Instalando, conhecendo e usando a toolbar do tribal wars

DeletedUser59062

Guest
Resolvido!!!
Para quem baixou a versão EN e não funcionou tmb.


Solução.

Faça o seguinte vai naquele botão de play la em cima vai em Show/Hide e desativa a função Toolbar Switch,isso funciona tenha certeza,espero ter ajudado.
Genial!
Você resolveu o problema de toda a nação! =D

Pessoal,
Instalem a versão EN e se o problema de não aparecer o Login persistir, como na imagem..

toolbar001.png


Clique com o Botão direito do mause na ToolBar e em Show/Hide desmarque Toolbar Switch:
toolbar002.png


Resultado:
toolbar003.png


Agora sejam Felizes!! como eu ._.

Créditos:
giovanivani < Por testar
Lord.Mestre1 < pelas imagens (também quero créditos né =P)


Problema resolvido.. MF fecha isso ae... ;P
 

DeletedUser

Guest
Créditos:
giovanivani < Por testar
Lord.Mestre1 < pelas imagens (também quero créditos né =P)
Rsrs... e eu não fiz nada. (só fui eu, que descobri que o problema era na versão BR, e dei a dica pro Giovanni in-game) kkk

Algum moderador favor alterar o link Oficial para a versão em inglês, só isso já ia resolver 90% desses problemas pra apareçer o "Login".

Att, Killua.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.267
Rsrs... e eu não fiz nada. (só fui eu, que descobri que o problema era na versão BR, e dei a dica pro Giovanni in-game) kkk

Algum moderador favor alterar o link Oficial para a versão em inglês, só isso já ia resolver 90% desses problemas pra apareçer o "Login".

Att, Killua.
Creio que seria mais viável alterar o executável, colocando o correto no br, já que cada servidor tem o seu.
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente excelente.
Isso me ajuda muito e não preciso ficar com a tela do TW aberta direto.
Muito obrigado amigo.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom Tutorial, o toolbar deve ser bom uso o Google Chrome , não uso mais deve ser muito bom pelas imagens que vi. uma ótima idéia.
 

DeletedUser

Guest
Eu instalei,mas ja retirei,ele esta deichando lento o TW.Quando resolverem esse problema,volto a usar.
 

DeletedUser

Guest
Eu instalei,mas ja retirei,ele esta deichando lento o TW.Quando resolverem esse problema,volto a usar.

Também resolvi tirar.
Por causa desse Backup, enquanto a barra fica ativa o navegador lê 2 vezes, tanto na pagina, quanto no toolbar, ae não tem santo que ajude.
 

DeletedUser

Guest
Também resolvi tirar.
Por causa desse Backup, enquanto a barra fica ativa o navegador lê 2 vezes, tanto na pagina, quanto no toolbar, ae não tem santo que ajude.
Exato,ele no lugar de ajudar,faz é atrapalhar e deichar o servidor do TW mais lento,aqui ficou travando direto e eu uso o navegador mozila.
 

DeletedUser

Guest
Aqui nao deu muito certo, aparece o br e tudo e um pequeno banner na barra do tw mais nao aparece a botão de login alguem ae sabe porque?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Instalei agora.
Muito bom mesmo.
Ajuda a ser mais rápido para logar.
 

DeletedUser

Guest
Instalei a versão em português, e funcionou a contento.:)

Se eu quiser escolher outro server é só mudar a bandeira?

Sim, e tem como esconder a bandeira, também. Só desmarcar a opção "Flags" (clicar c/ o botão direito sobre a toolbar, "Show/Hide->Flags", desmarcar).;)

Uma observação: o item 17 (selecionar grupo de aldeias) não está funcionando, aqui.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu instalei pelo explorer mas não funciona nem no explorer nem no firefox por que?
 

DeletedUser

Guest
N consigo entrar!!

nao consigo entrar... Clico em Entrar e n da Nada!!!

Oq eu faço??? Ajuda ai
 
Topo