Jogadores/Tribos da Periferia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82599

Guest
e estamos aew na DOOM entao...
k24 tbm está com bons jogadores :)

lalala
 

DeletedUser84920

Guest
O problema da periferia de mundo e que geralmente so tem nb

Mas a DUX ta bem
Agora um jogador que eu aposto a fichas é

delanoaugusto17 --- ainda é uma promeça, porem eu o vi e começei acompanha sua evolução mesmo n jogano nesse mundo com 1500 pontos ja tinha farmado 1milhao de recursos e 10mil aldeias(cara de bom jogador)

e agora recentemente viro top do k85, n é grande coisa mas é algo
 

DeletedUser89912

Guest
a tribo que promete é a <<WAR>> ² do k14 , estou jogando de k.o e reparei que eles sao bons e participativos ,
virou academia pelo fato de ter sido chamada .
 

DeletedUser

Guest
K26 ta tendo muito player bom, to começando a crescer lá, Boa sorte a todos da -QDH- ;)
 

DeletedUser56237

Guest
Da periferia, periferia mesmo (k14,15, etc...), a minha querida Hard. :D
 

DeletedUser89396

Guest
ñ vejo nenhum jogador promissor :p

Concordo, na minha opinião jogador bom procura desafio, não vejo o porque de algum bom jogador vir jogar no br47 nesta fase em que já há vários players com mais de 1kk de pontos, sendo que há dois servidores recém-lançados(br48 e br49), os atuais jogadores da periferia ao meu ver deveriam ser quem quer aprender a jogar e portanto evita novos mundos onde a competição é muito maior.

Só minha opinião xd
 

DeletedUser79823

Guest
Concordo, na minha opinião jogador bom procura desafio, não vejo o porque de algum bom jogador vir jogar no br47 nesta fase em que já há vários players com mais de 1kk de pontos, sendo que há dois servidores recém-lançados(br48 e br49), os atuais jogadores da periferia ao meu ver deveriam ser quem quer aprender a jogar e portanto evita novos mundos onde a competição é muito maior.

Só minha opinião xd


Não concordo muito com sua opinião kkk ,no br 30 as 2 tribos que lutam para fechar o mundo vieram da periferia e destruiram as tribos que já estavam se instaladas no mundo se não me engano o top 8 do mundo saiu do k59 euisaihuasehiuaes
 

DeletedUser89396

Guest
Não concordo muito com sua opinião kkk ,no br 30 as 2 tribos que lutam para fechar o mundo vieram da periferia e destruiram as tribos que já estavam se instaladas no mundo se não me engano o top 8 do mundo saiu do k59 euisaihuasehiuaes

Mas eu não falei que quem vem da periferia é ruim. Eu falei que atualmente não vejo motivo pra um bom player começar a jogar no br47 se há 2 novos mundos em que ele tem muito mais chances de se tornar um dos tops. Há 1 mês atrás a periferia do br47 eram os Ks 75, 74, 76, 43, 57, entre outros... nessa época sim eu diria que poderia haver bons players na periferia, pois o br47 era o mundo mais novo do servidor .br

A Dux é uma que era considerada uma tribo de extrema periferia 1 mês atrás e está muito bem cotada hoje em dia. Acontece que ela, assim como os players que estão no k75, 74, e etc, entraram no br47, pois era o br mais novo na época, hoje em dia acho burrice um bom player entrar no br47 se há o br48 e o br49. Digo isso como um ex-player de periferia do br47, eu estou situado no k75 em que na época que comecei(1 mês após o mundo estreiar) era extrema periferia e hoje em dia não mais.

Portanto eu disse e agora repito, não acho que haja players de boa qualidade na atual periferia do br47.

Mas novamente é apenas minha opinião :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89979

Guest
uai amigo todos nós da -QDH- entramos quando o br mais recente era o 47 kkkkk não concordo contigo
 

DeletedUser66275

Guest
Concordo, na minha opinião jogador bom procura desafio, não vejo o porque de algum bom jogador vir jogar no br47 nesta fase em que já há vários players com mais de 1kk de pontos, sendo que há dois servidores recém-lançados(br48 e br49), os atuais jogadores da periferia ao meu ver deveriam ser quem quer aprender a jogar e portanto evita novos mundos onde a competição é muito maior.

Só minha opinião xd

não acha ser um desafio entrar assim atrasado e tentar ainda ficar na história do mundo?
 

DeletedUser89396

Guest
não acha ser um desafio entrar assim atrasado e tentar ainda ficar na história do mundo?

Desculpe, me expressei errado, não é aquele que procura um desafio, mas se alguem entrando agora conseguisse estar entre os primeiros seria algo realmente admirável :p

Mas como eu havia dito é apenas a minha opinião e não necessariamente remete a realidade. Pode acontecer de players como o que postou ali em cima que começaram antes, mas que ainda estão na periferia(apesar de que, se eu fosse um deles, teria parado e começado no br48/49 assim que lançassem, ou, se tivesse tempo, jogaria em ambos). xd
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89979

Guest
Desculpe, me expressei errado, não é aquele que procura um desafio, mas se alguem entrando agora conseguisse estar entre os primeiros seria algo realmente admirável :p

Mas como eu havia dito é apenas a minha opinião e não necessariamente remete a realidade. Pode acontecer de players como o que postou ali em cima que começaram antes, mas que ainda estão na periferia(apesar de que, se eu fosse um deles, teria parado e começado no br48/49 assim que lançassem, ou, se tivesse tempo, jogaria em ambos). xd


exatamente mas no meu caso que estou no k27 quando abriram os novos mundos ocorreu o de sempre todo mundo deixando suas aldeias para traz correndo para um mundo novo. ou seja ganhei um de graça vejo tribal como um jogo de oportunidades e dessa vez voltei para o 47 com uma muito boa para brincar um pouco afinal isto é apenas um jogo =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo