Sugestão Item para obtenção de bandeiras

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Olá, boa tarde a todos.

Daqui alguns dias faremos 1 ano da atualização sobre a obtenção de bandeiras e este ainda é um dos tópicos mais discutidos pela comunidade desde sua implementação.

Esses dias estive pensando em uma possível "solução" para essa situação a fim de não prejudicar os novos jogadores (com pouquíssimas bandeiras) e também uma forma de todos continuarem farmando as queridas bandeiras. Então, trago minha sugestão para que possamos discutir juntos sobre isso ^^

- No jogo temos um item chamado Discurso de Flaboyamt (onde ao ativa-lo você recebe 50% dos custos do seu nobre em forma de um "pacote" de recursos);

- A ideia seria adicionar ao jogo algo como
Discurso da Bandeira (onde ao ativar o item para cada nobre produzido = você ganha uma bandeira cinza ou marrom), podendo ter a duração de 7 ou 14 dias;

- O item somente apareceria nos eventos após corrido 180 dias de mundo, ou seja, no fechamento da obtenção de bandeiras através de realizações.

Não acredito que seja a solução ideal e que tampouco todos fiquem satisfeitos com esta sugestão, mas seria uma forma de continuar o ganho de bandeiras após os 180 dias.

Abraços,
Erika.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Sendo sincero eu gostaria muito era que essa atualização fosse revertida. Em um jogo em que se precisa de jogadores NOVOS, você aplicar uma atualização que pune estes jogadores e dá beneficio a quem tem conta antiga (leia-se mais bandeiras) faz muito pouco sentido pra mim.

Sobre a sua sugestão em si, ela não é de tudo ruim.. uma vez que a empresa vai acabar lucrando com isso também. Porém, pra resolver justamente o que eu falei ali em cima acredito que este item deveria conceder as bandeiras (seja quantidades maiores ou tier/cor superior) de acordo com o numero total de bandeiras ou algo do tipo.. quanto menos bandeiras o jogador tiver, mais ele vai receber. (Algo neste modelo, beneficiando jogadores novos e/ou que possuem poucas bandeiras)

Na minha opinião essa atualização só faria o minimo sentido pra mim, se os mundos lançados apos a mesma fossem mundos com velocidade superiores.
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
O ideal é essa atualização maluca ser revertida, mas imagino que não vá acontecer.

Então acho que essa é uma boa sugestão para diminuir os danos aos jogadores novos... Porém... Sabemos que será mais uma sugestão boa caída no esquecimento :cool:
 

Phoenix

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Já esta claro que ninguém gostou dessa atualização... tenta reverter antes do 125 lançar please @allura :confused:

O mais legal desse jogo é grindar a conta, tem que ter outra maneira de punir o farm de bandeiras em mundos resolvidos sem prejudicar toda uma comunidade.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.810
Já esta claro que ninguém gostou dessa atualização... tenta reverter antes do 125 lançar please @allura :confused:

O mais legal desse jogo é grindar a conta, tem que ter outra maneira de punir o farm de bandeiras em mundos resolvidos sem prejudicar toda uma comunidade.

reverter o quê em concreto, não entendi.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
reverter o quê em concreto, não entendi.
A decisão mercenária e autoritária de retirar o farm de bandeiras após 180 dias.

É evidente que tal atualização veio apenas para monetizar o sistema. Para forçar os jogadores a comprarem pacotes de bandeiras e não mais farmar.
Olhando todos os tópicos do fórum, é claro e objetivo que os jogadores estão insatisfeitos com tal atualização, pois impacta de forma negativa a jogabilidade, sem falar na disparidade que trás entre as contas antigas e as contas novas, deixando o jogo totalmente injusto, claro.

Não houve se quer uma pesquisa de satisfação com os jogadores para saber se eles gostariam que fossem retirados as bandeiras. Como dito em outro posto em outro tópico, as contas que pediram pro providências provavelmente nem jogam mais o jogo em questão.

Imagina você, com uma conta criada a menos de 1 ano e caindo em um front com um jogador com sua conta ativa com mais de 2 anos. Enquanto um lado teria bandeiras de nível Cinza (1) a Amarelo (4) o outro lado teriam bandeiras de nível Verde (5) a Preta (9). Isso impacta muito na produção de recursos, maior velocidade de recrutamento de tropas, menor custo para moedas, sem falar no bônus de Ataque/Defesa.

Sei que a decisão não depende de você, afinal, você é apenas CM da comunidade brasileira e não desenvolvedora da Innogames, mas poderia interceder mais pela comunidade brasileira, que é tão fiel ao jogo e uma das maiores comunidades do Tribal Wars a nível mundial.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.810
Voltar a receber bandeiras por realizações e produção de nobres.
Uma galera não tem bandeira para 80% das aldeias, e tende a piorar

Do conhecimento que disponho a atualização não será revertida.
 
Topo