade, deve ser dificil ser imparcial se um dos lados so fica se achando e se recusa a participar...(só acho).

PedroKing disse:
desculpa, eu nao faço mta coisa na guerra, mas é mais facil um burro voar do que a SND ganhar...​


500px-Dronkeysinthethird.jpg

risinho)risinho)
 

DeletedUser

Guest
ta melhorando... mas eu ainda acho q a visao do mundo ainda nesse jornal nao é o q realmente acontece! mt gente q tem feito muito mais nesse br;;; nao é citado... citando por baixo exemplos a volta do suicide squad. renatinho e suas aventuras pelo mar vermelho, a defesa no dexter e do menor no krust, as ops de sucesso realizadas pelo arrow, a defesa do kraken sozinho na reagiao dele, o moiikanno limpando todas as blindagens do k44 e limpando todo o resto, entre outras...
so cita um lado e sempre o mesmo lado q todos ja sabem!

É difícil saber o que se passa no mundo inteiro, sou apenas uma pessoa que tenta passar em algumas linhas acontecimentos resumidos.
Mas espero que entenda, é impossível eu saber de tudo que se passa.
Mas, para melhorar o Jornal, você (ou mais pessoas) poderia compartilhar os acontecimentos do Br comigo, apenas deixando uma mensagem no FTW.
Simples e rápido.

Agradeço a todos por lerem o Jornal e tentarei melhorá-lo cada vez mais.

:D
 

DeletedUser104078

Guest
kkk sozinho com apoio do br inteiro nele, a unica coisa q ele faz e deixar os ataques baterem na blindagem, e se limpar ele pede mais apoios, simples assim.

nao vejo problema alguem em ser apoiado por sua tribo..afinal o jogo se chama tribal warss ... e o q eu disse...sim sozinho afinal so ele esta ali....se as pessoas nao querem subir ate q apoiem entao! acho perfeito em alguns casos! e se fosse um jogo onde se joga so...poderiam ate mudar pra individual wars...q acha?
 

DeletedUser103868

Guest
Fico triste que o líder em noblagens no status de guerra não é lembrado no jornal :(
mas tenho fé que um dia ficarei famoso kkkkkkkkkkk

GO SW! o~
 

DeletedUser

Guest
nao vejo problema alguem em ser apoiado por sua tribo..afinal o jogo se chama tribal warss ... e o q eu disse...sim sozinho afinal so ele esta ali....se as pessoas nao querem subir ate q apoiem entao! acho perfeito em alguns casos! e se fosse um jogo onde se joga so...poderiam ate mudar pra individual wars...q acha?




Vcs falam como se o cara tivesse fazendo uma coisa inacreditável nossa como ele defende, o cara so faz pedir apoio e pronto, isso e saber jogar muito??? sério Mossad?

Thekraken não o conheco como jogador mais isso nao tem nada de inacreditavel é o basico do basico do jogo ate uma pessoa que entrar hoje no game sabe pedir apoio então menos por favor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104180

Guest
Muito legalzinho o jornal como sempre.

Sobre arrogância de membros da ex Dumal, só tenho a dizer que mesmo fazendo parte do elenco original, e até de quando a Dumal foi criada no br 49; sempre tratei todo mundo com respeito e humildade, sendo jogadores da tribo ou nao.

Agora até quando eu e a Likha iremos aguentar, nem a gente sabe!!! Vamos que vamos fazendo o melhor que podemos, ou tentando ao menos.
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que o cara é fraco mesmo chegando defessa do br inteiro no cara e vem fala que é mentira shaushausahusahusahusahu
 

DeletedUser103326

Guest
A verdade é que o cara é fraco mesmo chegando defessa do br inteiro no cara e vem fala que é mentira shaushausahusahusahusahu

Fraco é você que ta tomando surra e não faz nada além de moitar..
Você é um dos poucos faladores que sobraram da linha Korea e cia..
Vai fazer alguma coisa no game e larga FTW noobao
 

DeletedUser103950

Guest
Vcs falam como se o cara tivesse fazendo uma coisa inacreditável nossa como ele defende, o cara so faz pedir apoio e pronto, isso e saber jogar muito??? sério Mossad?

Thekraken não o conheco como jogador mais isso nao tem nada de inacreditavel é o basico do basico do jogo ate uma pessoa que entrar hoje no game sabe pedir apoio então menos por favor.

Quem é vc pra falar dos outros??? ta des do começo do jogo protegido pela tribo, enquanto o kra ta des do começo da guerra no front, pare de desmerecer os outros e faça teu trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Quem é vc pra falar dos outros??? ta des do começo do jogo protegido pela tribo, enquanto o kra ta des do começo da guerra no front, pare de desmerecer os outros e faça teu trabalho.



Eu repondi que não o desmereci nem o conheco como jogador como eu falo meu post foi apagado logo apos desse onde eu falo que não falei mal do thekraken mais eu so falei que ele tem recebido muito apoio e assim fica bem mais facil se lidar com o front, agora pra sua informação nem sempre fui mar azul, quero ver logo de inicio vc com 2 aldeias pegar uma guerra contra 300 player uma tribo que fecho o br 8 se não me engano a lendarios e ganhar deles,

Senatus vs lendarios eramos 40 vs 300 e ganhamos eu no meio da liderança deles.

Então se informe antes parça ok?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo