Isso e um masacre

  • Iniciar tópico DeletedUser41427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41427

Guest
Side 1:
Tribes: LEAL
Players:

Side 2:
Tribes: -CVA-
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 3,392
Lado 2: 7,451
Diferença: 4,059

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 587
Diferença: 539

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 30,541,184
Lado 2: 71,561,820
Diferença: 41,020,636

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 531,261
Lado 2: 6,595,370
Diferença: 6,064,109

image.php





-------------------------------------------------------------------

oq esta acontecendo com a leal... esta sendo masacrada
 

DeletedUser24625

Guest
My God!!!

To vendo uma guerra onde só um ataca e o outro apenas defende (ou pelo menos tenta), pensei que a LEAL fosse um pouquinho mais forte.

Gedoz
 

DeletedUser

Guest
My God!!!

To vendo uma guerra onde só um ataca e o outro apenas defende (ou pelo menos tenta), pensei que a LEAL fosse um pouquinho mais forte.

Gedoz

É, muitos pensaram isso.
Mas seria melhor ser colocado as estatísticas mais completas.

-CVA- CVA-01 CVA-02 CVA-03

LEAL LEAL³ LEAL²
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
34
Side 1:
Tribes: -CVA- CVA-01 CVA-02 CVA-03
Players:

Side 2:
Tribes: LEAL Leal² LEAL³
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 26,210
Lado 2: 12,456
Diferença: 13,754

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 950
Lado 2: 249
Diferença: 701

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 207,949,521
Lado 2: 82,944,259
Diferença: 125,005,262

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,522,777
Lado 2: 2,536,685
Diferença: 7,986,092

image.php



Está aí!
 

DeletedUser24625

Guest
Viixi...

Mesmo com todas as tribos das duas famílias, continua um masssacre. A LEAL não pensa em reagir? Apanhar quieto é ruím.

Gedoz
 

DeletedUser24625

Guest
Isso não é uma guerra...

Acredito que guerra é quando duas partes estão em confrontos, porém não é o que vemos aqui. Aqui é uma parte atacando e a outra apenas sendo atacada. A -CVA- vai ficar mal acustumada assim quando vir uma guerra de verdade. :)

Gedoz
 

DeletedUser

Guest
kk

isso acontece pq a Leal nao esta atacando diretamente a CVA mas sim a S/A
q por sua vez vai cair facil...a desorganizaçao reina como sempre..e isso nao é bom..
Tenho ctz que quando a Leal e Cia cair em cima da CVA, ela perde...
isso acontece com todos q entram em campo de salto alto. :)
 

DeletedUser

Guest
isso acontece pq a Leal nao esta atacando diretamente a CVA mas sim a S/A
q por sua vez vai cair facil...a desorganizaçao reina como sempre..e isso nao é bom..
Tenho ctz que quando a Leal e Cia cair em cima da CVA, ela perde...
isso acontece com todos q entram em campo de salto alto.

Bom, como sempre temos gente desinformada no fórum, não é Affz?

Vejamos as estatísticas:

Side 1:
Tribes: S/A
Players:
Side 2:
Tribes: LEAL Leal² LEAL³
Players:
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 1,311
Lado 2: 3,244
Diferença: 1,933
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 134
Lado 2: 134
Diferença: 0
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 10,301,479
Lado 2: 27,996,552
Diferença: 17,695,073
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,200,450
Lado 2: 1,391,834
Diferença: 191,384
image.php


Talvez sejamos desorganizados como você diz, mas se comparamos o tamanho da nossa tribo em comparação com a Leal e companhia, não nos estamos saindo tão mal....
 

DeletedUser

Guest
Aff, vamos admitir, -CVA- ta dando uma surra na LEAL, e vcs vem com essa q tão ocupado na guerra com S/A? Sendo q as próprias estatísticas dizem q estão empatados?

A por favor, para de falar mentira né.
 

DeletedUser

Guest
Lealdade

isso acontece pq a Leal nao esta atacando diretamente a CVA mas sim a S/A
q por sua vez vai cair facil...a desorganizaçao reina como sempre..e isso nao é bom..
Tenho ctz que quando a Leal e Cia cair em cima da CVA, ela perde...
isso acontece com todos q entram em campo de salto alto. :)


LUTA COM DUAS TRIBOS E MUITO DIFICIL

AS ESTATIYICAS TAO MAL POR QUE QUANO A GENTE TA NOBLANDO ELES ELES EXPULSAM DA TRIBO O JOGADOR :mad: MAS A LEAL DEIXA ATE O FINAL E COM A PORCARIA DESSES ESPIOES QUE UMA CARRDA AI E **** COMBATER NAO SOU A FAVOR E MUITO CONTRARIO DE ESPIOES COM AS MILHARES DE CONTAS DO TROVAO NEGRO
 

DeletedUser

Guest
Escorpiao ii

Esse cara ta do meu lado e eu sei que ele joga bem a s/a esta de parabens mesmo por que segura uma guerra como essa
no 52 e 62 a guerra ta solta la e e tomando ataque s/a e cva eu duvido se cva ficasse contra a morte ia ter essa pontuaçao todinha pq eles so tao pegando 1 a gente ta com uns 4 aqui e a carrada de academia da cva que expulsa os jogadores nolados dele
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
LUTA COM DUAS TRIBOS E MUITO DIFICIL

AS ESTATIYICAS TAO MAL POR QUE QUANO A GENTE TA NOBLANDO ELES ELES EXPULSAM DA TRIBO O JOGADOR :mad: MAS A LEAL DEIXA ATE O FINAL E COM A PORCARIA DESSES ESPIOES QUE UMA CARRDA AI E **** COMBATER NAO SOU A FAVOR E MUITO CONTRARIO DE ESPIOES COM AS MILHARES DE CONTAS DO TROVAO NEGRO


respondendo sua resposta:

Em primeirto lugar CVA não esta atacando com 30% da tribo, em segundo lugar até agora eu não ataquei Leal e muitos dos melhores jogadores tbm não.

Me desculpa, mais Leal não e adversario pra CVA, nada contra Leal e seus jogadores, mais em questão de guerra, sabemos o q fazemos ao contrario de vcs.

Sobre a estatica, tem essa diferança toda pq eles recrutaram muitos jogadores da ex BTK, q ja estavam sendo atacados.


Agora sobre Morte, não sei se havera guerra entre as 2 tribos, mais CVA acabou a diplomacia com eles.

Contas, me fala uma pelo menos. Ou melhor me denuncia.
 

DeletedUser

Guest
respondendo sua resposta:

Em primeirto lugar CVA não esta atacando com 30% da tribo, em segundo lugar até agora eu não ataquei Leal e muitos dos melhores jogadores tbm não.

Me desculpa, mais Leal não e adversario pra CVA, nada contra Leal e seus jogadores, mais em questão de guerra, sabemos o q fazemos ao contrario de vcs.

Sobre a estatica, tem essa diferança toda pq eles recrutaram muitos jogadores da ex BTK, q ja estavam sendo atacados.


Agora sobre Morte, não sei se havera guerra entre as 2 tribos, mais CVA acabou a diplomacia com eles.

Contas, me fala uma pelo menos. Ou melhor me denuncia.



cara desculpe pelas minhas ofensas mas tem jogadores que nao eram ex btk que estao sendo atacados
 

DeletedUser24625

Guest
Pô Trovão...

Te mandei MP no jogo pra resolvermos os problemas e tu nem responde. Cara, pergunta ae pra quem tu quiser, sempre gostei e senti simpátia pela -CVA-. Mas agora a coisa mudo, tem ataques de vocês nós toda hora e diplomáticamente não estou conseguindo resolver com vocês.

Na !MORTE fui crucificado e até me xingaram por proíbir qualquer ataque a vocês, e quando vejo, vocês nem nos consideram mais seus aliados. É uma pena, os ataques a nós não ficarão baratos (não é uma ameaça), até porquê apanhar quieto só a mulher da novela "Mulheres Apaixonadas" (do fundo do baú). Vocês deveríam ter mais consederação a nós. So xingado por tentar evitar uma guerra enquanto um lado se diverte. :(

Gedoz
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Pô Trovão...

Te mandei MP no jogo pra resolvermos os problemas e tu nem responde. Cara, pergunta ae pra quem tu quiser, sempre gostei e senti simpátia pela -CVA-. Mas agora a coisa mudo, tem ataques de vocês nós toda hora e diplomáticamente não estou conseguindo resolver com vocês.

Na !MORTE fui crucificado e até me xingaram por proíbir qualquer ataque a vocês, e quando vejo, vocês nem nos consideram mais seus aliados. É uma pena, os ataques a nós não ficarão baratos (não é uma ameaça), até porquê apanhar quieto só a mulher da novela "Mulheres Apaixonadas" (do fundo do baú). Vocês deveríam ter mais consederação a nós. So xingado por tentar evitar uma guerra enquanto um lado se diverte. :(

Gedoz


Desculpa Gedoz, ja te respondi por MP.
 

Ruan Rock

Guest
A LEAL é desorganizada mesmo, não consegui dividir sua tribo para enfrentar duas tribos, não estamos falando de uma tribo 20ª no ranck estamos falando de uma tribo top3, com mais de 100 milhões de pontos, centenas de membros q não dá conta de uma tribo com metade de sua pontuação e de membros

Mais agora a CVA vai ter muito trabalho pela frente HAHA, enfretaram a LEAL e se acharam imbativel, mais a MORTE vai ser uma inimiga a altura

e vlw CVA por avisar q vcs haviam declarado guerra a nós, acho q sua carta contendo tal declaração se perdeu nos correios rsrsrsrs

a doença da CVA é mesmo a SEG q mesmo se unindo a LW, permaneceu com os mesmos erros e costumes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo