IP x -OD- + = ! =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas !

Já que muitos dizem baboseiras aqui, começarei a defender algumas coisas que relacionam minha Tribo e nossas Alianças.
Bom... Começarei falando da -OD-

• Disseram ser uma Tribo de amigos, mas ué como assim ?! A cada amigo que recebe 1 Ataque vocês o largam feito lixo ?! Aonde está a amizade ?! Balela !!
• Tínhamos um PNA, com a entrada de dois jogadores começaram a nos ameaçar achando que eram os cheios de poder, chamei pro pau, e agora ?! Dizem que ainda somos traidores, por que ?! Pelo o que eu me lembre vocês nos tinham como Inimigos e nós ainda tínhamos vocês como PNA, eai onde vai a culpa ?! Na IP ?! Não... Na -OD- que traiu a Diplomacia de mancinho porque sabia que se estourasse Guerra estariam mortos. Dito e Feito ! Mortos estão.
• Jugavam que éramos covardes e tudo mais, por que ?! Somos nós quem abandonamos os membros por Stats ?! Somos nós quem pede arrego pro Inimigo e trair a confiança de todos "amigos" ?! Não !

Agora falarei da = ! =

• Bom... As próprias Alianças dizem que são medrosos e traidores, então o que eu que sou inimigo vou pensar ?! Pensarei que a Guerra já está ganha, e infelizmente já está mesmo. = ! = não aguenta a IP se formos pra cima com tudo, Noblaram algumas Aldeias que estavam em seu meio e só possuem Stats positivo porque qualidade em Guerra... ZERO!
• Expulsam jogadores que são nossos Alvos porque sabem que de noite pro dia acabamos com nossos Oponentes, retiraram 2 Jogadores que estavam na mira, e quando souberam os expulsaram deixando-os na mão, e o mais engraçado colocam o nome de suas Aldeias como: Tudo tem um motivo... querendo botar dúvidas em nossa cabeça se isso foi estratégia ou medo, e a única cabeça que temos quanto à isso é que são medrosos/covardes.


Não sou de cantar Parabéns antes do bolo, mas a IP juntamente com seus membros está a cantar a seguinte música perante às suas duas Inimigas:

"Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
"
 

DeletedUser

Guest
Muito bem falado! \õ/

Menos de 3 semanas de vida de IP, e mais de 100 milhões de ODT! =D
Quando começarmos a ir pra cima da = ! = , a coisa fica bonita :D
 

DeletedUser24574

Guest
kkkkk = ! = em guerra com nós no k 23 e agora em guerra com a IP mais embaixo do mapa, hum interessante isso, torço por vcs IP
 

DeletedUser

Guest
Poisé, tem muito medroso por ai!
Mundo 34 tá nojento de se jogar, por isso pareei!

VFP13, por aqui tá VFP17? :S
 

DeletedUser

Guest
Não sei qual era minha Senha da VFP13, assim não consegui acessar.
Ai estou acessando com essa, mas isso não vem ao caso.

Ambas Inimigas estão caindo perante á nós.
:D
 

DeletedUser

Guest
creio que ip não vai guentar uma guerra grande,até porque não considero OD grande,já a =!= será mais dificil vocês baterem :D.
 

DeletedUser

Guest
creio que ip não vai guentar uma guerra grande,até porque não considero OD grande,já a =!= será mais dificil vocês baterem :D.
Claro que não risinho)

E pegamos a -OD- quando ela tinha o mesmo tamanho que o nosso! ;)
 

DeletedUser

Guest
Primeira Operação da IP:

Alvo: rodrigocidrao
Número de Ataques ao jogador: + 1.000
Acompanhem os Stats dele dentro de 1 semana!

;)


Quanto à medrosa da = ! =, eles são fáceis.
 

DeletedUser75265

Guest
Primeira Operação da IP:

Alvo: rodrigocidrao
Número de Ataques ao jogador: + 1.000
Acompanhem os Stats dele dentro de 1 semana!

;)


Quanto à medrosa da = ! =, eles são fáceis.

Se somos fáceis porque voce estão apanhando então da =!=?? Uma coisa é certa, voce fala tanto quanto o Shakal SNG e na hora que a coisa ficou feia para ele o que ele fez?? Mudou o nome da tribo, mudou a tribo, mudou de tribo e continua apanhando. Em pouco tempo voces estarão mudando de nome tambem ;)
 

DeletedUser

Guest
Claro que estamos apanhando feio risinho) Vocês declararam com OP, temos membros isolados lá com vcs, e ainda tão fracos... Stats da família = ! = com 2 dos expulsos (tem mais, mas eu não vou ficar catando nome -.-)

Lado 1:
Tribos: IP
Lado 2:
Tribos: = ! =, =!=
Jogadores: alexmoraes17, xXRevengeXx

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,756
Lado 2: 11,155
Diferença: 9,399



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76
Lado 2: 102
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,405,279
Lado 2: 73,891,706
Diferença: 58,486,427



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 724,734
Lado 2: 975,594
Diferença: 250,860

chart


Quando entrarmos de vez na guerra, as coisas mudam... E lhe digo, não vai demorar não! :)
 

DeletedUser

Guest
:OA arrogância precede a derrota e aqui esta cada dia mais azul:eek:!!!^o)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo Apoio.
Não podemos cantar o Parabéns antes do bolo, como eu já havia dito.
Não faço isso mais por respeito, mas tenho meu otimismo e meu realismo.
Como podem ver nos Stats em que colocamos 2 jogadores que foram Alvos de OP aqui fizeram com que a diferença ficasse em 26, uma diferença muito pequena.
:D

Pensem, vocês não estão ganhando território, ou seja, avançando, só estão tapando buracos no meio de vocês, quero ver quando chegarem na nossa Linha de frente. :)
 

DeletedUser

Guest
Mas pegaram ela com a ajuda da BC, que tem quase, senao mesmo o dobro do vosso tamanho..
Quando a IP entrou com a OP, a guerra IP vs OD já estava em 40 x 30 noblagens para a IP... Óbvio que a BC ajudou em muito, mas se eles não tivessem tido tanta pressão por aqui, eles ainda estariam lá! =D
 

DeletedUser

Guest
:O Se aliar com a maior para detonar a menor huuummm... que estratégia estranha a próxima vitima pode ser você depois dela ou no final do jogo:confused:

Vai trabalhar de graça!:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo