Irmaos x Ares x *=BV=* + [BR]

  • Iniciar tópico DeletedUser57881
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ah e outra coisa, se eu sou tão noob assim, por que o domromeu não consiguiu renoblar as aldeias que noblei dele?

e por que eu te atakei com 400 cavalos pesados pra matar e fazer nobre e voltou 391 cavalos pesados de volta? eita loca, e ainda eu que sou noob...

Se não me noblou nenhuma aldeia...

as aldeias que se pegou...
eram da BV...

Eu não tinha era nenhuma... volto a falar nenhuma aldeia no front...


Então todas que eu peguei foi em cima da BV...
 

DeletedUser57881

Guest
O kra tem 9 milhoes de pontos e vem aqui falar que o oda dele em guerra ta aumentando .. tem 8 milhoes ... kkkkkkkkkkk hilário isso ... em um coodenado consigo esse oda que conseguiu em 1 mês.

blz nobla ai as barbaras la do k 13 pra fazer defesa .. enquanto vo noblando a de vocês na front e fazendo o mesmo !!!

cada estratégia emmm .. pelo amor !!!!

pode ter certeza que meu tempo é bem menor que o seu .. e ja vim aqui alguma vez chorar ??? acho que tudo é desculpa para muitos .. perdi varias aldeias ja por nao ter tempo .. mas o que fiz vim aqui chorar .. renoblei e as que nao consegui renoblar noblei outras no lugar .... se quer comparar você com algum jogador aqui da irmaos .. olhe os 50 primeiros que estão no ranking da guerra e veja que 70% é irmaos sendo os 8 primeiros colocados todos irmãos !!

então não venha falar besteira e falar que é melhor que ninguem porque todos tem seus compromissos e todos estão se esforçando ...
 

DeletedUser57881

Guest
Stats irmãos vs BV



Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,089
Lado 2: 591
Diferença: 498

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,653,066
Lado 2: 5,934,676
Diferença: 4,718,390

chart



..................................................................................



Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 231
Lado 2: 170
Diferença: 61

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,207,699
Lado 2: 1,655,947
Diferença: 551,752

chart
 

DeletedUser57881

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71
Lado 2: 56
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 685,829
Lado 2: 537,367
Diferença: 148,462

chart




..............................................................................................




Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 18
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 351,477
Lado 2: 178,451
Diferença: 173,026

chart
 

Deleted User - 1717402

Guest
parece que a IRMAOs botou ordem na bagunça :p
cadê o -hardy com seus comentários eloquentes?!
 

DeletedUser57881

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75
Lado 2: 42
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 702,147
Lado 2: 410,622
Diferença: 291,525

chart



...................................................




Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 23
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 319,162
Lado 2: 224,575
Diferença: 94,587

chart
 

Deleted User - 1717402

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: 21/01/2012 00:00:00para15/03/2012 02:18:18

Total de conquistas:

Lado 1: 9,135
Lado 2: 5,677
Diferença: 3,458

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,530
Lado 2: 1,112
Diferença: 1,418

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 87,829,302
Lado 2: 51,536,108
Diferença: 36,293,194

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,408,525
Lado 2: 11,086,669
Diferença: 13,321,856

chart
 

Deleted User - 1717402

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,287
Lado 2: 3,532
Diferença: 1,755

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,037
Lado 2: 556
Diferença: 481

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 50,720,318
Lado 2: 31,067,630
Diferença: 19,652,688

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,099,074
Lado 2: 5,507,282
Diferença: 4,591,792

chart
 

Deleted User - 1717402

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 987
Lado 2: 796
Diferença: 191

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 246
Lado 2: 183
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,554,652
Lado 2: 6,510,242
Diferença: 3,044,410

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,328,992
Lado 2: 1,778,789
Diferença: 550,203

chart
 

Deleted User - 1717402

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 311
Lado 2: 228
Diferença: 83

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 49
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,050,125
Lado 2: 1,728,257
Diferença: 1,321,868

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 613,356
Lado 2: 480,726
Diferença: 132,630

chart
 

Deleted User - 1717402

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 142
Lado 2: 133
Diferença: 9

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 30
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,411,931
Lado 2: 1,072,828
Diferença: 339,103

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 285,542
Lado 2: 296,236
Diferença: 10,694

chart
 

DeletedUser80579

Guest
estamos ganhando no stats denovo, não sei como vcs olham o stats e mostram que tão ganhando '--'


Lado 1:
Tribos: *=BV=*
Lado 2:
Tribos: IRMAOS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 120
Lado 2: 141
Diferença: 21

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 24
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 929,563
Lado 2: 1,411,616
Diferença: 482,053

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 311,277
Lado 2: 225,910
Diferença: 85,367

chart
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
parece que a IRMAOs botou ordem na bagunça :p
cadê o -hardy com seus comentários eloquentes?!

Estou evitando de postar no FE, e tambêm não estou dando mt trela para estes stats (por ambos os lados), vou só dar um exemplo de como stats é relativo.

Olhe este stats da ultima semana

Lado 1:
Tribos: *=BV=*
Lado 2:
Tribos: IRMAOS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184
Lado 2: 241
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,776,564
Lado 2: 2,278,113
Diferença: 501,549

chart


Agora olhe o stats da irmaos contra o viktor (um jogador da bv que esta no meio dela so para perder aldeias, pois vai reutilizar a conta em um k seguro.

Lado 1:
Jogadores: Vikitorr
Lado 2:
Tribos: IRMAOS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 123
Diferença: 122

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,898
Lado 2: 1,199,661
Diferença: 1,187,763

Realmente a irmãos está ganhando nos stats?, mais aparentemente está fazendo nada alem da obrigação em noblar um jogador que esta com aldeias em lugares que a bv "aparentemente" sequer está apoiando.

Ele está fazendo basicamente igual eu quando fui para a birlik, estava na [GL](utmate) na epoca, simplesmente doei mais de 150 aldeias no k42 para recomeçar no k77, ou então quando sai da birlik e fui para a BV, doei mais de 170 aldeias no k77 para refaze-las no k53.

É tudo relativo e depende muito do ponto de vista, eu criei um crontab que salva todo dia os mapas do server, logo tenho os mapas dos ultimos 15 dias e aparentemente a irmaos só perdeu terreno neste periodo.

Parabens a irmãos pelo esforço e pela vontade de jogar que algums de la possuem, assim como parabens para a bv pela insistencia e perseverança, pois hj aparentem estar recuperando o terreno perdido nos 2 ultimos meses, em coisa de poucos dias.
 

DeletedUser57881

Guest
essa migué de quem ciclano ou fulano ta perdendo as aldeias pq nao quer é migué feia !!

se ta perdendo é aldeia perdida para tribo inimiga e nao importa onde está .. larga a mao de falar besteira !!

eu tenho aldeias no meio do k de vocês e ve se alguem me nobla la !!

so pq ta la eu vo dar a aldeia pra vcs !!

cria vergonha de vir aqui falar babozeiras vai !!



sim sandrinho .. parabens estou começando a me preocupar .. 5 dia depois de 2 meses e pouco de guerra que ficam na frente .. é realmente muito preocupante !!!
 

Deleted User - 1717402

Guest
Estou evitando de postar no FE, e tambêm não estou dando mt trela para estes stats (por ambos os lados), vou só dar um exemplo de como stats é relativo.

Olhe este stats da ultima semana

[imagem removida]

Agora olhe o stats da irmaos contra o viktor (um jogador da bv que esta no meio dela so para perder aldeias, pois vai reutilizar a conta em um k seguro.

[imagem removida]

Realmente a irmãos está ganhando nos stats?, mais aparentemente está fazendo nada alem da obrigação em noblar um jogador que esta com aldeias em lugares que a bv "aparentemente" sequer está apoiando.

Ele está fazendo basicamente igual eu quando fui para a birlik, estava na [GL](utmate) na epoca, simplesmente doei mais de 150 aldeias no k42 para recomeçar no k77, ou então quando sai da birlik e fui para a BV, doei mais de 170 aldeias no k77 para refaze-las no k53.

É tudo relativo e depende muito do ponto de vista, eu criei um crontab que salva todo dia os mapas do server, logo tenho os mapas dos ultimos 15 dias e aparentemente a irmaos só perdeu terreno neste periodo.

Parabens a irmãos pelo esforço e pela vontade de jogar que algums de la possuem, assim como parabens para a bv pela insistencia e perseverança, pois hj aparentem estar recuperando o terreno perdido nos 2 ultimos meses, em coisa de poucos dias.


a parte destacada, fala por si só, esse esforço que ele está a fazer, nada mais é doque a mesma jogatina passada que os inimigos da IRMAOs tem feito inutilmente desde o inicio da fase intermediária do jogo......


agora, se tens mesmo mapas que mostram a 'recuo' da IRMAOs, mostre-os para analizarmos ;)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
a parte destacada, fala por si só, esse esforço que ele está a fazer, nada mais é doque a mesma jogatina passada que os inimigos da IRMAOs tem feito inutilmente desde o inicio da fase intermediária do jogo......


agora, se tens mesmo mapas que mostram a 'recuo' da IRMAOs, mostre-os para analizarmos ;)

na hora certa né fatboy, esse tipo de coisa ajuda muito uma tribo a traçar seus caminhos e ver aonde está efetivamente perdendo ou ganhando, por isso vou esperar mais um pouco, daqui ums 2 meses eu posto.

essa migué de quem ciclano ou fulano ta perdendo as aldeias pq nao quer é migué feia !!

se ta perdendo é aldeia perdida para tribo inimiga e nao importa onde está .. larga a mao de falar besteira !!

eu tenho aldeias no meio do k de vocês e ve se alguem me nobla la !!

so pq ta la eu vo dar a aldeia pra vcs !!

cria vergonha de vir aqui falar babozeiras vai !!



sim sandrinho .. parabens estou começando a me preocupar .. 5 dia depois de 2 meses e pouco de guerra que ficam na frente .. é realmente muito preocupante !!!

Vc é do k44 e tem aldeias no k34, ja ele tem aldeia a 5k's de distancia, então não tente comparar o cenário.

Até o momento o território que a bv ganhou foi nenhum, foi basicamente o território que perdeu no começo da guerra e está recuperando agora, mais isso significa, que todo o obaoba de ja ganhou de 1 mes atrás está começando a ir agua abaixo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
RESUMINDO PARA OS PROFESSIONAIS PLAYERS DA IRMAO ENTENDER.
ACABOU OS INATIVOS DA BV,AGORA A GUERRA TA IGUALADA.
ATIVO CONTRA ATIVO.
AGORA JA IRMAO DEVERIA SE PREOCUPAR,TA COM UNS INATIVO NA AREA RSRSRSRSRS^o)
 

DeletedUser80579

Guest
RESUMINDO PARA OS PROFESSIONAIS PLAYERS DA IRMAO ENTENDER.
ACABOU OS INATIVOS DA BV,AGORA A GUERRA TA IGUALADA.
ATIVO CONTRA ATIVO.
AGORA JA IRMAO DEVERIA SE PREOCUPAR,TA COM UNS INATIVO NA AREA RSRSRSRSRS^o)

acabou inativos sim, porem a irmãos ataca com 5 mdfs uma conta, manda todos fulls, é isso que ta acontecendo comigo, fikei dois dias fora e olha oq aconteceu na minha conta, bom, voltei, e quero ver quem vai pegar quem agora, bv está recuperando o território perdido no centro do br27, BR está noblando no norte do br27, e IRMAOS? ah, ta noblando as barbaras lá atras do br27. hm show.

e ainda tem cara de pau de dizer que não é noblado, kkkkkkkkkkkkkkkkk, volta e meia vejo relatórios do murilo sendo noblado, e ele ainda diz que eele nao é noblado? essa eu tive que ri.

bom, eu tenho certeza, que as contas mortas da irmãos, são as que blindam os fronts deles, se não fosse isso, bv ja tinha ganhado, faz tempo. vcs tomaram um susto quando a antiga Ultimate saiu da IRMAOS e virou BR, que tapa na cara que foi, ficaram apavorados, não vem dizer que não, eu vi uma imagem do fórum de vocês, é, um grande amiguinho do conselho de vcs, é bem meu amigo sim, me envia imagens do forum de vcs as vezes, porem ele não entra na net a uns dois dias já, acho que vo até ligar pra ele pra ver oq ta acontecendo, quero ver vcs me inganarem, hahaha

e murilo, avisa a tonhao que ela teve sorte em noblar aquelas aldeias minhas, foi bem no dia que eu retirei meus apoios do front pra me reapoiar certinho, porem, acho que minhas tropas estão no front novamente, e ta indo mais ainda, quero ver me segurarem ;D
 

DeletedUser

Guest
acabou inativos sim, porem a irmãos ataca com 5 mdfs uma conta, manda todos fulls, é isso que ta acontecendo comigo, fikei dois dias fora e olha oq aconteceu na minha conta, bom, voltei, e quero ver quem vai pegar quem agora, bv está recuperando o território perdido no centro do br27, BR está noblando no norte do br27, e IRMAOS? ah, ta noblando as barbaras lá atras do br27. hm show.

e ainda tem cara de pau de dizer que não é noblado, kkkkkkkkkkkkkkkkk, volta e meia vejo relatórios do murilo sendo noblado, e ele ainda diz que eele nao é noblado? essa eu tive que ri.

bom, eu tenho certeza, que as contas mortas da irmãos, são as que blindam os fronts deles, se não fosse isso, bv ja tinha ganhado, faz tempo. vcs tomaram um susto quando a antiga Ultimate saiu da IRMAOS e virou BR, que tapa na cara que foi, ficaram apavorados, não vem dizer que não, eu vi uma imagem do fórum de vocês, é, um grande amiguinho do conselho de vcs, é bem meu amigo sim, me envia imagens do forum de vcs as vezes, porem ele não entra na net a uns dois dias já, acho que vo até ligar pra ele pra ver oq ta acontecendo, quero ver vcs me inganarem, hahaha

e murilo, avisa a tonhao que ela teve sorte em noblar aquelas aldeias minhas, foi bem no dia que eu retirei meus apoios do front pra me reapoiar certinho, porem, acho que minhas tropas estão no front novamente, e ta indo mais ainda, quero ver me segurarem ;D


chorão! Perdeu aldeia pq eu sou infinitamente melhor que vc. Ficou inativo nada. Tava mandando mp idiota pra mim se achando o máximo.
E não me venha falar que nós atacamos com os mdf, se atacamos pelo menos é com tropas de ataque. Vai me dizer que é ativo de vcs que estão jogando todas as tropas de defesa da borda pra cima de nós. Ridículo os noobs me atacando com as defesas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo