IP ultrapassada?

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início

DeletedUser

Guest
5 academias onde em 2 elas abrigamos players fraquissimos mesmo, se fossem tribo de 150 fariamos apenas 1 com os melhores como é lógico, e n são 5 academias, são 4, 2 delas só com caca, sobra 1 média boa e outra boa
Não tenho nada haver com esse debate no entanto não entendi seu comentário. Porque diabos alguém carregaria peso morto nas costas? Bondade? Caridade? Realmente não sei e entendo porque uma tribo carregaria uma academia que não tem prospectos bons para o futuro. Não sou muito adepto de academias mas creio que se elas existirem o objetivo deve ser melhorar os membros que nela estão correto? Porque se for, não é isso que vejo no seu comentário.

Com isso eu quero chegar o simples fato de que é errado você dizer que essas academias não contam para fim de cálculos. Ora, se elas são parte da família devem contar sim já que foi a tribo principal que escolheu acolher elas, logo elas fazem parte dos cálculos. Se as academias ajudam a atacar os inimigos elas também são parte de qualquer cálculo. O que quero dizer é que não podemos incluir as academias em um tipo de cálculo e excluir de outro apenas para que isso seja favorável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ouvir que um próprio membro de uma tribo chama 2 academias de depósito de lixo - literalmente - parece piada.E, de fato, carregar duas academias com péssimos jogadores - palavras não minhas - é estupidez e desperdício de recursos, se estes membros não forem de utilidade no futuro.
 

DeletedUser11390

Guest
OK Gaiatomaro, continuo sem entender os teus calculos; Talvez devido a alguma discussão entre o contexto inicial e o actual, pois a ideia que fiquei é que querias comparar a diferença de pontos entre o 1.º e 2.º Classificado do Mundo 3 e do Mundo 4; Se for isso acho que o Bruno e o Ankou já debateram o suficiente e concordo com os calculos deles os quais provam que a IP estaria a frente;

No entanto como entro no debate a comparação de limite das tribos (150 para Mundo 3 e 80 para Mundo 4) fico na duvida se era isso que querias comparar ou se tinhas outra ideia! Já vi que estás online por isso se puderes responder para ver se consigo perceber agradeço!

Abraços!

sim eu enganei.me, não fiz calcúlos vi por olho apenas lol
 
Topo