Jogador com mais aldeias :O

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início

DeletedUser76667

Guest
Grande jogador, apesar de o m19 ser com preços reduzidos, mas não interessa. :) Foram muitos fulls, muito tempo online, levantar-se de madrugada para fazer um coordenado, escolher entre tw e escola :D. Ainda gostava de ver a evolução dele no inicio, até estes anos todos.:p :p
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.257
Grande jogador, apesar de o m19 ser com preços reduzidos, mas não interessa. :) Foram muitos fulls, muito tempo online, levantar-se de madrugada para fazer um coordenado, escolher entre tw e escola :D. Ainda gostava de ver a evolução dele no inicio, até estes anos todos.:p :p
Você está tão por "dentro" do assunto que não sabe q o br19 já foi fechado.
 

DeletedUser

Guest
Se o cara tiver organização e paciencia e com alguns scripts elle cuida daquilo facilmente.​
 

DeletedUser68939

Guest
<b>
Se o cara tiver organização e paciencia e com alguns scripts elle cuida daquilo facilmente.​
</b>
uma boa net banda larga tb ajuda muito,esse cara é um mito,porem vale a pena ver de quem ele nobla aldeias.............
 

DeletedUser

Guest
sem querer tirar o mérito do egdd, mas o m19 é propicio a isso

todos os jogadores do top 15 do m19 tem mais aldeias q o top1 do mundo 1, que abriu a bastante tempo
se fosse um mundo sem essas configurações o egdd não passaria de 6K risinho)
 

DeletedUser

Guest
esse mundo foi fechado e seria bom fazer um mundo igual a esse denovo
 

DeletedUser7551

Guest
Ficou com uma pequena diferença de aldeias comparada ao segundo que mais tem aldeias de todo o servidor :O, mais ou menos o dobro de aldeias rsrs

Será que ele tinha vida social? :p
 

DeletedUser

Guest
uma boa net banda larga tb ajuda muito,esse cara é um mito,porem vale a pena ver de quem ele nobla aldeias.............

Se estás a falar das noblagens de aldeias bárbaras, seu comentário foi fail!

Um mundo em fase final, já não se tem muitos inimigos pra nobrar!

Se não me engano, a -REV- fechou o mundo com 91% das aldeias... Acho que era muito fácil nobrar os jogadores, o problema era encontra-los!
 

DeletedUser68939

Guest
Se estás a falar das noblagens de aldeias bárbaras, seu comentário foi fail!

Um mundo em fase final, já não se tem muitos inimigos pra nobrar!

Se não me engano, a -REV- fechou o mundo com 91% das aldeias... Acho que era muito fácil nobrar os jogadores, o problema era encontra-los!
eu quis dizer de noblar aldeias da propria tribo
 

DeletedUser

Guest
O Cara e e sempre vai ser um mito no tw, mais acho que ainda tem chances de alguém passar ele.
 

DeletedUser

Guest
Chance é óbvio que tem, mas que vai demorar alguns aninhos isso vai hehe
 

DeletedUser

Guest
depois q o edgg fecho o mundo dele qual e o jogador com mais aldeias do serve br q esteja com o mundo aberto ainda?
 

DeletedUser

Guest
é so saber organizar as vilas de principio , ter uma boa net para desvia atacks , ter bons scripts e ter um bom tempo on :)
 
Topo