Jogadores/Tribos da Periferia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76810

Guest
Vamos sim nos encontrar na minha ultima Br e dai será minha aposentaria de vez

Br50 até la em breve

-DOOM estará por la
 

DeletedUser

Guest
Bom,feitas tais acusaçoes,segue-se abaixo algumas informaçoes

PERIGOTT -
Data de ingresso:04th November 2012

Seterosas -
Data de ingresso:30th November 2012

E creio que nao so eu,assim como todos os membros de minha tribo,tenham iniciado nesta data,ou ate algumas semanas depois!
Nao me surpreende de forma alguma,voce ter mais vilas que mim,Nao me surpreende de forma alguma,sua tribo ser maior que a minha,ter mais pontos,mais vilas...
Me surpreende,EU,Meus membros,meus companheiros termos chegados ate a esta altura...
Uma tribo fundada do nada,daqueles que ficaram para traz...
Me surpreende a sujeira que fez com a CD para cancelar a fusao com a DM,e expulssar os com pontuaçao mais baixa,aqueles que nao tinham condiçoes de permanecer no jogo!
POIS BEM,ESTES SOMOS NOS!!!
OS FRACOS,QUE FORAM TRAIDOS,PELOS LIDERES DE AMBAS AS TRIBOS,ESTES SOMOS NOS...AMBOS ENVOLVIDOS EM UMA JOGADA SUJA FEITA POR VOCE!

Ja agora me diga,quem é o fraco aqui?

 

DeletedUser76810

Guest
Bom,feitas tais acusaçoes,segue-se abaixo algumas informaçoes

PERIGOTT -
Data de ingresso:04th November 2012

Seterosas -
Data de ingresso:30th November 2012

E creio que nao so eu,assim como todos os membros de minha tribo,tenham iniciado nesta data,ou ate algumas semanas depois!
Nao me surpreende de forma alguma,voce ter mais vilas que mim,Nao me surpreende de forma alguma,sua tribo ser maior que a minha,ter mais pontos,mais vilas...
Me surpreende,EU,Meus membros,meus companheiros termos chegados ate a esta altura...
Uma tribo fundada do nada,daqueles que ficaram para traz...
Me surpreende a sujeira que fez com a CD para cancelar a fusao com a DM,e expulssar os com pontuaçao mais baixa,aqueles que nao tinham condiçoes de permanecer no jogo!
POIS BEM,ESTES SOMOS NOS!!!
OS FRACOS,QUE FORAM TRAIDOS,PELOS LIDERES DE AMBAS AS TRIBOS,ESTES SOMOS NOS...AMBOS ENVOLVIDOS EM UMA JOGADA SUJA FEITA POR VOCE!

Ja agora me diga,quem é o fraco aqui?



Mim? Ai você afundou o nosso vocabulário.

Não, não eu não fiz a cabeça dos lideres da CD para expulsar vocês. Alias na época não tínhamos aliança com eles e tinha um tópico no FTW falando que estavamos em guerra, o que era mentira também. A CD expulso você e os outros pq ja sabiam que eram fracos, mais não culpe os lideres da CD. Coloca a culpa no seu primeiro líder LAMOCHA que venho a ficar inativo e esta sendo noblado.

"Eu o bom? nao, voce é bom...Eu sou melhor!"

aham você é tão bom que esta sendo noblado, que dó que dó
 

DeletedUser76810

Guest
perigoott kkkk apanho da LOBOS e da xlz dms KKK


Apanhei mesmo, bem dito levei umas porradas lá, é que eu não aguentei a pressão de ser top1 do continente onde quem predominava era os inimigos, mais não cai do dia pra noite como uns ou outro foram semanas de ataques, uns dia da xlz outros dias da lp alguns membros da END se manifestaram tbm.... mais foi divertido matei mto nt, três dias seguidos sendo o defensor do dia

bons tempos... pra quem não sabe pessoal da XLZ e LOBOS estou na br47 agr tudo junto na tribo LP, só que dessa vez não somos inimigos uffa!! kkk
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Apanhei mesmo, bem dito levei umas porradas lá, é que eu não aguentei a pressão de ser top1 do continente onde quem predominava era os inimigos, mais não cai do dia pra noite como uns ou outro foram semanas de ataques, uns dia da xlz outros dias da lp alguns membros da END se manifestaram tbm.... mais foi divertido matei mto nt, três dias seguidos sendo o defensor do dia

bons tempos... pra quem não sabe pessoal da XLZ e LOBOS estou na br47 agr tudo junto na tribo LP, só que dessa vez não somos inimigos uffa!! kkk
​Eu ri com esse final. kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bem como o mundo já se encontra em uma fase avançada,concordamos que este tópico apenas serve para gerar novos spans,então estou fechando o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo