Jogador mais adorado/odiado do mundo 4

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
O Fritas sempre foi gente boa...Quando eu espiava a VíruS, sempre víamos ele em todo tópico, cuidando de todos, e sempre na taberna...Brincando com geral xD

Foi uma grande perca.Sempre disse e sempre direi, Fritzen, NitroX e demais CBA's, e Paulo emelianenko só estão na compania errada...:rolleyes:

A questão é que ele não foi sempre esse jogador bom que todos conheciam, agora para o final ele começou a parvar e estava uma grande má influencia. Chegou até a ameaçar a mim e ao zak, nessa altura não fiz nada, quando vi ele doando as aldeias pra hk e algumas not, abandonando a vírus ao memso tempo q fazia isso foi a gota de água... isso é uma traicção máxima, não só abandona a tribo como ofereçe as aldeias do front pro inimigo... e depois deleta a conta e deixa o k46 um k de barbaras.
 

DeletedUser20863

Guest
o_O apesar de não jogar no m4 eu conheço muito bem a ViruS :)
principalmente o fritz

ele não segurava a conta e ficava jogando com ela em paralelo...
ele passava pra outra pessoa jogar...e quando não achava um "substituto" pra conta ele mandava sitting pra alguém e ou pra ele mm... e cuidava
tem contas que não é simplesmente "ahh ngm quer vamos noblar"
tem q ser tudo ao seu tempo...
acho que as pessoas costumam receber uma informação, e logo começam a aumentar e aumentar...
Você já tá grandinho pra saber que não vale a pena acreditar em tudo o que falam (y)

Nao podia dizer melhor taida :rolleyes:

Conheço ele bem tbm ^^. velhos tempos :p
 

DeletedUser

Guest
Então a compania certa é contra a vírus certo? ou será contra o "gaiatoamaro", acho q este mundo vai ser o 1º mundo onde é 1 vs all,e esse 1 vai ganhar. kkkkkk
A compania errada não é você e a VíruS toda, são apenas alguns jogadores que não valem nada...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A questão é que ele não foi sempre esse jogador bom que todos conheciam, agora para o final ele começou a parvar e estava uma grande má influencia. Chegou até a ameaçar a mim e ao zak, nessa altura não fiz nada, quando vi ele doando as aldeias pra hk e algumas not, abandonando a vírus ao memso tempo q fazia isso foi a gota de água... isso é uma traicção máxima, não só abandona a tribo como ofereçe as aldeias do front pro inimigo... e depois deleta a conta e deixa o k46 um k de barbaras.

tem certeza que era a mesma pessoa???

Digo isto pq já ouvi dizer que era outro em sua conta, ele até mandava um monte de ataques ridiculos...
 

DeletedUser29142

Guest
é vejo que muitos nao conheciam o fritzen e ainda tentam falar dele.



o jogador mais odiado um tal de paulo emelianenko > :p
jogador que admiro paulo emelianenko o antigo hehehehe
 

DeletedUser

Guest
é vejo que muitos nao conheciam o fritzen e ainda tentam falar dele.



o jogador mais odiado um tal de paulo emelianenko > :p
jogador que admiro paulo emelianenko o antigo hehehehe

Realmente não o conheci, mas a boa fama precede os bons...
 

DeletedUser20863

Guest
é vejo que muitos nao conheciam o fritzen e ainda tentam falar dele.



o jogador mais odiado um tal de paulo emelianenko > :p
jogador que admiro paulo emelianenko o antigo hehehehe

kkkkk

taiada. o antigo emelianenko jogava bem sim. quase tao bem como vc xD.

Mais odiado no tempo do antigo ... nao digo nada.

Emelianenko era mto odiado tbm kk

na altura que a VíruS era um "Monstro" ~> pela qualidade de jogo.

pelo Fritzen ; gaiato, emelianenko ; zak, e o COW principalmente esses. Tornaram-se mto ODIADOS. xD

:D
 

DeletedUser

Guest
velhos tempos ^^ nao sei como a virus esta hj sendo comandada pelo louco do gaiato :p mais que isso pensei que eu era mais odiado.



abraço aos antigos companheiros da Vírus :)
 

DeletedUser11390

Guest
velhos tempos ^^ nao sei como a virus esta hj sendo comandada pelo louco do gaiato :p mais que isso pensei que eu era mais odiado.



abraço aos antigos companheiros da Vírus :)

Eu não tou comandando nada irmão :D abraço S2 , a vírus era vc, o zak, o fritzen, e eu... perdeu 3/4 da força
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nem tive a vontade de ler o tópico todo, só li o primeiro post...mas achei engraçado o titulo do tópico e apesar de ter jogado há muito tempo neste mundo gostaria de comentar...
Bem, acho que o caro gaiato é tanto o mais adorado como o mais odiado. o facto de ser odiado faz ao mesmo tempo que seja adorado simultaneamente eheh
Depois temos a eximia (esta palavra existe?) caliope que deve ser a mais adorada...não só na moderação como tambem no jogo.
E claro, mentira da minha parte vi uns posts de rajada a dizerem que as mais adoradas são as mulheres e de facto concordo muito com isso...num jogo online densamente povoados por "garotos" é perfeitamente normal gostarem mais de miudas do que putos rsrsrs...ou seja, é sempre mágico encontrar raparigas com garra ainda mais falando da caliope :cool:
(Perdoem-me se tais palavras são ofensas aí no brasil, em portugal acho que são palavras muito normais...)
 

DeletedUser

Guest
.

Nao podia dizer melhor taida :rolleyes:

Conheço ele bem tbm ^^. velhos tempos :p


Luiz Luiz ;)

Éras tu que estava com a conta dele :}

é vejo que muitos nao conheciam o fritzen e ainda tentam falar dele.



o jogador mais odiado um tal de paulo emelianenko > :p
jogador que admiro paulo emelianenko o antigo hehehehe


Verdade paulo hihihihi ;}}
Seria vcê o criador da conta , e a repassada , Eu e o Paulete moramos no mesmo Estado õ/ , Não da nem 100km e eu to na casa dele kkk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29142

Guest
Verdade paulo hihihihi ;}}
Seria vcê o criador da conta , e a repassada , Eu e o Paulete moramos no mesmo Estado õ/ , Não da nem 100km e eu to na casa dele kkk'

hehehehehe poh ainda nem convidei e ja quer vir ^^ ,mais na expoari se vc ainda for nos vemos la afonso hehehehehe:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest
.

o mais odiado nao tem como não ser vc gaiato(vc deve ter feito o tópico pensando nisso:cool:)......mais tem tb o diablovinas,esse odiado por quase ter conseguido uma guerra entre NT e NOT.........e o andersonvanderli tb.......esse é odiado por ser um baita traidor...

o mais adorado nao sei......oq eu mais gosto sao o robo,a shey,o rucas,o powercoringa(lesador),o anti,a beta.,esses q jogam cmg a mto tempo
ultimamente o raftri tem sido um parceirao tb....
Quase? o_O

Mais odiado acho que é o gaiato, este posto ainda não tomei dele...
Mas o Mais adorado, ou melhor a mais adorada é a Caliope, mas tem o gabri12m tbm, laupinho91 e sua "trupi seguidora", aushasuahsuhsaushau, tem tbm Arizla, Dark Santuary...xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma que tambem é muito adorada em meu conceito, é Sheykna...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest

HUEWHUEWHUE ;
Verdade , mas , naquela reunião em que eu participaste para "Decidir os fins da guerra" ..Tu , representando a NT , saieste , deixaste a bola ao pablo , edu , e isto causou um desgaste muito grande a relação NOT x NT ..Sem falar na ira enorme que gerou dentre o conselho da NOT ( De alguns é claro ) ..
UHEWUEWHUEWHUEWU
 

DeletedUser

Guest
Good friend.

Good friends, I am Daniel proprietor of EDI VE.N.CER, therefore I am one face that I have demonstrated loyalty many, but nobody so far was disclosed. I do not make nothing in exchange for favors, but thus he is flat not to be recognized. I am friend and if somebody to need aid I am available and even though to talk. I thank attention of all and have an excellent day.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião ainda não sabia do gaiatoamaro sinto muito

acho que era pra mim saber??

mais ainda não estou interessada rsrsrs

Por inquanto não odeio ninguém

Vocês deveriam adorar as mulheres

pois na NT só as mais gatas estão lá ^^/

Adoro os meus amigos NTs como

Diablo, Marcus, Anderson, Gabri, Caemac, Tiger, Thauros entre outros.....

Bj. pessoal

E bom jogo a todos



NT-US Sempreeeeeee!!!!!!:cool::D:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo