IP x -OD- + = ! =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73393

Guest
´claro que estavamos a perder.
num minuto eramos aliado a partilhar o sistema de reservas , no outro eramos inimigos com guerra declarada e 2 OP em cima da gente....

haha
q desculpa esfarrapada ñ

vcs fizeram a mesma coisa com agente kkkk

fizeram OP no phoenix e declararam guerra.

noblaram só 3 kkk
o0o0o0o0 incopetencia mesmo.
só estão ganhando nos stats pq noblaram o pessoal da templo q estavam no meio do k66.

e ñ vem me falar q isso q eu falei tbm é desculpa por estar na frente nos stats pq vcs tbm falaram isso.
q estavam perdendo pq eles noblaram membros da antiga Liga q estavam no k deles
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente não pude fazer nada, mais uma vez marcosmab faz uma revolução no Mundo.
Quebrou tudo o que eu havia lutado junto com muitos para reunir todo o pessoal novamente.

Ele quebra a = X =, ai unimos novamente, ele quebra de novo para unir novamente, e tenho certeza que quebrará futuramente de novo.
Lamentável, sinto vergonha em estar jogando com esses jogadores. E tenho até mesmo vergonha de mim, que me deixei passar por idiota esse tempo todo, zelando por muitos que achei que estariam comigo até mesmo se o Pé de Pano voltasse, mas vi que o pessoal não entende muito disto.

Bom... Melhor pra mim que pelo menos disso entendo, e que sei o que estou a fazer.
Anuncio que estarei jogando o meu jogo, só estou na Tribo para ajudar nas Operações para assim estar ajudando os que ao menos confiam em mim, pois eu tenho a MINHA DIPLOMACIA, OS MEUS ALVOS, OS MEUS AMIGOS.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente não pude fazer nada, mais uma vez marcosmab faz uma revolução no Mundo.
Quebrou tudo o que eu havia lutado junto com muitos para reunir todo o pessoal novamente.

Ele quebra a = X =, ai unimos novamente, ele quebra de novo para unir novamente, e tenho certeza que quebrará futuramente de novo.
Lamentável, sinto vergonha em estar jogando com esses jogadores. E tenho até mesmo vergonha de mim, que me deixei passar por idiota esse tempo todo, zelando por muitos que achei que estariam comigo até mesmo se o Pé de Pano voltasse, mas vi que o pessoal não entende muito disto.

Bom... Melhor pra mim que pelo menos disso entendo, e que sei o que estou a fazer.
Anuncio que estarei jogando o meu jogo, só estou na Tribo para ajudar nas Operações para assim estar ajudando os que ao menos confiam em mim, pois eu tenho a MINHA DIPLOMACIA, OS MEUS ALVOS, OS MEUS AMIGOS.


Com os erros que a gente se aprende meu amigo...

a cada tombo que a gente leva, a gente levanta e tenta não levar outro tombo como este ou aquele...

na vida erramos e acertamos...

com os erros, aprendemos a fazer melhor para não errar novamente e com os acertos, aprendemos ainda mais a fazer melhor. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
esse br34 ta uma zona isso sim.
essa estrategia ai q vc falou acho q ñ é
pq quem estava perdendo a guerra era a BC e ñ a =x=.


os 1ºs dias eu não conto pois foi covardia , acabaram uma aliança ja com 3 operações saindo e atacando do nada.
pronto noblaram muitas aldeias desprevenidas.
dai pra frente foi mano x mano vai contar os stats depois disso.

aonde a bc tava perdendo eu mesmo tava dando só chulambada em um monte la.
só foi a bc atacar 5 parou 2 desistiram, foi um corre corre .
e agora quem tava perdedo ?
só não noblamos mais pois não era o ofco da tribo aquele continente , nem o meu pois eu tava brincando no k66
mas to la e ca ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
haha
q desculpa esfarrapada ñ

vcs fizeram a mesma coisa com agente kkkk

fizeram OP no phoenix e declararam guerra.

noblaram só 3 kkk
o0o0o0o0 incopetencia mesmo.
só estão ganhando nos stats pq noblaram o pessoal da templo q estavam no meio do k66.

e ñ vem me falar q isso q eu falei tbm é desculpa por estar na frente nos stats pq vcs tbm falaram isso.
q estavam perdendo pq eles noblaram membros da antiga Liga q estavam no k deles



1º não lembro da honra ser aliada da bc . ja os mosqueteiros eram . e num final de semana nos trairam com operações ja reservadas de membros nossos nos continentes deles e proximos, ja atacando sem ter tempo de reação de nenhum membro alvo ( covarida pura ). agora os que eram da liga eu nunca concordei mesmo em vir, só fizeram espionar e ficar de moitas ! ( nem todos )

2º agora em relaçao aos stats estamos na frente pelos mesmo motivos que os seus, ou vc acha que alguns noob´s que eram da templo e vieram pra ca , que vc´s noblaram não conta.
nó noblamos vc´s e vc´s ficam caçando noob´s, mdf´s inativos, o arroz empapado né ?
quero ver invadir o k66 ou então qualquer outro k dominante bad company .
ai é outra historia hehehe.....
 

DeletedUser

Guest
haha
q desculpa esfarrapada ñ

vcs fizeram a mesma coisa com agente kkkk

fizeram OP no phoenix e declararam guerra.

noblaram só 3 kkk
o0o0o0o0 incopetencia mesmo.
só estão ganhando nos stats pq noblaram o pessoal da templo q estavam no meio do k66.

e ñ vem me falar q isso q eu falei tbm é desculpa por estar na frente nos stats pq vcs tbm falaram isso.
q estavam perdendo pq eles noblaram membros da antiga Liga q estavam no k deles


ó nabo a HOnra nao era aliada a da BC era normak começarmos com uma OP, ja a X era aliada com sistema de reservas aprtilhado.
 

DeletedUser69434

Guest
Infelizmente não pude fazer nada, mais uma vez marcosmab faz uma revolução no Mundo.
Quebrou tudo o que eu havia lutado junto com muitos para reunir todo o pessoal novamente.

Ele quebra a = X =, ai unimos novamente, ele quebra de novo para unir novamente, e tenho certeza que quebrará futuramente de novo.
Lamentável, sinto vergonha em estar jogando com esses jogadores. E tenho até mesmo vergonha de mim, que me deixei passar por idiota esse tempo todo, zelando por muitos que achei que estariam comigo até mesmo se o Pé de Pano voltasse, mas vi que o pessoal não entende muito disto.

Bom... Melhor pra mim que pelo menos disso entendo, e que sei o que estou a fazer.
Anuncio que estarei jogando o meu jogo, só estou na Tribo para ajudar nas Operações para assim estar ajudando os que ao menos confiam em mim, pois eu tenho a MINHA DIPLOMACIA, OS MEUS ALVOS, OS MEUS AMIGOS.


Oi?
Desculpa te dizer, mas isso foi a coisa mais idiota que ja ouvi...

Tipo, estar numa tribo e facultativo... Ou seja, sais quando quizeres...

Se te envergonhas de la estar, e porque es parvo e nao sais de la...

gente incompetente -.-
 

DeletedUser

Guest
que estranho esse mundo... marcosmab parou de jogar e levou ótimos jogadores com ele e agora ele volta...
pena que os outros jogadores, creio eu, que não voltarão ^^-.
 

DeletedUser61485

Guest
Oi?
Desculpa te dizer, mas isso foi a coisa mais idiota que ja ouvi...

Tipo, estar numa tribo e facultativo... Ou seja, sais quando quizeres...

Se te envergonhas de la estar, e porque es parvo e nao sais de la...

gente incompetente -.-
Fica quietinho ae noobão.
 

DeletedUser69434

Guest
Fica quietinho ae noobão.


Noobao?

Cara, nao sou eu que tenho vergonha de estar numa tribo, mas mesmo assim continuo la...
A isso chama-se ser estupido..

Ou entao esta la por medo de sair, nesse caso chama-se cobardia...

Nao venha-me chamar de noobao quando e seu amigo que num dia jura nunca mais ser =x= e no dia a seguir muda a tag pra =x=
 

DeletedUser61485

Guest
Noobao?

Cara, nao sou eu que tenho vergonha de estar numa tribo, mas mesmo assim continuo la...
A isso chama-se ser estupido..

Ou entao esta la por medo de sair, nesse caso chama-se cobardia...

Nao venha-me chamar de noobao quando e seu amigo que num dia jura nunca mais ser =x= e no dia a seguir muda a tag pra =x=
Não tenho vergonha de ser = x = , apenas não sinto orgulho. Não sou covarde, estou lá apenas a pedido dos meus amigos... Do contrário eu de certeza estaria sozinho, e eu provavelmente acabaria desistindo por não ter os amigos nas madrugadas pra bater papo ;)
 

DeletedUser75265

Guest
Como eu tinha dito lá no meu post #13 a IP mudou de nome. Esse VFP13 fez igual o Shakal na WK. Assim é tenso, os caras declaram guerra apanham e mudam o nome da tribo!!
 

DeletedUser

Guest
Não estou mais na IP.
Não vou deixar ninguém para trás, só aproveitamos a IP para se tornar um refúgio de contas paradas, no qual Noblaremos.
:D

A = X = possui o mesmo elenco de antes, sem alguns claro, mas possui a mesma pegada da IP e a mesma organização, visto que eu sou um dos Administradores.
:)
Estamos separando as tarefas para o que melhor cada um sabe fazer. Exemplo:
Marcos --- Diplomacia
TIGER --- Liderança
VFP --- Coordenação de Ataques

E por ai vai...
 

DeletedUser69434

Guest
Não estou mais na IP.
Não vou deixar ninguém para trás, só aproveitamos a IP para se tornar um refúgio de contas paradas, no qual Noblaremos.
:D

A = X = possui o mesmo elenco de antes, sem alguns claro, mas possui a mesma pegada da IP e a mesma organização, visto que eu sou um dos Administradores.
:)
Estamos separando as tarefas para o que melhor cada um sabe fazer. Exemplo:
Marcos --- Diplomacia
TIGER --- Liderança
VFP --- Coordenação de Ataques

E por ai vai...

Pronto, ja mudou o discurso...
Depois de dizer que tinha vergonha, nem sei como o marcos o deixou sequer continuar na tribo...
 

DeletedUser

Guest
Tenho vergonha.
Todos sabem, visto que expus para a Tribo toda isso.
E por incrível que pareça não sou só eu quem tem vergonha.

Vergonha de ser = X =
Mas Feliz de ter amigos nela
 

DeletedUser74970

Guest
Não estou mais na IP.
Não vou deixar ninguém para trás, só aproveitamos a IP para se tornar um refúgio de contas paradas, no qual Noblaremos.
:D

A = X = possui o mesmo elenco de antes, sem alguns claro, mas possui a mesma pegada da IP e a mesma organização, visto que eu sou um dos Administradores.
:)
Estamos separando as tarefas para o que melhor cada um sabe fazer. Exemplo:
Marcos --- Diplomacia
TIGER --- Liderança
VFP --- Coordenação de Ataques

E por ai vai...

o que não intendi foi
isso...

caiu para cima da BC...
desfez a tribo repartiu os membros, fez aliaça com a BC
atacou ex-membros e esses mesmo voltou para a ex-tribo
voltando tag...
 

DeletedUser

Guest
Para falar a verdade nem eu entendo isso.
O único ponto em que fiquei chateado foi o seguinte.

Acabaram com a = X =
Reconstrui como pude uma grande potência com vários Ex-Mosqueteiros
Depois disso tudo, eles voltam e tiram isso tudo de mim
 

DeletedUser

Guest
o que não intendi foi
isso...

caiu para cima da BC...
desfez a tribo repartiu os membros, fez aliaça com a BC
atacou ex-membros e esses mesmo voltou para a ex-tribo
voltando tag...

lógico creio eu que a minoria discordou de voltar para =X= e se não voltasse, adivinha o que acontece?noblados,ou seja,não tinham escolha ^^-
 

DeletedUser74970

Guest
lógico creio eu que a minoria discordou de voltar para =X= e se não voltasse, adivinha o que acontece?noblados,ou seja,não tinham escolha ^^-

concordo plenamente.
A = x = antiga tinha muita chance de chegar a top do mundo (a longo prazo)já que tava
partindo para cima da BC e eles nem estavam preocupados com
o front com a = x = e sim apenas ligando com o k 66..
se não tivesse desfeito a tribo
poderia ter ganhado algo, mais agora confundiu todo o jogo e ainda mais BC fica com os 2 pés atrás.

e maioria dos post de antigamente colocava Fé na = x = e a agora a pergunta, ainda tem Fé?
 

DeletedUser73393

Guest
1º não lembro da honra ser aliada da bc . ja os mosqueteiros eram . e num final de semana nos trairam com operações ja reservadas de membros nossos nos continentes deles e proximos, ja atacando sem ter tempo de reação de nenhum membro alvo ( covarida pura ). agora os que eram da liga eu nunca concordei mesmo em vir, só fizeram espionar e ficar de moitas ! ( nem todos )

2º agora em relaçao aos stats estamos na frente pelos mesmo motivos que os seus, ou vc acha que alguns noob´s que eram da templo e vieram pra ca , que vc´s noblaram não conta.
nó noblamos vc´s e vc´s ficam caçando noob´s, mdf´s inativos, o arroz empapado né ?
quero ver invadir o k66 ou então qualquer outro k dominante bad company .
ai é outra historia hehehe.....

ñ eramos aliados mas vcs declararam guerra ja com OP elaborada e noblou apenas 3 aldeias.

noblamos só noobs q eram da templo?

o viper é oq?q eu saiba era power.esse aqui ainda mudou de dono a conta ñ sei quantas vezes kkkkk
o chuckmauricio é oq?q eu saiba era power
o arroz é oq?q eu saiba era ac/dc

ñ vamos invadir o k66?
mano estamos dando conta da KINGS.
dando conta dos noobs da GA q agora é BA.
estamos retirando vcs do k76.
e ainda invadimos sim o k66.pouco mas invadimos

agora chega de discusão aqui de BC vs HONRA pq aqui ñ é o topico da guerra entre nós.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo