IP ultrapassada?

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início

DeletedUser11390

Guest

uma familia que quase nem tem contacto com a tde

a IP fica se achando mas se eu puder colocar 150 membros na minha tribo, tipo TDE@ + TDE

1 TDE 316.864.986438.910.190 775.700.132 3930311.167
2 CVS 248.415.523324.745.033 744.388.446 2819511.518
3 =HK= 207.811.098257.295.172 693.728.916 2407910.685
4 TDE@ 194.347.410216.866.532 792.745.146 1918111.306
a IP era ultrapassada... não sei como tem jogadores como o swat que podem fazer argumentos desses se os mundos são tão diferentes
 

DeletedUser

Guest
Não deixa de estar marcada com aliada... E agora desprezando conceitos concebidos que estão fora de realidade (famílias) com que a TDE fica? LENDA's e mais TDE's como aliadas :)
 

DeletedUser11390

Guest
BOm gaiato primeiro a IP nao precisa de cademias para se proteger ,alias quantas cademias tem a TDE e quantas alianças vcs se compõem e PNA?veras uma diferença de vcs para a IP.


mas como que o paulo pode falar uma besteira dessas se as tribos são só de 80 membros? claro que se aqui pudessem ser tão grandes se formaria uma tribo apenas e se abrigavam os melhores, e ai a diferença ia ser bem maior em relação aos 2º classificados, contra factos não há argumentos, porque tanto a HK como a cvs não teriam onde ir buscar uma 2º tribo tão forte como a TDE pode ir buscar a TDE@, daí a diferença em relação ao 2º classificado seria maior do que a IP tem para SFT
 

DeletedUser

Guest
uma familia que quase nem tem contacto com a tde

a IP fica se achando mas se eu puder colocar 150 membros na minha tribo, tipo TDE@ + TDE

1 TDE 316.864.986438.910.190 775.700.132 3930311.167
2 CVS 248.415.523324.745.033 744.388.446 2819511.518
3 =HK= 207.811.098257.295.172 693.728.916 2407910.685
4 TDE@ 194.347.410216.866.532 792.745.146 1918111.306
a IP era ultrapassada... não sei como tem jogadores como o swat que podem fazer argumentos desses se os mundos são tão diferentes

LOL Vamos lá por isto por ordem cronológica:
1º Abre um post a enaltecer o teu ego (erroneamente) tentando (erroneamente novamente) mostrar que a TDE era maior que a IP.
2º Como os teus argumentos foram refutados usaste um novo argumento, a diferença de características do mundo para comparar situações incomparáveis (here we go again...)
3º Ainda tiveste a lata logo após usar de usar um argumento acerca das configs acusar o swatx de usar argumentos de mundos diferentes, configs diferentes...
 

DeletedUser35148

Guest
Mas era nisso que eu queria chegar!!!!!!

Grato pelo explicação.

pronto fiquem com a vossa ideia mas penso que estão enganados mas fazer o quê? se A é maior 26% que B , então B tem de ser menor 26% que A , talvez as contas dêm desse modo porque nos esquecemos de algo , ou fize
mós algo de mal , mas pela lógica isso está errado
 

DeletedUser11390

Guest
LOL Vamos lá por isto por ordem cronológica:
1º Abre um post a enaltecer o teu ego (erroneamente) tentando (erroneamente novamente) mostrar que a TDE era maior que a IP.
2º Como os teus argumentos foram refutados usaste um novo argumento, a diferença de características do mundo para comparar situações incomparáveis (here we go again...)
3º Ainda tiveste a lata logo após usar de usar um argumento acerca das configs acusar o swatx de usar argumentos de mundos diferentes, configs diferentes...

o 3º ponto não faz o menor sentido e o 1º está cheio de falácias... eu fui buscar um comentário descabido do swatxxx porque tem a lata de dizer que ai é apenas uma tribo não uma familia quando pode abrigar o dobro dos membros em 1 só tribo.... se aqui fosse de 150 ou 160 TDE@ pulava toda para dentro e ai iamos ver..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
pronto fiquem com a vossa ideia mas penso que estão enganados mas fazer o quê? se A é maior 26% que B , então B tem de ser menor 26% que A , talvez as contas dêm desse modo porque nos esquecemos de algo , ou fize
mós algo de mal , mas pela lógica isso está errado

ontem tde tinha 311mio hj já tem 316, vamos ver como fica daqui a 1 semana eu volto cá para vermos que ficou maior, a tribo ainda está em formação
 

DeletedUser

Guest
o 3º ponto não faz o menos sentido e o 1º está cheio de falácias

Já que usaste o termos de falácias vamos lá por em coisas preto no branco:

1 TDE 311.384.012423.307.517 785.427.019 3785611.182
2 CVS 245.366.957315.554.272 724.382.698 2733011.546


IP sendo ultrapassada? Acho que essa TDE, tem maior diferença dos 40 melhores jogadores em relação á tribo 2º classificada do que a IP.

Abres um post a falar que 'achas que essa TED tem maior diferença dos 40 melhores jogadores em relação à tribo 2º classificada...' TDE essa que é a tribo onde tu estás (ironia detected...)

O 3º ponto não faz o menor sentido? Sério mesmo?! Não foi o que fizeste? :rolleyes:;)
 

DeletedUser11390

Guest
Relê o post nº #66 e verá porque achei rídiculo o comentário do swatxxx, como é q ele pode acusar de aqui serem várias tribos se ai pode haver o dobro dos membros?
 

DeletedUser

Guest
Parece que não entendeste uma coisa muito simples, primeiro abres um post a falar de diferentes tribos em diferentes mundos (situações incomparáveis!) e quando alguém contra-argumenta os teus argumentos tu fazes exactamente a mesma coisa que essa pessoa fez, usar argumentos baseados em configurações diferentes tendo em conta que ainda por cima condenaste esse mesmo argumento.
 

DeletedUser

Guest
Adorei, estas aulas de matemática, tantos a tentar explicar que se tornou cansativo, claro que é sempre produtivo sempre aprendi algo, mas se dizem que a TDE é melhor que a IP.

Eu sou como o S. Tomé ver para crer, não estão no mesmo mundo só se pode ter esse tipo de afirmações quando estiverem as duas frente a frente a realizar uma guerra, coisa que não é possível.

Agora isso de pontos não quer dizer absolutamente nada, o que conta num todo, é por exemplo:
Uma boa liderança, um espírito de equipe exemplar, União forte, elementos activos e que sejam agressivos.

Podem fazer contas e mais contas que não leva a nada, não estão no mesmo mundo, é interessante para estatística de resto não serve para nada.

Abraço a todos
 

DeletedUser11390

Guest
Eu fiz uma comparação já pouco viável, mas que por umas regras de 3 simples podemos ver quem realmente leva avanço á 2º classificada, ele faz uma comparação que não tem nada haver com a comparação que eu fiz ao iniciar o tópico, apontando que a ip não de academias nem tem tantas alianças o que é completamente descabido para o que o tópico trata, 1º porque isso puxa o problema limite máximo de membros e permitidos e depois puxa outro problema que é como eu não sei ao certo a vossa diplomacia voces também não sabem a minha.
 

DeletedUser

Guest
Se dizer que a IP não tem academias nem alianças é descabido porque são mundos diferentes logo configurações diferentes também é descabido dizer 'a IP fica se achando mas se eu puder colocar 150 membros' visto ser novamente mundos diferentes, configs diferente.
 

DeletedUser

Guest
mas como que o paulo pode falar uma besteira dessas se as tribos são só de 80 membros? claro que se aqui pudessem ser tão grandes se formaria uma tribo apenas e se abrigavam os melhores, e ai a diferença ia ser bem maior em relação aos 2º classificados, contra factos não há argumentos, porque tanto a HK como a cvs não teriam onde ir buscar uma 2º tribo tão forte como a TDE pode ir buscar a TDE@, daí a diferença em relação ao 2º classificado seria maior do que a IP tem para SFT
Estaria de acordo não fosse teres usado como ponto de comparação os 40 melhores, logo não é os 150 que influenciam!
 

DeletedUser11390

Guest
Estaria de acordo não fosse teres usado como ponto de comparação os 40 melhores, logo não é os 150 que influenciam!

mas tenta lá perceber o que estou a dizer, é os 40.... o swat é q fez uma afirmação infeliz, disse q a IP n precisava de academias, lógico q nao precisa ai o número máx permitido de membros é mto maior do q aqui, aqui só permitem 80 membros logo tem q haver + tribos porque 80 nao chegar para abrigar todos.... topas? isso n tem nada haver com os 40 melhores, é outro assunto, q não está directamente relacionado com o q eu disse, tem a haver com o espaço da tribo e nao a pontuação dos membros, comentário ridiculo dele..
 

DeletedUser

Guest
QUe tem isto a ver com o Mundo 3???

Gaiato sei k és de Évora (tal como eu)...ficaram de passar-me o teu msn

Depois falamos

Um abraço
 

DeletedUser14027

Guest
Aqui podemos abrigar 150 membros em uma tribo, tudo bem, aí se pode 80, tudo bem, vocês podem até juntar as duas tribos principais da vossa família para se comparar a nós, mas do mesmo jeito vocês tem 5 ACADEMIAS, e ainda tens a coragem de usar as configurações como argumento? Ou seja, se as configurações no seu mundo fossem iguais a nossa, a vossa família teria 2 ACADEMIAS, então, vocês dependeriam de academias também se jogassem com as mesma configurações, por isso não se podem comparar a IP, que sempre levou o jogo, sozinho, sem precisar de academias, além de outros motivos, aqui iniciamos um nome e acabaremos o server com este mesmo nome!

(Desculpem, fugi um pouco do tema inicial)
 

DeletedUser

Guest
Gaiato tu não podes somar os pontos dos 40 melhores das duas tribos da TDE que mencionaste... Visto que o 40º da principal tem 5M (+/-) e só até ao 15º da 2ª TDE é que têm mais que 5M... Logo ganhas no máximo 50M (e tou a exagerar imenso!!! Não tou com paciencia pa fazer o calculo certo pois ainda dá certo trabalho e neste momento não posso...)

Mas como disse a IP é um tribo de 150 Membros! Não fazemos jogo pelos pontos, pois só os 40 primeiros da IP nao fazem nada sem o resto! E mais as 5 TDE's juntas têm menos pontos que a IP sozinha!

TDE's: 923.619.316
IP: 1.376.428.339 (Mais metade!!!)
 

DeletedUser11390

Guest
Aqui podemos abrigar 150 membros em uma tribo, tudo bem, aí se pode 80, tudo bem, vocês podem até juntar as duas tribos principais da vossa família para se comparar a nós, mas do mesmo jeito vocês tem 5 ACADEMIAS, e ainda tens a coragem de usar as configurações como argumento? Ou seja, se as configurações no seu mundo fossem iguais a nossa, a vossa família teria 2 ACADEMIAS, então, vocês dependeriam de academias também se jogassem com as mesma configurações, por isso não se podem comparar a IP, que sempre levou o jogo, sozinho, sem precisar de academias, além de outros motivos, aqui iniciamos um nome e acabaremos o server com este mesmo nome!


(Desculpem, fugi um pouco do tema inicial)


5 academias onde em 2 elas abrigamos players fraquissimos mesmo, se fossem tribo de 150 fariamos apenas 1 com os melhores como é lógico, e n são 5 academias, são 4, 2 delas só com caca, sobra 1 média boa e outra boa
 

DeletedUser

Guest
OK Gaiatomaro, continuo sem entender os teus calculos; Talvez devido a alguma discussão entre o contexto inicial e o actual, pois a ideia que fiquei é que querias comparar a diferença de pontos entre o 1.º e 2.º Classificado do Mundo 3 e do Mundo 4; Se for isso acho que o Bruno e o Ankou já debateram o suficiente e concordo com os calculos deles os quais provam que a IP estaria a frente;

No entanto como entro no debate a comparação de limite das tribos (150 para Mundo 3 e 80 para Mundo 4) fico na duvida se era isso que querias comparar ou se tinhas outra ideia! Já vi que estás online por isso se puderes responder para ver se consigo perceber agradeço!

Abraços!
 
Topo