Instalando, conhecendo e usando a toolbar do tribal wars

DeletedUser65725

Guest
Boas,

acredito que a solução passa por aqui:

toolr.jpg


Ao testar a mesma se escondeu (quando ela estava visível) marquem novamente a opção e informem os resultados.

mano aki ta tudo sertinho so não aparece o botão login
 

DeletedUser

Guest
Bem senhores, no meu desktop (WinXP + Firefox 3.6 + 1024x768) funciona perfeitamente. Entretanto, no meu notebook (WinVista + Firefox 3.6 + 1366x768) a opção de login não apareçe.

Não creio que seja o AdBlock Plus, pois o utilizo nos 2 computadores. Só para constar não mantenho o ScriptBlocker ativo, ao logar no TW.

Aguardo uma posição da equipe.

@EDIT:
Demorei para reparar que o link para download da Toolbar havia sido alterado! O link atual é para a barra em português.

Desinstalei a versão BR, e baixei a versão EN.

Utilizem esse link:http://toolbar.innogames.de/landing/staemme/?market=en

Ênfase no EN.
Agora funciona perfeitamente.
Att, Killua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem senhores, no meu desktop (winxp + firefox 3.6 + 1024x768) funciona perfeitamente. Entretanto, no meu notebook (winvista + firefox 3.6 + 1366x768) a opção de login não apareçe.

Não creio que seja o adblock plus, pois o utilizo nos 2 computadores. Só para constar não mantenho o scriptblocker ativo, ao logar no tw.

Aguardo uma posição da equipe.

@edit:
demorei para reparar que o link para download da toolbar havia sido alterado! O link atual é para a barra em português.

Desinstalei a versão br, e baixei a versão en.

Utilizem esse link:http://toolbar.innogames.de/landing/staemme/?market=en

ênfase no en.
Agora funciona perfeitamente.
Att, killua.


agora sim apareceu um player com informações positivas por aqui !

obrigado cara, agora sim deu certo as coisas por aqui...:):):)
 

DeletedUser

Guest
Toolbar não aparece totalmente

é o seguinte eu baixei a toolbar só que ela não aparece totalmente, eu uso linux, não sei se esse é o problema.:( na barra so aparece a bandeira do brasil>>Tribal Wars \/ e depois disso mais nada, o botão de loguin tbem não aparece.
ja fiz tudo o que vcs postaram ai e não funcionou nada.
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
é o seguinte eu baixei a toolbar só que ela não aparece totalmente, eu uso linux, não sei se esse é o problema.:( na barra so aparece a bandeira do brasil>>Tribal Wars \/ e depois disso mais nada, o botão de loguin tbem não aparece.
Captura_de_tela.png
Verifique se a opção Toolbar está ativada.
Para verificar clique com o botão direito na toolbar, depois e Show/Hide.
 

DeletedUser21571

Guest
Toda legal mas não aparece a barra de login para eu fazer login barra que eu faço para aparecer:confused:
 

DeletedUser

Guest
Toobar

Não consigo de maneira alguma que apareça o Toobar aqui no Mozilla!
Alguem tem uma solução?
 

DeletedUser53837

Guest
Gostei, muito bom mesmo!
eficiente e ajuda bastante pra jogadores como eu que jogam em mundos diferentes
fácil acesso de uma conta a outra e lhe da total liberdade de sair do jogo e continuar ligado em sua conta em tempo real!

D+
Nota 10 pro Tolbar
apesar que de vez em quando ele da erro
mas fora isso é muito bom!

Avante Tribal Wars!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
Experimente fazer o que o KilluaYoukai sugeriu:

Bem senhores, no meu desktop (WinXP + Firefox 3.6 + 1024x768) funciona perfeitamente. Entretanto, no meu notebook (WinVista + Firefox 3.6 + 1366x768) a opção de login não apareçe.

Não creio que seja o AdBlock Plus, pois o utilizo nos 2 computadores. Só para constar não mantenho o ScriptBlocker ativo, ao logar no TW.

Aguardo uma posição da equipe.

@EDIT:
Demorei para reparar que o link para download da Toolbar havia sido alterado! O link atual é para a barra em português.

Desinstalei a versão BR, e baixei a versão EN.

Utilizem esse link:http://toolbar.innogames.de/landing/staemme/?market=en

Ênfase no EN.
Agora funciona perfeitamente.
Att, Killua.
 
Topo