Jogador com mais aldeias :O

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início

DeletedUser15778

Guest
muinto faciu fala, kd vc no m19?

se o edgg ataca o top (afdalski q tinha + de 6.500) aldeias e o afidalski nao aguenta e apaga o jogo nao e nehum problema ele nobra as abandonadas agora

vc é so mais um fracassado que so resta dizer mal pq nobra o edgg vc nao consegue mesmo, nem com essa falacao ae

o m19 sempre se formo em torno do edgg pq basto ele ir p rev q o resto das tribo ficaram c medu e hj ta como ta

o forte luta, o fraco fala

agora pode responde com seu blá blá blá ^o)


Aff se fecha maluko vc é muito otario vai aprender a interpretar texto
Primeiro que se vc acha dificil noblar sendo que o nobre é extremamente barato sistema de academias com muitas barbaras entao é melhor se matar pq a unica dificudade é que na rev tem muitas reservas entao as vezes é dificil achar aldeia disponivel seja barbara ou de inimigo mais e antes??
E outra todos nos sabemos que o edgg é bom e todos sabemos que nao é o melhor na rev tem gente melhor que ele pode ter certeza e em outros mundos tmb se vc pelo menos entendesse como as configurações dos mundos funcionam nao falaria tanta ----- nunca disse que o edgg é ruin nem que seja facil nobla-lo..
E outra nao se esqueca que o edgg era inimigo e foi por muito tempo ele foi da AFF lembra??se vc era da rev dese o começo deve lembrar eu pelo menos e tenho certeza que todos os jogadores boms da REV nao ficamos com medo disso..ele tmb ja esteve na CP que ele fundo depois que o mordet paro...Alguem na REV fico com medo??vc provavelmente...e outra nao me lembro de ter sido feita nenhuma OP contra o edgg na rev... quando ele esteve sem tribo o propio mordet disse que nao era pra nmg da CoB ataca-lo..
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem que pontos/aldeias não querem dizer que é o melhor de todos os tempos, maaas, para administrar tudo, da um trabalho , e exige uma logistica :)
 

DeletedUser50224

Guest
man para um cara ter isso ele não pode ter vida social,e virgem,nerd,adora o tw e mais ainda os scripts...
 

DeletedUser7551

Guest
Aja paciência para gerenciar 12 mil aldeias o_O, coitado de quem leva os ataques fulls dele kkkkk
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.257
Só de aldeias abandonadas, foram exatas 7494 aldeias, ou seja, 59% de todas suas aldeias. o_O'
 

DeletedUser75642

Guest
Nossa, eu não teria paciencia para gerenciar 12,663 aldeias, é muita dedicação a um jogo
 

DeletedUser

Guest
A Estratégia dele, é deixar todas as Aldeias em 11.581 Pontos
xD
 

DeletedUser

Guest
acho q isso nao tem haver com sorte, e sim muita paciencia pra cuidar de tantas aldeias noblando muitas aldeias bb

paciencia?

cara usa conta premium e ninguem o ataca é so ele mandar os nobres e no maximo uma hora na conta ele faz td, coisa q da mais trabalho para ele e mudar nome das aldeias kkk
 

DeletedUser7551

Guest
paciencia?

cara usa conta premium e ninguem o ataca é so ele mandar os nobres e no maximo uma hora na conta ele faz td, coisa q da mais trabalho para ele e mudar nome das aldeias kkk

Tem script para isso ;)
Agora com o gerente de conta, ficou muito fácil jogar, ele só precisa movimentar tropas para atacar, defender e noblar rsrs
 

DeletedUser

Guest
Dia 28 ele poderá descançar, mais ele teve muita sorte, pois tem muitas ferramentas que ajudam-o muito.
 

DeletedUser

Guest
que nada ele já fechou esse mundo a muito tempo, joga muito e ponto ^^, queria ter essa dispossição para jogar que nem ele ^^
 

DeletedUser

Guest
acho que e uma mistura de competencia com ferramentas..alem do tempo on no jogo
 

DeletedUser

Guest
esse sim teve disposição cara, espero que eu jogue como ele um dia XD.
 
Topo