Jogador mais adorado/odiado do mundo 4

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Fui ao fórum do mundo 17 e vi lá um tópico com o seguinte titulo:
Quem é o jogador mais odiado do mundo 17 ?

E pensei, já que só se discute quais os melhores jogadores porque não discutir quais os mais odiados e adorados ^^ ?
Dêem a vossa opinião;)
 

DeletedUser

Guest
o mais odiado nao tem como não ser vc gaiato(vc deve ter feito o tópico pensando nisso:cool:)......mais tem tb o diablovinas,esse odiado por quase ter conseguido uma guerra entre NT e NOT.........e o andersonvanderli tb.......esse é odiado por ser um baita traidor...

o mais adorado nao sei......oq eu mais gosto sao o robo,a shey,o rucas,o powercoringa(lesador),o anti,a beta.,esses q jogam cmg a mto tempo
ultimamente o raftri tem sido um parceirao tb....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21554

Guest
guiaraujot Maniin de tribo se agente for citar nomes
vai encher rsrsrs
Pq todos da NOT são amigos de todos hehe
Naum somo uma familia disunida
 

DeletedUser

Guest
guiaraujot Maniin de tribo se agente for citar nomes
vai encher rsrsrs
Pq todos da NOT são amigos de todos hehe
Naum somo uma familia disunida

nao nao dani....kkkkkkkkkkkkk
tenho mtos amigos dentro da NOT.......mais esses sao os q eu conheço a mais tempo e q me ajudaram mto.....sem querer desmerecer os outros.....mais é simplesmente por ter mais amizade com esses aii..
vc por exemplo tb é bastante gente boaa...
kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser21554

Guest
guiaraujot disse:
nao nao dani....kkkkkkkkkkkkk
tenho mtos amigos dentro da NOT.......mais esses sao os q eu conheço a mais tempo e q me ajudaram mto.....sem querer desmerecer os outros.....mais é simplesmente por ter mais amizade com esses aii..
vc por exemplo tb é bastante gente boaa...
kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava a dizer que a tribo ajuda todos em temos de amigos ou naum
intendeu/
 

DeletedUser11390

Guest
Quanto ao mais odiado não vou comentar porque sinceramente não sei, mais adorado talvez sheykna:confused:, lorena? arizla:confused: anda por ai.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava a dizer que a tribo ajuda todos em temos de amigos ou naum
intendeu/

com certeza dani....não é atoa q é a melhor tribo do mundo 4(minha opiniao heheh)...nao foi só eles q me ajudaram....mtos tb ja me ajudaram...e vários outros eu gosto tb...

Quanto ao mais odiado não vou comentar porque sinceramente não sei, mais adorado talvez sheykna:confused:, lorena? arizla:confused: anda por ai.

Sera devido ao fato de serem mulheres??hehehe...:D.
 

DeletedUser21554

Guest
gaiatoamaro disse:
Quanto ao mais odiado não vou comentar porque sinceramente não sei, mais adorado talvez sheykna
confused.gif
, lorena? arizla
confused.gif
anda por ai.


guiaraujot disse:
Sera devido ao fato de serem mulheres??hehehe...
biggrin.gif
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa ai foi boaaa
 

DeletedUser

Guest
Mais Adorados , Caliope , Shey . ( Não e o meu ponto de vista , e sim o que ouço de falatórios destes jogadores(as) )
Mais odiados , Acho que eu 8D
 

DeletedUser

Guest
acho meio errado isso pois os mais adorados serao em grande maioria os aliados da mesma tribo e os mais odiados são os mais fortes da tribo inimiga
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores mais odiados:
gaiatoamaro->Todos deste fórum devem odialo e do mundo 4
NitroX-CbA->Odiado mas nem tanto...
Fritzen->Odiado por todos do mundo 4 a não ser da VíruS mas ja exterminado...

Os jogadores mais adorados(pelomenos p/ a N.O.T):
passos21->Sempre a crescer, e participa pouco do fórum, mas é legal...
gina mara->Não sei se todos adoram ela, mas a minha tribo sim...
raftri10->Cara super bacana...
JPeras->Um cara legal e q trabalha muito manuterando o fórum externo N.O.T
dani-mps->Cara q ja na qual eu admiro...
Antichristo->Adorados por todos(Líder da ex-C.N.E)
Dark Santuary ->Cara cheio de problemas mas adorado...
fabiane.passerani ->Adorada e q trabalha muito no fórum N.O.T externo...
Foxkill ->Adorado por mim e por muitos da N.O.T

ESTA É MEIO A LISTA BASICA...
 

Calíope

Guest
Eu adorada? Ui. Pensei que era odiada.
Acho que não, mas se vocês estão dizendo... ahahaha

Mas sheykna e a lore são mesmo! Eu adoro elas :p

O mais odiado? Gaiato. Mas eu gosto de você. Fica triste não
. :)
 

DeletedUser

Guest
Mais adorada, com certeza Calíope :D (3 votos \o/)

Já odiado, o Gaiato (não falo por mim, ehehhe... Mas pelos posts, meio, senão dois terços do mundo querem tua cabeça)
 

DeletedUser

Guest
Mais adorada, com certeza Calíope :D (3 votos \o/)

Já odiado, o Gaiato (não falo por mim, ehehhe... Mas pelos posts, meio, senão dois terços do mundo querem tua cabeça)

Muitos realmente querem o Gaiato, só q a N.O.T e ademais tribos q querem ele e sua tribo estão esperando a hora certa de atacar eles e terem a cabeça deles, a destruição deles...
 

DeletedUser

Guest
Mais adorada, com certeza Calíope :D (3 votos \o/)

Já odiado, o Gaiato (não falo por mim, ehehhe... Mas pelos posts, meio, senão dois terços do mundo querem tua cabeça)

A Calíope com certeza a mais adorada, mais querida..., pois se expressa muito bem.....

O Gaiato o mais odiado justamente por se expressar muito mal(nada pessoal)

Se houvesse maior cordialidade por parte do Gaiato, creio que ele nem seria citado, mas a alegria dele é ser citado kkkkkkkkkkk

Mas gosto do Gaiato porque é ousado, nada mais...
 

DeletedUser11390

Guest
Muitos realmente querem o Gaiato, só q a N.O.T e ademais tribos q querem ele e sua tribo estão esperando a hora certa de atacar eles e terem a cabeça deles, a destruição deles...

A cvs é quem mais quer a minha cabeça, o indice de sonho dos jogadores de lá deve estar altissimo.
 

DeletedUser

Guest
Ahh gaiato, não seja humilde, na AMEND e na HK tambem querem sua cabeça:rolleyes:

E eu não odeio o Fritzen nem o nitroX:D
 

DeletedUser

Guest
Ahh gaiato, não seja humilde, na AMEND e na HK tambem querem sua cabeça:rolleyes:

E eu não odeio o Fritzen nem o nitroX:D

Kkkkkkkkkkkkkkkk, cara realmente eu não te entendi, até pq o Fritzen, já está morto, de no caso ele deixar todas suas aldeias virarem de barbaros, ou seja, se não me engano estavam falando q ele tinha umas 5 contas q na qual levou banimento por perder todas suas aldeias em todas as contas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo