Isso e um masacre

  • Iniciar tópico DeletedUser41427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
te explico o pq, o motivo foi q Guto SS, o fundador da tribo, não pode mais jogar por problemas pessoais e deixou na liderança Sil Romero q por relatos dos membros da extinta SWA é um pessimo lider, q noblava apenas inativos e ainda assim pedia para os outros limparem as aldeias pra ele(não fui eu q falei isso, foram os membros da ex-SWA), com isso teve um enorme numero de gente insatisfeita com Sil Romero e começaram a se dividir, surgiu a BrB fundada por Bueno e Misty(acho q a tribo se chamava assim) q entraram em guerra....e no final parece q se uniram e formaram a IDG(me corrija se eu estiver errado), então IDG são os membros descontente com a liderança.

Não sei se oq falaram do Sil Romero é verdade, só sei q ele não foi um otimo lider, deixou sua familia, o legado do Guto, ir pro ralo, a familia q tinha 5 tribos hj só possui a principal a S/A e o resto seguiu seu caminho e ainda mais algumas até declararam guerra a ela

Mais oq aconteceu realmente lá dentro só os ex-SWA podem responder


Resumindo é quase tudo isso sim.. e só corrigindo axo que tu tava falando é MrM(Mirmidões) e não mist;;;rssrsrsrs O Guto era umas das pessoas que mantinham a a estrutura da SWA e como líder era bastante competente.
Pois é a IDG foi formada por ex-membros da antiga IDG.

Boa observação da situação Ruan!!
 

DeletedUser24625

Guest
Sim...

Lembro que quando eu tinha contato com o Güto SS ele falava muito na antiga MrM, pelo que lembro no perfil da SWA tinha toda a família da SWA e uma parte que chamava a MrM de irmão de guerra. É uma pena que uma família como a SWA tenha desaparecido assim.
 

DeletedUser

Guest
MrM

Postado originalmente por Ruan Rock
te explico o pq, o motivo foi q Guto SS, o fundador da tribo, não pode mais jogar por problemas pessoais e deixou na liderança Sil Romero q por relatos dos membros da extinta SWA é um pessimo lider, q noblava apenas inativos e ainda assim pedia para os outros limparem as aldeias pra ele(não fui eu q falei isso, foram os membros da ex-SWA), com isso teve um enorme numero de gente insatisfeita com Sil Romero e começaram a se dividir, surgiu a BrB fundada por Bueno e Misty(acho q a tribo se chamava assim) q entraram em guerra....e no final parece q se uniram e formaram a IDG(me corrija se eu estiver errado), então IDG são os membros descontente com a liderança.

Não sei se oq falaram do Sil Romero é verdade, só sei q ele não foi um otimo lider, deixou sua familia, o legado do Guto, ir pro ralo, a familia q tinha 5 tribos hj só possui a principal a S/A e o resto seguiu seu caminho e ainda mais algumas até declararam guerra a ela

Mais oq aconteceu realmente lá dentro só os ex-SWA podem responder

vamos por partes...ao q diz de Sil noblar somente inativos e com ajuda para limpar aldeias...nao posso dizer pq nao era de la...mas oq tenho certeza era q ela queria noblar a conta de GutoSS..com medo de que ele voltace e batece de frente com ela (uma vez q ela quer ser lider sozinha de tudo).
sobre a saida de membros e a criaçao da BrB tenho uma opiniao muito bem formada e ja disse isso na cara do Bueno...ele sabe da mancada q deu.
enquanto a IDG...foi formada com a uniao da antiga MrM e de alguns bons e inteligentes jogaodres da ex SWA que percebeam o quanto Sil eh ruim no comando e assim decidimos criar novamente a IDG.
E pra finalizar..o que realmente aconteceu la dentro..poucas pessoas sabem..e quando uma delas colocar toda a verdade aqui no forum..eu nao quero nem estar perto uhaEHUeaUHe :)
 

Ruan Rock

Guest
vamos por partes...ao q diz de Sil noblar somente inativos e com ajuda para limpar aldeias...nao posso dizer pq nao era de la...mas oq tenho certeza era q ela queria noblar a conta de GutoSS..com medo de que ele voltace e batece de frente com ela (uma vez q ela quer ser lider sozinha de tudo).
sobre a saida de membros e a criaçao da BrB tenho uma opiniao muito bem formada e ja disse isso na cara do Bueno...ele sabe da mancada q deu.
enquanto a IDG...foi formada com a uniao da antiga MrM e de alguns bons e inteligentes jogaodres da ex SWA que percebeam o quanto Sil eh ruim no comando e assim decidimos criar novamente a IDG.
E pra finalizar..o que realmente aconteceu la dentro..poucas pessoas sabem..e quando uma delas colocar toda a verdade aqui no forum..eu nao quero nem estar perto uhaEHUeaUHe
smile.gif
é...mais daria uma boa historia :D, e eu havia percebido q a Sil romero tava querendo dá uma de imperadora da S/A no perfil só consta ela como fundadora nenhum tipo de homenagem a quem realmente fez a tribo, onde ela lidera hj, chegar aonde chegou, uma grande falta de consideração ao Guto(aliás gente fina, falei poucas vezes com ele, mais demostrava ser), a Sil Romero pegou tudo pronto....e depois querer implatar uma ditadura :eek: se eu fosse da SWA pulava fora tbm

talvez a SWA não tivesse se dividido, se ela soubesse dividir o poder, dá permissões a quem quer ajudar não tira pedaço rsrsrs.

Sil romero deixa a S/A pra quem sabe liderar husahshuahuusha, não me meto mais nesse assunto hehe, ema ema ema cada um com seus problemas rsrsrsrs

Abraços
 

DeletedUser24625

Guest
Uhum...

Que hirônico, é tão difícil montar uma tribo e tão fácil acabar.
 

DeletedUser41427

Guest
...

sera q algun moderador poderia apagar ou fechar o topico? esse assunto ja esta fora da atualidade.

obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Bem, irei fechar o tópico, já que o criador do mesmo pediu e o assunto foi encerrado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo